Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

FAQ
Questões de Entrar e Registar
Porque é que não consigo Entrar nos fóruns?
Porque é que tenho que me Registar de todo?
Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum?
Como posso evitar que o meu Nome de Utilizador apareça na lista de Ligados?
Perdi a minha Senha!
Registei-me mas não consigo Entrar!
Registei-me no passado mas não consigo mais Entrar?!

Preferências e Configuração de Utilizadores
Como mudo a minha configuração?
Os tempos e datas não são os correctos!
Mudei o Fuso Horário mas a hora continua errada!
A língua da minha nacionalidade não se encontra na lista!
Como posso mostrar uma imagem por debaixo do meu Nome de Utilizador?
Como posso mudar o meu escalão?
Quando carrego no atalho de email de um utilizador aparece-me uma mensagem para Entrar!

Questões na colocação de mensagens
Como posso colocar uma mensagem num fórum?
Como posso editar ou remover uma mensagem?
Como adiciono uma assinatura a uma mensagem?
Como posso adicionar uma votação?
Como posso editar ou remover uma votação?
Porque não consigo entrar num fórum?
Porque não posso votar?

Formatos e tipos de Tópicos
O que é BBCode?
Posso usar HTML?
O que são Smileys?
Posso inserir imagens?
O que são Anúncios?
O que é um tópico Inamovível?
O que é um tópico Bloqueado?

Níveis de utilizadores e Grupos
O que são Administradores?
O que são Moderadores?
O que são Grupos de Utilizadores?
Como me associo a um Grupo de Utilizadores?
Como posso vir a ser um Moderador de Grupo?

Mensagens Privadas
Não consigo enviar Mensagens Privadas!
Recebo Mensagens Privadas indesejáveis!
Recebi de alguém neste fórum mensagens de email com assuntos irrelevantes ou abusivos!

Questões em relação ao programa phpBB 2
Quem escreveu o phpBB 2?
Porque não há a função X?
A quem deva eu contactar acerca de questões abusivas e/ou legais relacionadas com este fórum?

Digests
What are Digests?
Why would I want a digest?
How often are digests sent?
When are digests sent?
What time period is covered by the digest?
Suppose I don't want summaries of every message here. Can I be selective?
What email message formats are available?
Do I get the whole message text in the digest?
How do I get started?
Can I unsubscribe?
Are digests commercial free?
Is my privacy protected?
Why are there private messages in my digest?
I am getting a digest and I did not subscribe. Why?

 

Questões de Entrar e Registar
Porque é que não consigo Entrar nos fóruns?
Registou-se? Você deve Registar-se de forma a poder Entrar. Foi expulso dos fóruns? Surgirá uma mensagem se tal aconteceu. Caso haja uma expulsão deve contactar o 'webmaster' ou o Administrador do fórum e perguntar porquê caso não saiba a razão. Caso esteja registado e não se encontre expulso e mesmo assim não consiga Entrar, verifique novamente se o seu Nome de Utilizador e Senha são os correctos. Normalmente é esse o problema. Caso não saiba mesmo o que se possa passar e não seja nenhuma das razões acima descritas contacte o Administrador do fórum porque poderá acontecer haver alguma configuração errada no sistema.
Voltar acima
Porque é que tenho que me Registar de todo?
Poderá não ser necessário. Está inteiramente ao critério do Administrador dos fóruns se é necessário o registo de forma aos utilizadores afixarem as suas mensagens. Contudo, o registo dá-lhe acesso a funções adicionais e possivelmente fóruns que não estão disponíveis a visitantes que se apresentam no anonimato. Alguns exemplos são o uso e definição de imagens Avatar , uso de Mensagens Privadas, enviar e receber email entre utilizadores, subscrição de Grupos de Utilizadores, etc. São necessários apenas alguns segundos para se fazer o registo como tal é recomendável que o faça.
Voltar acima
Porque é que me encontro a ligar automaticamente ao fórum?
Se não assinalar Ligar-me automaticamente por cada visita antes de carregar em Entrar, o sistema não o irá ligar da próxima vez que visite o fórum. Isto evita o uso abusivo da sua conta por outra pessoa. Para se manter ligado e não necessitar de escrever o seu Nome de Utilizador e Senha assinale essa caixa quando se ligar. Tal não é no entanto recomendável caso aceda aos fóruns num computador partilhado por outros utilizadores, ou seja, bibliotecas, cefé internet ou cyber café, departamento em universidade, etc.
Voltar acima
Como posso evitar que o meu Nome de Utilizador apareça na lista de Ligados?
No seu Perfil há uma opção Esconder o meu indicador de Ligado. Se assinalar Sim apenas você e o Administrador poderão ver que se encontra ligado. Passará a ser tomado pelo sistema do phpBB 2 como um Utilizador Invisível.
Voltar acima
Perdi a minha Senha!
Não entre em pânico! Apesar da sua Senha não poder ser recuperada pela Administração do fórum pode no entanto ser feito como que se nunca a tivesse registado, ou seja, como que se estivesse a ligar pela primeira vez. Para fazer isto premir Entrar e de seguida em Esqueci-me da Senha, e se seguir as instruções voltará a ligar-se em momentos
Voltar acima
Registei-me mas não consigo Entrar!
Primeiro verifique se está a escrever o Nome de Utilizador e Senha correctos. Caso se encontrem bem então uma entre duas coisas poderão estar a acontecer - se o a função de COPPA se encontra activa nos fóruns e você tem menos de 13 anos de idade (e pelo facto carregou no respectivo atalho durante o registo), terá que seguir as instruções que receba. Se isto não é o caso, será que o seu registo necessite ser activado? Alguns administradores pretendem que o registo dos seus novos utilizadores seja activado através de um email, antes que possa efectivamente Entrar nos fóruns. Caso isso aconteça, quando se registou foi informado se a activação seria ou não necessária. Se recebeu um email então siga as suas instruções. Se não recebeu o email, será que o endereço de email é válido? Uma das razões para a activação ser feita é para reduzir o número abusos do sistema por utilizadores disfarçados ou passando pelo anonimato. Se tem a certeza que o endereço de email que forneceu é válido e correcto tente então contactar o Administrador do fórum.
Voltar acima
Registei-me no passado mas não consigo mais Entrar?!
As razóes mais prováveis são; escreveu um Nome de Utilizador ou Senha incorrectos (verifique o email que lhe terá sido enviado quando se registou inicialmente), ou o administrador poderá ter removido o seu registo por algum motivo. É comum administradores removerem registos de utilizadores que nunca colocaram mensagens, de forma a reduzir o tamanho da base de dados. Tente registar-se novamente e envolver-se nos assuntos dos fóruns.
Voltar acima

Preferências e Configuração de Utilizadores
Como mudo a minha configuração?
Toda a sua configuração (após o Registar-se) é guardada na base de dados. Para a alterar prima em Perfil (normalmente no topo das páginas, dependendo do estilo de fóruns em uso). A partir daí pode alterar a sua configuração.
Voltar acima
Os tempos e datas não são os correctos!
Os tempos decerto que estão correctos, contudo pode acontecer você estar a ver horas de um fuso horário diferente de onde você normalmente se encontra ou inicialmente programou. Se é esse o caso deve mudar no seu Perfil a opção para o Fuso Horário de forma a abranger a sua área, ou seja, Londres, Paris, Nova Iorque, Sidney, ou onde se encontre. De notar que a mudança do fuso horário bem como a maior parte das opções de perfil só é permitida a utilizadores registados. Se ainda não é o seu caso chegou uma boa altura e razão para o fazer!
Voltar acima
Mudei o Fuso Horário mas a hora continua errada!
Se tem a certeza que o Fuso Horário que escolheu é o correcto mas a hora não é a real, é possível que seja devido a mudança horária para ajustamento de hora diurna e nocturna (ou hora de Verão/Inverno). O phpBB não se encontra desenhado para efectuar essas mudanças automaticamente, como tal devem ser ajustadas manualmente pelos utilizadores.
Voltar acima
A língua da minha nacionalidade não se encontra na lista!
A razão mais provável é o Administrador não ter instalado essa língua ou o phpBB ainda não ter sido traduzido para a mesma. Peça ao Administrador que instale esse 'pacote de língua' e, caso não exista, você poderá criar uma nova tradução. Para mais informação consultar a página oficial do Grupo phpBB (seguir o atalho ao fundo destas páginas)
Voltar acima
Como posso mostrar uma imagem por debaixo do meu Nome de Utilizador?
Deve haver duas imagens na parte inferior de cada Nome de Utilizador quando se vêm as mensagens - a primeira representa o escalão em que o utilizador se encontra, normalmente em forma de blocos ou estrelas indicando a quantidade de mensagens que o utilizador tenha e respectiva designação no escalão, ou o estatuto desse utilizador nos fóruns. Abaixo dessas poderá existir uma imagem maior conhecida como Avatar, que é normalmente única ou pertencente a cada utilizador. Está ao cargo do Administrador dos fóruns permitir ou não a afixação de Avatars bem como a forma em como os utilizadores os possam afixar. Se você não consegue colocar o seu, então possivelmente é decisão do Administrador dos fóruns tendo configurado o sistema para não o permitir. Pergunte-lhe a razão (temos a certeza que existe uma boa justificação!)
Voltar acima
Como posso mudar o meu escalão?
De uma forma geral o utilizador normal não pode alterar directamente o escalão (os escalões aparecem por baixo do Nome de Utilizador em tópicos e no 'Perfil' dependendo no estilo de fórum em uso). A mair parte dos escalões em fóruns indicam o número de mensagens que você tenha colocado ou indicam certo tipo de utilizadores, ou seja, moderadores e administradores poderão ter um escalão especial. Por favor não abuse dos fóruns colocando mensagens desnecessárias apenas para aumentar o seu nível de escalão pois o Moderador ou Administrador poderão tomar alguma atitude contra, caso verifiquem que haja abuso.
Voltar acima
Quando carrego no atalho de email de um utilizador aparece-me uma mensagem para Entrar!
Lamentamos mas apenas utilizadores registados poderão enviar email a pessoas através do formulário exclusivo do fórum (caso o administrador tenha activado essa função). Isso é para evitar o uso malicioso do sistema de email por utilizadores anónimos.
Voltar acima

Questões na colocação de mensagens
Como posso colocar uma mensagem num fórum?
Fácil, prima no botão respectivo tanto no fórum como no tópico onde se encontre(dependendo do estilo de fórum em uso, normalmente os botões têm a designação de Nova Mensagem, Novo Tópico ou Responder). Talvez seja necessário o seu registo nos fóruns para poder afixar mensagens. Hexiste uma lista de acções que lhe são permitidas, haja registo ou não, na parte inferior do lado direito da página de cada fórum (Pode colocar mensagens novas, Pode votar, etc.)
Voltar acima
Como posso editar ou remover uma mensagem?
A menos que seja um administrador de fórum você apenas pode editar ou remover as suas próprias mensagens. Pode editar uma mensagem (por vezes apenas por um período limitado após ser colocada) carregando no botão editar na parte superior dessa mensagem (dependendo do estilo de fórum em uso). Caso alguém tenha já respondido a essa mensagem você encontrará um pequeno texto ao fundo, mencionando que foi editada e eventualmente quantas vezes. Isto não aparece apenas caso essa mensagem não tenha ainda respostas. Também não aparecerá caso a alteração seja efectuada por algum Administrador ou Moderador (possivelmente eles deixarão uma mensagem dizendo o que foi alterado e o motivo). De notar que utilizadores normais não podem remover uma mensagem após alguém já ter colocado uma resposta.
Voltar acima
Como adiciono uma assinatura a uma mensagem?
Para adicionar uma assinatura a uma mensagem deverá primeiro criar uma no seu Perfil no local respectivo. Uma vez criada poderá instruir o fórum, também em Perfil, pata Anexar sempre a minha assinatura às mensagens ou colocá-la apenas quando assim o pretenda, assinalando Adicionar Assinatura na lista de opções por baixo da caixa de escrita de cada mensagem.
Voltar acima
Como posso adicionar uma votação?
Criar uma votação é fácil. Quando afixa um tópico novo (ou edita a primeira mensagem de um tópico, caso tenha permissão para tal) encontra na parte inferior à caixa principal da mensagem um painel com o título Adicionar Votação (se você não vê isto é porque provavelmente não possui permissão para criar votações ou o tópico não é de sua autoria). Deverá escrever um título para a votação no local apropriado e de seguida colocar pelo menos duas Opções de escolha (para adicionar uma opção escreva o que pretende e carregue no botão Adicionar opção de escolha para a votação. Deverá também estipular um limite tempo para a votação, sendo 0 ilimitado. Poderá acontecer haver um limite no número de opções de escolha, estando esse limite ao critério e configuração do Administrador dos fóruns
Voltar acima
Como posso editar ou remover uma votação?
Da mesma forma que as mensagens as votações apenas poderão ser editadas pelo seu autor, um moderador ou o Administrador dos fóruns. Para editar uma votação carregue na primeira mensagem do tópico (esta mensagem é a que tem a votação associada ao tópico). Caso ninguém tenha submetido voto os seus autores podem remover a votação ou editar as suas opções de escolha. Contudo, se os utilizadpres já colocaram votos apenas moderadores e administradores podem editar ou remover essa votação. Isto é para evitar com que sejam alteradas as opções de escolha em votações em curso
Voltar acima
Porque não consigo entrar num fórum?
O acesso a alguns fóruns poderá estar limitado apenas a determinados utilizadores ou grupos. Para verificar, ler, colocar mensagens, etc., você deve necessitar autorização especial. Apenas o moderador desse fórum e um Administrador podem permitir esse acesso. Contacte-os caso ache necessário.
Voltar acima
Porque não posso votar?
Apenas utilizadores registados podem submeter os seus votos (para impedir duplicação nos resultados). Caso você possua registo mas mesmo assim não consegue votar então possivelmente não lhe foi atribuida permissão para tal.
Voltar acima

Formatos e tipos de Tópicos
O que é BBCode?
BBCode é uma implementação especial de HTML. Se possa ou não usar BBCode nos fóruns está ao critério do Administrador. (caso lhe seja permitido pode controlar o seu uso em Desactivar BBCode nesta mensagem). O BBCode por si mesmo é similar em estilo ao HTML, as etiquetas são introduzidas entre perêntesis rectos [ and ] em vez de < and > e proporcionam um maior controle do que e como algo é apresentado. Para mais informações acerca de BBCode veja o guia respectivo, acessível na página das mensagens.
Voltar acima
Posso usar HTML?
Depende se o Administrador o permita, ele tem o controle completo sobre isso. Se lhe é permitodo a si usar HTML provavelmente apenas alguns códigos lhe são acessíveis. Isto é uma medida de segurança para evitar que pessoas abusem do fórum usando códigos que possam destruir o seu formato ou causar outros problemas. Caso o HTML esteja activo você pode desactivá-lo em cada mensagem assinalando Desactivar HTML nesta mensagem.
Voltar acima
O que são Smileys?
Smileys, ou Emoticons são pequenas representações gráficas que podem ser usadas para expressar algum sentimento usando poucos caracteres, ou seja, :) quer dizer feliz, :( quer dizer triste. Uma lista completa de Emoções pode ser vista no formulário junto à caixa de cada mensagem. Tente evitar o uso excessivo dos smileys já que podem tornar uma mensagem ilegível podendo o Administrador ou um moderador remove-los ou apagar a mensagem no seu todo
Voltar acima
Posso inserir imagens?
As imagens podem na verdade aparecer entre as suas mensagens. Contudo, não há presentemente alguma forma de carregar imagens directamente ao phpBB. Como tal você terá que ligar a imagem armazenada num servidor publicamente acessível, ou seja, http://www.algum-lugar-seu.conhecido.net/minha-imagem.gif. Não pode ligar ao fórum imagens guardadas no seu próprio PC (a menos que esse possua um servider publicamente acessível) nem imagens armazenadas sob mecanismos que requeiram autenticação, como por exemplo caixas de correio electrónico de Hotmail ou Yahoo, páginas protegidas por senha, etc. Para mostrar a imagem pode usar tanto o BBCode [img] como o código apropriado de HTML (se activo).
Voltar acima
O que são Anúncios?
Os Anúncios contém normalmente informação importante e você deve lê-los logo que eles surjam. Os Anúncios sao automaticamente colocados no topo de cada página do fórum em que são afixados. Se você possa ou não fazer uso dessa função depende das permissões que lhe foram dadas, configuradas pelo Administrador.
Voltar acima
O que é um tópico Inamovível?
Tópicos Inamovíveis aparecem por baixo de anúncios nos fóruns e apenas na primeira página. São vulgarmente importantes e como tal devem ser lidos logo que possível. Da mesma forma que os Anúncios está ao critério do Adminsitrador dos fóruns determinar que permissões são necessárias para afixar mensagens Inamovíveis em cada fórum.
Voltar acima
O que é um tópico Bloqueado?
Os tópicos Bloqueados são dessa forma colocados por um moderador ou o Admministrador dos fóruns. Quando um tópico se encontra bloqueado não é mais permitido aos utilizadorescolocar respostas e qualquer eventual votação existente termina automaticamente. Os tópicos podem ser bloquados por várias razões.
Voltar acima

Níveis de utilizadores e Grupos
O que são Administradores?
Administradores são pessoas com o nível máximo de controle sobre todos os aspectos dos fóruns. Podem controlar toda a operação dos fóruns, incluindo criar, editar ou remover fóruns, determinar permissões, expulsar utilizadores, criar grupos de utilizadores ou moderadores, etc. Eles possuem igualmente todos os poderes de moderador em todos os fóruns existentes.
Voltar acima
O que são Moderadores?
Moderadores são utilizadores (ou grupos de utilizadores) cujo trabalho é supervisionar diariamente o funcionamento dos fóruns que lhes estejam designados. Eles tem o poder de editar ou remover mensagens, bloquear, desbloquear, mover, remover e subdividir tópicos nos fóruns onde são moderadores. Geralmente os moderadores fiscalizam mensagens que possam ir para além do assunto em discussão ou o uso de material abusivo ou ofensivo.
Voltar acima
O que são Grupos de Utilizadores?
Grupos de Utilizadores são uma forma dos administradores dos fóruns agrupar utilizadores. Cada utilizador pode pertencer a vários grupos (isto difere da maioria dos outros tipos de Quadros de Mensagens) e a cada grupo podem ser dados direitos de acesso individuais. Isto torna mais fácil aos administradores destinar vários utilizadores como moderadores de um determinado fórum ou dar-lhes acesso a um fórum privado, etc.
Voltar acima
Como me associo a um Grupo de Utilizadores?
Para se associar a um Grupo de Utilizadores carregue no atalho de Grupos no topo da página (dependendo do desenho de cada modelo do phpBB no fórum), podendo então ver todos os Grupos. Nem todos os Grupos possuem um acesso aberto, alguns são fechados e alguns poderão inclusivé encontrar-se invisíveis. Se o Grupo se encontra aberto você poderá então solicitar que seja membro carregando no botão apropriado. O moderador do Grupo de Utilizadores necessita aprovar o seu pedido, podendo perguntar-lhe a razão do mesmo. Por favor não insistir perante um Moderador de Grupo caso o seu pedido seja recusado. Eles têm as usas razões.
Voltar acima
Como posso vir a ser um Moderador de Grupo?
Os Grupos de Utilizadores são inicialmente criados pelo Administrador dos fóruns o qual também encarrega alguém de ser Moderador. Se está interessado em criar um Grupo de Utilizadores o seu primeiro ponto de contacto será portanto o Administrador dos Fóruns, ao qual deverá contactar com uma Mensagem Privada circunstanciada.
Voltar acima

Mensagens Privadas
Não consigo enviar Mensagens Privadas!
Há três razões para que tal possa acontecer; você não está registado nos fóruns e/ou não se encontra ligado, o Adminstrador terá desligado a possibilidade da troca de Mensagens Privadas para todos os fóruns ou impede-o a si por algum motivo de enviar mensagens. Se é este o último caso você deverá perguntar ao Administrador qual a razão, caso não a saiba.
Voltar acima
Recebo Mensagens Privadas indesejáveis!
No futuro iremos adicionar a possibilidade da existência de uma lista de utilizadores a ser ignorados ao sistema de Mensagens Privadas. Por agora, caso você continue a receber mensagens privadas não solicitadas a partir de alguém em particular, informe o Administrador, que poderá inviabilizar qualquer utilizador de enviar Mensagens privadas.
Voltar acima
Recebi de alguém neste fórum mensagens de email com assuntos irrelevantes ou abusivos!
Embora o sistema de email neste fórum possua funções de segurança que tentam detectar utilizadores que enviem esse tipo de mensagens lamentamos que tal tenha acontecido. Você deve participar o acontecido ao Administrador dos fóruns com uma cópia completa do email recebido, sendo muito importante que inclua os cabeçalhos (nesses encontrm-se os detalhes do utilizador que enviou o email). O Administrador poderá então agir em conformidade.
Voltar acima

Questões em relação ao programa phpBB 2
Quem escreveu o phpBB 2?
Este software (na sua forma não modificada) é produzido, publicado e com direitos reservados por phpBB Group. Está disponível sob a licensa 'GNU General Public Licence' e pode ser distribuido gratuitamente. Verificar o atalho para detalhes
Voltar acima
Porque não há a função X?
Este software foi escrito e licenciado por phpBB Group. Se pensa que alguma função pode ser adicionada visite a nossa página oficial em phpbb.com e veja o que o Grupo phpBB pode dizer sobre o assunto. Por favor não coloque mensagens com pedido de funções no fórum em phpbb.com, o Grupo usa sourceforge para resolver situações relacionadas com funções novas. Por favor ler cuidadosamente esse fórum para ver se alguma posição foi já por nós tomada para a função em questão, seguindo então o procedimento lá mencionado.
Voltar acima
A quem deva eu contactar acerca de questões abusivas e/ou legais relacionadas com este fórum?
Você deverá contactar o Administrador dos fóruns. Se não conseguir saber quem seja contacte então um dos moderadores pergundando a quem deva expor o assunto. No caso de mesmo assim não obter resposta deve contactar o dono do domínio (faça um 'verifição de whois') ou, caso o fórum se encontre a funcionar num serviço grátis (por exemplo, yahoo, free.fr, f2s.com, etc.), a gerência ou o departamento de abusos desse serviço. Por favor notar que phpBB Group não possui absolutamente nenhum controle e não pode de qualquer maneira ser responsável sobre quando, onde e por quem este fórum é usado. Não há razão em contactar o phpBB Group em relação a qualquer questão legal (interrupção e desistência, de responsabilidade, comentário difamatório, etc.) não directamente relacionado com o 'site' phpbb.com ou o software discreto de phpBB por si próprio. Caso envie algum email a phpBB Group acerca do uso de terceiros deste software, poderá receber uma resposta concisa ou não receber resposta de todo.
Voltar acima

Digests
What are Digests?
Digests are email messages sent to you periodically with summary of postings made here. Weekly or daily digests are available.
Voltar acima
Why would I want a digest?
It makes your life easier. You don't have to explicitly visit this site to see what conversations are going on around here. Just read your digest and if there is some topic that seems of interest, click on it in your email program and start participating! Unsubscribe at any time.
Voltar acima
How often are digests sent?
They can be sent daily or weekly. Weekly digests are sent on the day set by the board's administrator.
Voltar acima
When are digests sent?
You determine the hour you want to receive the digest. Whatever time you choose, you will always get the latest news so pick a time that suits your lifestyle.
Voltar acima
What time period is covered by the digest?
Either 24 hours or 7 days, depending on whether you selected a daily or weekly digest. Messages older than this will not be sent. In addition if you want you can elect not to see messages since you last logged in, if you visited recently. You can even filter out your own messages.
Voltar acima
Suppose I don't want summaries of every message here. Can I be selective?
Yes. You can pick the forum or forums that interest you. By default you will get messages for all forums that you are allowed to access.
Voltar acima
What email message formats are available?
We can send you HTML or text. Unless your email program can't handle HTML (very unusual these days) we suggest HTML. Frankly, text digests look pretty plain and are harder to use. That's the nature of plain text. There are two variations of HTML formatted email. The Enhanced HTML embeds images and board smilies. The Plain HTML provides a simpler HTML format.
Voltar acima
Do I get the whole message text in the digest?
You can choose how much post text comes in your digest. The default is set by the board administrator. You can choose to see the entire message or the first 50, 100, 150, 300 or 600 characters of each post. Anything beyond the limit you set will be truncated. If the board is a busy board, we recommend using a lower message length because otherwise your digests may get so big as to be unusable. We have also heard that very large digests may be rejected by your ISP or put you over your server storage quota. An excerpt reduces bandwidth and is usually all that is needed. Why? Because each message has a convenient link that will take you to the topic or message of interest.
Voltar acima
How do I get started?
Just click on the Digests link near the top right part of any page. Or if you prefer click here.
Voltar acima
Can I unsubscribe?
Of course! Just go to the same page and select "None" for "Type of Digest Wanted". Then submit the form. Your subscription will end immediately.
Voltar acima
Are digests commercial free?
There is no advertising embedded in the digest. It is possible that someone will post a message on this board that is the equivalent of spam.
Voltar acima
Is my privacy protected?
Yes, your digest is sent to you and no one else at the email address you gave us in your profile. Think of the digest as a special edition newspaper customized just for you. Someone else is likely getting a completely different digest.
Voltar acima
Why are there private messages in my digest?
As for version 1.0.17 of the phpBB Digest Mod, private message can appear in the digest. If you edit your digest settings using the link at the bottom of the digest, you can turn off the private messaging feature.
Voltar acima
I am getting a digest and I did not subscribe. Why?
The board administrator either set a policy requiring all new users to receive digests by default, or he enrolled you to receive a digest using an interface in the Administrator Control Panel. You can use the link at the bottom of the digest to unsubscribe. If you are upset about being subscribed against your will, complain to the board administrator. The author of this modification to phpBB cannot rectify your problem.
Voltar acima

Todos os tempos são GMT + 1 Hora

Ir para:  


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.01 Segundos