Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Qua Ago 08, 2012 - 10:38 pm Assunto: Escape e Kit adequado |
|
|
Boas pessoal
A minha pk tem um kit DR 75 mas queria espreme la mais um cadito, (tou a pensar em por um polini 102) e estava a pensar em por o escape SIMONINI Left Hand. Para colocar este escape é necessario retirar o pneu supelente?? a mais alguma alteraçao?
O que dizem deste escape?
N queria retirar o pneu supelente
cumps
www.sip-scootershop.com/en/products/racing+exhaust+simonini+for_40300200 _________________ cumps aos vespistas
vespas 150 super 67
vespa pk50xls 87
sachs 50 82
Editado pela última vez por pistas em Ter Ago 21, 2012 - 10:04 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Qui Ago 09, 2012 - 10:07 pm Assunto: Re: Escape SIMONINI |
|
|
ninguem sabe??? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4954
|
Colocada: Sex Ago 10, 2012 - 12:21 pm Assunto: |
|
|
Isso não faço ideia... Mas experimenta enviar um email para a SIP a perguntar isso mesmo que normalmente eles respondem com rapidez.
Mas leste a "dica" deles?
SIP TIP: 75-130 cc tuning cylinder, SHB 19-24 mm carburetor, longer transmission and reinforced clutch/PK XL clutch is recommended. A clean gear graduation with ZIRRI or DRT auxiliary shaft/gear is also a really good combination. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Sex Ago 10, 2012 - 2:22 pm Assunto: |
|
|
a embraiagem já esta reforçada, e tnh um carburador de 19 com jigler maior... apenas ja estou a pensar para kdo por o polini 102 e trocar carreto para andar mais.... esta adiantada no eletronico...
é preciso mais alguma coisa??
Neste momento é so para 75... daki a pouco tempo leva o 102 e a desmultiplicaçao... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Sex Ago 10, 2012 - 9:42 pm Assunto: |
|
|
tive a fazer vais pesquisas e este simonini parece ser melhor que os escapes em banana... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Sáb Ago 11, 2012 - 1:13 pm Assunto: |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Dom Ago 12, 2012 - 12:49 pm Assunto: |
|
|
ninguem me ajuda??? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4954
|
Colocada: Seg Ago 13, 2012 - 6:36 pm Assunto: |
|
|
Melhor... Pior... É relativo.
Este escape, pela dica que está lá no site da SIP, parece ser para motores mesmo kitadões. Se o teu motor não estiver kitadão pode ser pior do que um banana que normalmente em motores kitadinhos, dá-se bem e faz alguma diferença...
Daí o ter chamado a atenção para a dica... Se quiseres gastar €€€ e colocar esse motor kitadão, força, doutro modo pode ser que o teu kit não consiga alimentar este escape como deve de ser e aí, em vez de ganhares, perdes.
Isso não é assim tão linear... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Ter Ago 21, 2012 - 10:04 pm Assunto: |
|
|
agora ando com uma duvida.. o meu Dr 75 com duas pessoas a subir quando se aperta um pouco mais com a mota começa a perder força... visto ja estar a vir um escape polini right hand, tou em pensar em colocar um kit maior e carreto 16. a questao é kité em cromoniquel só a o 75 da polini e 102 da pinasco?? Nao a nenhum intermedio??
esta me a custar colocar um 102... sera que a viela vai aguentar? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Ricardo Vespa 200 Rally
Registo: Aug 15, 2012 Mensagens: 203 Local/Origem: estoril
|
Colocada: Ter Ago 21, 2012 - 10:43 pm Assunto: |
|
|
tens o dr de 50mm e mais ou menos o equivalente a 85cc na original vespa eles tem custa a volta dos 85€ mandei vir um a semana passada,se a biela aguenta? nao sei esta boa e sem folgas penso que sim, ja tentas-te explorar mais esse 75cc? ainda a muita limalha para tirar disso hehehe isso de a dois perder um bocadinho e normal penso eu, isso dos motores a dois tempos existe muito por onde mexer e preciso e saber fazer |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Ter Ago 21, 2012 - 10:46 pm Assunto: |
|
|
e esse dr 85 é em cromoniquel ou ferro? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Ricardo Vespa 200 Rally
Registo: Aug 15, 2012 Mensagens: 203 Local/Origem: estoril
|
Colocada: Ter Ago 21, 2012 - 10:52 pm Assunto: |
|
|
e ferro eles tb tem um da rms que custa 55€ mas esse não te sei dizer nada pois não conheço bem e não tenho referencias dele |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
pistas Vespa 125 G.T.R.
Registo: Sep 28, 2006 Mensagens: 136
|
Colocada: Qua Ago 22, 2012 - 10:24 pm Assunto: |
|
|
eu queria um mais acerio... estava indesiso entre um 90 e 102.
mas n sei se ah o 90 eu cromo... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Ricardo Vespa 200 Rally
Registo: Aug 15, 2012 Mensagens: 203 Local/Origem: estoril
|
Colocada: Qua Ago 22, 2012 - 10:38 pm Assunto: |
|
|
boas penso que sim liga para a original vespa ou para holdscooter eles informam-te de tudo o que precisares, quanto a meteres cromo tudo bem mas se alguma coisa correr mal como um colanço podes deita-lo para o lixo pq nunca mais vai ser o mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|