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Ajuda pk50xls 102
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Autor Mensagem
BuLLeT
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Registo: Nov 03, 2010
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MensagemColocada: Dom Dec 28, 2014 - 1:27 pm    Assunto: Ajuda pk50xls 102 Responder com Citação

Boas pessoal!
É o seguinte a 3 dias montei um kit 102 na minha pk, juntamente com os respectivos gicleurs e tambem ja tinha escape de altas! ando a fazer uma mistura de 3/4% agora na fase de rodagem, ficou tudo a trabalhar as mil maravilhas, ate a afinação.

Hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha, ia na boa a 70kmh a manter velocidade, quando a mota de repente desliga-se. Em seguida paro, dou ao kick e ela pega bem e veio a trabalhar bem ate casa. Será problema electrico?

cumprimentos
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BuLLeT
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Registo: Nov 03, 2010
Mensagens: 53

MensagemColocada: Dom Dec 28, 2014 - 10:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Tirei a culassa para confirmar se estava tudo bem, esta tudo ok com o cilindro e com o piston, não faço ideia o porque de ela se ter desligado :S alguma ideia da possivel causa?
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BuLLeT
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Registo: Nov 03, 2010
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MensagemColocada: Seg Dec 29, 2014 - 12:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Alguma sugestão...?
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dbar
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Local/Origem: Margem sul

MensagemColocada: Seg Dec 29, 2014 - 8:49 pm    Assunto: Responder com Citação

tive um problema semelhante, em andamento desligava-se. com a vibração o cachimbo da vela como era ja antigo saltava ou deixava de ficar encaixado na vela.

cumprimentos
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BuLLeT
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MensagemColocada: Dom Jan 04, 2015 - 9:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas, obrigado pela ajuda, ela ultimamente tem se portado bem, mais pelo sim pelo não troquei o cabo da vela Wink

agora deparo me com outra coisa, a mota numa rotação um pouco elevada eu tiro a mão do acelarador e a mota continua ligeiramente a acelarar, noto bastante isto apartir dos 60kmh :s se der toques no acelarador ela para mas depois volta acelarar sozinha :s

Li por aqui no forum uns topicos parecidos, será retentores do motor? ou a bixa do acelarador? ou mesmo outra coisa :s alguma sugestão?

cumprimentos
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Pedro Estevão
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MensagemColocada: Ter Jan 06, 2015 - 1:10 pm    Assunto: Responder com Citação

O punho do acelerador não está a ficar preso?
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BuLLeT
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MensagemColocada: Qua Jan 07, 2015 - 1:03 am    Assunto: Responder com Citação

+/-, eu estou desconfiado da bixa do cabo do acelarador, mas só trocando mesmo para ter a certeza!
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Pedro Estevão
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Registo: May 23, 2005
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MensagemColocada: Qua Jan 07, 2015 - 7:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Experimenta limpar o punho nates e colocar nova massa / óleo. Muitas vezes o problema está aí mas outras tantas está na bicha lixada ou tb com massa ou óleo secos lá dentro e aí é mesmo melhor mudar. Mas por exclusão de partes, começava por limpa ro punho.

Boa sorte! Cool
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BuLLeT
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MensagemColocada: Qui Jan 08, 2015 - 7:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pela ajuda, no sábado vou tracar a bixa, cabo, e aquela peça plastica que esta por baixo do acelarador que faz de batente da bixa! Vou também lubrificar tudo e depois digo como ficou Wink

Cumprimentos
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Pedro Estevão
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MensagemColocada: Sex Jan 09, 2015 - 1:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom trabalho! Cool
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BuLLeT
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MensagemColocada: Sáb Jan 10, 2015 - 12:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas!
Estive de volta da mota ate agora, tirei o carburador fora, limpei tudo, conferi apertos, mudei o casquilho, a junta que vai ao motor, mudei o cabo, a peça plastica de batente da bixa, a bixa e lubrifiquei o punho! conclusão, está na mesma... Sad começo a ficar frustrado... Sad

A frio não faz, mas depois de começar a aquecer, vou para ai a 60/65 deixo engatada e tiro a mão do punho, ela fica durante alguns segundos a trabalhar bem, mas depois começa acelerar sozinha, volto a dar um toque no acelerador, e ela volta a fazer ficar normal mas depois acaba por ficar acelerada novamente :S:S

Será os retentores do motor?

cumprimentos
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BuLLeT
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MensagemColocada: Ter Jan 13, 2015 - 1:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Alguma sugestão pessoal?
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Pedro Estevão
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Registo: May 23, 2005
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MensagemColocada: Qui Jan 15, 2015 - 8:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Ah pronto não é o punho que prende então...
Sim aponto para um dos retentores da cambata, experimenta verificar o do lado do prato de bobines. Se vires óleo por aí, não é suposto e é indicativo que o retentor pode estar nas couves. O outro... infelizmente só abrindo o motor...

Boa sorte!
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BuLLeT
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Registo: Nov 03, 2010
Mensagens: 53

MensagemColocada: Sáb Mai 23, 2015 - 3:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas pessoal!
Tenho novidades quando aos problemas da minha pk, e também uma dúvida!

Os problemas da aceleração depois de ter trocado o retentor do lado da bobine e ter reapertado o cilindro do é etc, ela para é estar porreira Wink

Quanto a dúvida, eu gostava de mudar o carburador, tenho o de origem com os respectivos gicleurs mas quero algo maior. O problema é que já ouvi falar em tanta coisa que já não sei o que fazer. Compensa por maior? Falaram me em qualquer coisa de lamelas e etc, isso será o que? Se compensa por maior, qual é que marca?

Cumprimentos
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Pedro Estevão
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Registo: May 23, 2005
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MensagemColocada: Sex Mai 29, 2015 - 5:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Depende do cilindro que tens e / ou do trabalho que tens no mesmo.

Por exemplo um 75 de origem aguenta-se bem com o carburador de origem, talvez com uns gileurs maiores... Um 75 bem trabalhado requer de certeza um carburador maior.

Não há receitas certas... Cool
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