Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Pinasco 102

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 136

MensagemColocada: Sex Fev 22, 2019 - 2:47 pm    Assunto: Pinasco 102 Responder com Citação

Boas... Tirem me uma dúvida. Tenho uma PK com um pinasco 102 com caixa desmultiplicação e com um simples escape de rendimento. E está a andar com um dellorto 19. O que acham de mudar para o 20 que vinha na pk125? O coletor é igual ou diferente? Acham que vou melhorar e ganhar alguma coisa?[/i]
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Sex Mar 15, 2019 - 12:07 am    Assunto: Responder com Citação

Qual a velocidade que alcança neste momento?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 136

MensagemColocada: Qua Abr 17, 2019 - 5:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Qual a velocidade que alcança neste momento?


Está a dar 80km mas ainda não apertei com ela porque está em rodagem... O escape é um Polini right hand. Tenho a transmissão 18/67.... O filtro de ar deve ser aberto mais um furo visto ser novo e estar original?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Qua Abr 17, 2019 - 5:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
O filtro de ar deve ser aberto mais um furo visto ser novo e estar original?

Como assim não percebi...

Mas se está a dar 80 km/h sem apertares com ela, parece-me razoávelmente bom. Mas é possível dar mais é Twisted Evil
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 136

MensagemColocada: Qui Abr 18, 2019 - 10:09 am    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Citação:
O filtro de ar deve ser aberto mais um furo visto ser novo e estar original?

Como assim não percebi...


O filtro de ar está feito para 50cc e ela neste momento está a 102. Será necessário abrir mais um furo? Ganho mais alguma coisa?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Qui Abr 18, 2019 - 11:38 am    Assunto: Responder com Citação

Abrir mais um furo? É isso que não percebo: qual furo tem de origem e qual furo é para abrir?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 136

MensagemColocada: Qui Abr 18, 2019 - 2:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Abrir mais um furo? É isso que não percebo: qual furo tem de origem e qual furo é para abrir?


Na caixa do filtro do ar do carburador! O fluxo de ar de um 50cc julgo ser diferente ao do 102 mas o carburador é igual (19mm) daí a minha dúvida
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Qui Abr 18, 2019 - 2:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Abrir um buraco??? Mas de origem tem algum??

Se achas que é preciso mais ar, muda o filtro!

Se achas que precisas mais gasolina, altera o vigor ir!

Agora... abrir um buraco??? Numa casa se precisas de mais ar, abres a janela ou mandas uma parede abaixo? Twisted Evil
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
moshinho
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Mar 07, 2017
Mensagens: 86

MensagemColocada: Sex Abr 26, 2019 - 4:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Penso que para esse setup, pelo que tenho lido no fórum, terás de mudar o gigleur (para um maior).
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.05 Segundos