Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


 
 
  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   Mensagens PrivadasMensagens Privadas   GruposGrupos   ResumosResumos  

Um novato precisa de ajuda! - FL2
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
bmg-pego
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Apr 11, 2017
Mensagens: 27

MensagemColocada: Seg Ago 19, 2019 - 7:43 pm    Assunto: Responder com Citação

moshinho escreveu:
Boas.
Na minha fl2 quase quase que já a desmontei e montei toda...
O canhão com uma chave de fendas fininha ou o bico de uma navalha tens de carregar na tal patilha para poderes sacar. Fica na parte de baixo do canhão.
Como na minha estava já partida a peça que tem a indicação de on/off foi mais fácil, mas penso que terás de carregar nessa patilha por dentro do porta luvas e só depois sai essa peça e o canhão.
Vou-te mandar o meu contacto por mensagem privada para poderes entrar em contacto quando tiveres alguma dúvida que precises de esclarecer mais rápido e claro, se eu souber te ajudar.


Eh pah, so posso mesmo dizer MUITO OBRIGADO!! Very Happy

Vou tentar na 4.ªfeira.. se não resultar vai mesmo de berbequim, até porque também so tenho uma chave da mota.

Abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
moshinho
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Mar 07, 2017
Mensagens: 82

MensagemColocada: Ter Ago 20, 2019 - 12:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Esta não é necessário ser de berbequim.
Basta carregar nessa patilha e aquilo sai tudo.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
bmg-pego
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Apr 11, 2017
Mensagens: 27

MensagemColocada: Qua Mar 04, 2020 - 5:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde pessoal.

Quero apenas dizer que este projecto não está abandonado, irei retomar brevemente.

Tenho de encontrar alguém de confiança para dar uma revisão decente no motor e verificar as cruzetas e restantes materiais.

Acham possível alguém fazer este trabalho tendo apenas o motor?

Obrigado Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4823

MensagemColocada: Sáb Mar 07, 2020 - 12:32 am    Assunto: Responder com Citação

Boas bmg-pego, creio que é possível sim.
Não sabendo de que zona és mas na zona de Lisboa tens a www.oldscooter.pt que tenho quase a certeza que se falares com eles, te fazem o trabalho sem questões (e bem feito!)

Boa sorte! Cool
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
bmg-pego
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Apr 11, 2017
Mensagens: 27

MensagemColocada: Ter Mar 10, 2020 - 5:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas Pedro.

Muito obrigado pela resposta (mais uma vez).

Na verdade estou muito perto da old scooter, tenho de la passar para falar com eles.

Obrigado mais uma vez.

Cumprimentos Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


 
 
Quer ter as notícias do Vespa Clube de Lisboa, sempre actualizadas, no seu site? É simples, clique aqui e saiba como...
Copyright © Vespa Clube de Lisboa, excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios)
CMS based on PHP-Nuke | Engineering: net7ra
Página gerada em: 0.16 Segundos