Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

IV Encontro Vespista de Casais das Boiças – Alcoentre 24/06
Ir à página Anterior  1, 2, 3
 
Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Passeios e eventos
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
João Mateus
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Oct 26, 2005
Mensagens: 257
Local/Origem: Alcoentre

MensagemColocada: Qui Jun 29, 2006 - 1:34 am    Assunto: Responder com Citação

Tunes: pois já me apercebi que é o teu veiculo diário. Isso de aliar necessidade ao prazer.... assim sim...

Tiago: já ouvi dizer que isso é bem carote (não faço intenções de colocar nenhuma), mas é aí á volto dos 300€, ou tou a meter uma grande argolada?

P.S.: Oh TUNES, lembraste (acho que falei ctg sobre esse assunto) de no Domingo te ter dito que tava com problemas na caixa da Rally? (saltava a 2ª e 3ª) Pois é, já tá resolvidinho, pronta pra ir fazer kms, e é já no proximo fds em Peniche. Não foi preciso abrir motor nem nada, só mm tirar o selector e mais uns truques, e já está. Esta malta aqui de Alcoentre tá a começar a tratar os motores Vespa por TU... Cool Wink Laughing
_________________
Rally 200 (Laranja), Super 150
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Jun 29, 2006 - 11:28 am    Assunto: Responder com Citação

Pois, é o veículo do dia-a-dia... Prazer?? Quem é que podia ter prazer na minha PX?? LOOL! Pronto, agora a sério... infelizmente esse prazer de andar de vespa quando é misturado com a necessidade e nas voltas feitas à pressa para ir daqui ali acaba por se diluir um pouco, e só em alguns momentos é que vem ao de cima. Mesmo assim, não deixa de ser o veículo de eleição para andar no dia-a-dia, mas não dá metade do gozo que daria se fosse usado só para passeatas!
(vá, a conduzir sob efeito de estupefacientes também deve ser giro, mas mais uma vez, no dia-a-dia não convém, eh eh)

Pois, a hipótese seria o selector ou a cruzeta... ou às vezes simples folga nos cabos...

Sim, as caixas são a rondar os 300€.. quanto a kitanços, não é para já... como uso a vespa no dia-a-dia, ela já gasta o suficiente como está.
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
João Mateus
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Oct 26, 2005
Mensagens: 257
Local/Origem: Alcoentre

MensagemColocada: Qui Jun 29, 2006 - 11:32 am    Assunto: Responder com Citação

Era uma coisa ainda mais simples, mas depois falamos pessoalmente, que por aqui torna-se um bocado complicado.
E para usar diariamente não há nada melhor que deixar isso de origem.
_________________
Rally 200 (Laranja), Super 150
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Jun 29, 2006 - 2:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom, estava a pensar num JL e mais umas alterações de pormenor no cilindro, mas nada de estrondoso..
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
João Mateus
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Oct 26, 2005
Mensagens: 257
Local/Origem: Alcoentre

MensagemColocada: Sex Jun 30, 2006 - 12:09 am    Assunto: Responder com Citação

Esses escapes JL, metem-me um bocado de confusão (se calhar pq sou bastante conservador, gosto de manter mecânicamente de origem), principalmente no preço. MAs qual é a principal vantagem ou o que se nota automaticamente com um escape desses? Tendo em conta o preço. Existe alguma forma de rentabilizar o investimento?
Alterar uma suspensão dianteira/traseira, ou um sistema de travagem, até compreendo...
_________________
Rally 200 (Laranja), Super 150
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Sex Jun 30, 2006 - 12:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu só me faz confusão o ficar sem roda suplente...
Podiam adaptar a cena e fazer uma pequena alteração para caber lá a roda... Dá jeito (a mim já deu mais do que uma vez).
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
CharliE
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Mar 08, 2006
Mensagens: 383
Local/Origem: Margem Sul!

MensagemColocada: Sex Jun 30, 2006 - 1:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Eu só me faz confusão o ficar sem roda suplente...
Podiam adaptar a cena e fazer uma pequena alteração para caber lá a roda... Dá jeito (a mim já deu mais do que uma vez).


Eu ñ a tenho Confused
_________________
Yellow 125GTR '78!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
João Mateus
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Oct 26, 2005
Mensagens: 257
Local/Origem: Alcoentre

MensagemColocada: Sex Jun 30, 2006 - 2:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tenho e faço questão! para grande tiradas levo sempre comigo uma camara de ar suplente, uma spray de espuma pra furos e o respectivo pneu suplente.
Na minha nunca precisei, mas já serviu pra outro, e aliás, já tive de mudar um pneu mas a uma Vespa que não era a minha (andava a testá-la)...
_________________
Rally 200 (Laranja), Super 150
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Sex Jun 30, 2006 - 2:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Ninguem bate o meu record, 1 dia na 50S furei.. troquei a roda e passados 10min ja tinha furado outra vez Very Happy Lindo Rolling Eyes
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sáb Jul 01, 2006 - 4:07 am    Assunto: Responder com Citação

João Mateus escreveu:
Esses escapes JL, metem-me um bocado de confusão (se calhar pq sou bastante conservador, gosto de manter mecânicamente de origem), principalmente no preço. MAs qual é a principal vantagem ou o que se nota automaticamente com um escape desses? Tendo em conta o preço. Existe alguma forma de rentabilizar o investimento?
Alterar uma suspensão dianteira/traseira, ou um sistema de travagem, até compreendo...


É um investimento a fundo perdido, e... estás a ver quando vais a puxar por ela e ela simplesmente não acelera mais, parece que está engasgada? Pronto, com um escape decente é nesse momento que ela dá um coice para a frente e ainda papa mais umas rpm...

As suspensões já estão, o sistema de travagem também... falta o motor Cool
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Passeios e eventos Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.05 Segundos