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Desmontar guiador.

 
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Autor Mensagem
MiguelF
Vespa Chicco
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Registo: Apr 09, 2009
Mensagens: 8

MensagemColocada: Qua Abr 29, 2009 - 11:47 pm    Assunto: Desmontar guiador. Responder com Citação

Tenho uma Vespa 125 Sprint de 1970 que estou a restaurar. Neste momento está praticamente desmontada, falta-me só o "guiador". Não faço a minima ideia como tirar os tubos, onde são colocados os punhos, da parte onde está a luz e o conta quilometros. Agradecia que alguem me ajuda-se, pois estou a um passinho de iniciar a decapagem e metalização. Desde já, o meu obrigado.
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luisbaiao
Vespa 300 GT
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Registo: Feb 12, 2008
Mensagens: 306

MensagemColocada: Qui Abr 30, 2009 - 9:46 am    Assunto: Responder com Citação

bom dia, primeiro tens de ver se por baixo do guiador tens umas "tampas" (esq e dir) que tapam os "tubos" se tiveres desperta e ficas com eles á mostra, despois na parte dos "tubos" junto ao farol tens os travões que são uns ferros que fazem uma meia lua que vão prender esses tubos a um casquilho que está dentro da parte do farol, esses ferros rodas um bocado e puxas com um alicate que eles saem logo, não te esqueças de desligar tudo (cabos e instalação electrica) e não te esqueças que a instalação electrica não sai por cima, sai por tras por isso desliga tudo. Vais ver que é muito fácil.

cumprimentos
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MiguelF
Vespa Chicco
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Registo: Apr 09, 2009
Mensagens: 8

MensagemColocada: Qui Abr 30, 2009 - 10:17 am    Assunto: Responder com Citação

Acho que percebi, tenho que rodar com um alicate a peça que está na ponta do tubo, onde prendemos os cabos das mudanças, e depois de rodar dar umas pancadinhas que ele sai no outro fazer a mesma coisa. Assim que puder vou tentar. Obrigado.
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luisbaiao
Vespa 300 GT
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Registo: Feb 12, 2008
Mensagens: 306

MensagemColocada: Qui Abr 30, 2009 - 12:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Na imagem é a peça 17 que tens de puxar que é o "travão"

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