Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Upgrade Kit 75cc
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
ChicaDaSilva
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jul 09, 2013
Mensagens: 7

MensagemColocada: Dom Jul 28, 2013 - 5:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigada pelo feedback Smile Era mesmo aí que eu queria chegar!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pjovp
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Feb 19, 2010
Mensagens: 124
Local/Origem: Loulé

MensagemColocada: Dom Jul 28, 2013 - 6:12 pm    Assunto: Responder com Citação

é assim para teres um exemplo:
eu tenho cilindro 75CC, alterei o gigleur do carburador e tenho um escape polini e com um depósito cheio faço 120kms. Se não andar a esticar talvez 140kms
O escape, esse só aconselho mudar c/ cilindros com mais de 100cc.
INferior a isso o escape de origem é o que produz a melhor relação rentabilidade/prestações, sobretudo em subidas Wink
De qualquer forma hoje em dia e com tanta variedade para mudar é mesmo para um 102cc minimo.
_________________
Vespa 50s de 1966 (V5SA1T) -- Caixa Curta 4v
Cilindro Pinasco 102cc Aluminio -- Dellorto 19/19 -- Filtro de Ar Malossi -- Andamentos 24/72 -- Escape Polini
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ChicaDaSilva
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jul 09, 2013
Mensagens: 7

MensagemColocada: Dom Jul 28, 2013 - 7:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Essa mudança que referes (102cc) não dá muito nas vistas? A cabeça do cilindro não é muito diferente da de 50cc? É que de 50cc para 75cc é uma alteração discreta (penso).

Novamente, e comparando os consumos de uma vespa com kit 50cc com uma com kit 102cc, a que gasta menos continua a ser a de 50cc, não? No entanto a de 102 dá obviamente mais gás.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Seg Jul 29, 2013 - 4:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Olhando, não se nota grande diferença, mas ainda assim, é ilegal.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.02 Segundos