Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


 
 
  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   Mensagens PrivadasMensagens Privadas   GruposGrupos   ResumosResumos  

Vespa FL2 50 que custa a pegar... e morre depois ao ralenti

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
phvd
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 02, 2011
Mensagens: 2

MensagemColocada: Sáb Set 03, 2011 - 12:04 am    Assunto: Vespa FL2 50 que custa a pegar... e morre depois ao ralenti Responder com Citação

Boas;
Ontem peguei pela 2ª vez na minha vespa acabada de comprar (é a minha 1ª moto na vida).
Tudo corria bem... até decidir ir abastecer á bomba... coloquei perto de 5L de s/chumbo95 + o oleo para motores a 2T (bem doseado tenho a certeza).
Quando voltei a dar ao kicks, ela NADA... insisti, insisti, insisti e lá acabou por pegar... depois quando parava ela ia abaixo, mesmo com o motor em quente e depois custava a arrancar... podem-me ajudar a tentar perceber? tentei tambem abrir o ar pois ate pensei que podia ajudar e apenas piorava...
será de ser gasolina 95???????
já agora, acho que o corte da gasolina, nada corta... esteve de um lado e do outro e nada acontece...
existe manual do utilizador para pessoal que nao percebe PUTO disto?! LOL

Desculpem a ignorancia, mas nao podemos todos perceber do mesmo...
Abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
phvd
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 02, 2011
Mensagens: 2

MensagemColocada: Dom Set 11, 2011 - 2:05 pm    Assunto: Responder com Citação

pessoal esqueçam o post, substitui a vela, acelerei-a um pouco e coloquei 98, e tá como o AÇO!! LOL abraço ao ppl
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Boots
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jul 25, 2011
Mensagens: 4

MensagemColocada: Qui Out 27, 2011 - 6:31 pm    Assunto: Comigo passa-se o mesmo Responder com Citação

Na minha acontece precisamente o mesmo, mas é só quando abasteço, nas outras vezes que a ligo sempre com a patilha do ar puxada ela liga bem. Contudo mesmo depois de andar 10 minutos o relanti fica muito baixo e ela acaba por ir abaixo. A minha torneira da reserva também acho que não funciona.
Alguém me pode dar uma dica do que fazer?
Obrigado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Maximo
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Apr 09, 2007
Mensagens: 338
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Out 28, 2011 - 12:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Mas andas com o ar puxado, ou fechas a seguir a pô-la a andar?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Maximo
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Apr 09, 2007
Mensagens: 338
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Out 28, 2011 - 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso de se usar 95 ou 98, não vai fazer qualquer diferença, a não ser na tua carteira! Wink

Vela nova e s/ chumbo 95, e tá feito! Smile
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4611

MensagemColocada: Qua Nov 02, 2011 - 12:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Ou então a boia do carburado está marada e deixa passar gasolina.

Presumo que quando a parem algum tempo fechem a torneira e na bomba não... Pode ser... Pode ser tanta coisa... Cool
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


 
 
Quer ter as notícias do Vespa Clube de Lisboa, sempre actualizadas, no seu site? É simples, clique aqui e saiba como...
Copyright © Vespa Clube de Lisboa, excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios)
CMS based on PHP-Nuke | Engineering: net7ra
Página gerada em: 0.11 Segundos