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afinar pk 50 xls
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Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
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Autor Mensagem
joão
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 27, 2012
Mensagens: 46

MensagemColocada: Qua Mar 28, 2012 - 12:32 am    Assunto: afinar pk 50 xls Responder com Citação

Boas malta. sou novo por aqui,e precisava de uma ajudita...
a minha máquina teve um problema com o pistão, partiu-se em andamento, tive um grande trabalho de mecanica e limpeza, montei pistão e cilindro novo, e mais umas coisitas... levou a parte electrica toda nova agora.. mas ela não trabalha bem. parce que faz "poço" quando acelero..
custa a pegar , quando pega fica acelarada, mas quando tá quente fica melhor.. relantim nem é sempre bom...
Será que me podem dar umas dicas...
obrigado pessoal Rolling Eyes
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4613

MensagemColocada: Sex Mar 30, 2012 - 5:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Creio que isso será afinação do carburador...
_________________
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miragaia
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Aug 08, 2005
Mensagens: 51
Local/Origem: Algures por aí ....

MensagemColocada: Dom Abr 01, 2012 - 12:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas....
O carburador tem o filtro montado ?
Às vezes o "poço" é a falta do dito cujo e entrada de ar a mais.

Cptos

Miragaia
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joão
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 27, 2012
Mensagens: 46

MensagemColocada: Ter Abr 03, 2012 - 9:15 pm    Assunto: afinar pk 50 xls Responder com Citação

Boas.

Obrigado malta...
Tive a ler uns tópicos e talvez o problema pode ter a haver com os vedantes do motor... não montei retentores novos nem vedantes quando abri o motor...
Mas breve vou abrir o motor para montar o kit outravez... Twisted Evil

obrigado!! Wink
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Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4613

MensagemColocada: Qui Abr 12, 2012 - 1:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Então... manda novidades desse processo e sobre se a causa era mesmo essa... Cool
_________________
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joão
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 27, 2012
Mensagens: 46

MensagemColocada: Seg Abr 16, 2012 - 12:20 am    Assunto: Responder com Citação

Boas...

Aproveitei este domingo para me concentrar na máquina... tirei o carburador, o filtro, lavei tudo com gasolina e .... maravilha, parecia um relogio a trabalhar.. Very Happy

Dei umas voltitas para a despedida, vou repara-la toda...
Obrigado pelas dicas.

tentei carregar uma foto mas não consegui... fica para a proxima... Sad
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Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4613

MensagemColocada: Seg Abr 16, 2012 - 5:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Não conseguiste? Deu algum erro?
Experimenta carregar via http://imageshack.us
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joão
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 27, 2012
Mensagens: 46

MensagemColocada: Ter Abr 17, 2012 - 9:42 am    Assunto: Responder com Citação

Boas.

Sim, deu erro, não carregava a imagem.

Aqui vai uma foto da máquina.



Cumps.
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Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4613

MensagemColocada: Ter Abr 17, 2012 - 5:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Bela máquina!
Compreendo que a queiras deixar toda bonita, mas olha que tem muito bom aspecto! Revê o motor, coloca o porta luvas e anda mazé com ela... Cool
_________________
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joão
Vespa Chicco
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Registo: Mar 27, 2012
Mensagens: 46

MensagemColocada: Qua Abr 18, 2012 - 10:34 am    Assunto: Responder com Citação

Boas.

obrigado...

Em principio vou tratar do reparo do motor apenas, mais um toque aqui e ali...
A mala partiu-se numa queda que dei, e é um bocadinho cara.... mas tem feito falta...

Tenho de procurar uma mais em conta..

Abraço Smile
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Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4613

MensagemColocada: Qua Mai 09, 2012 - 3:10 pm    Assunto: Responder com Citação

É cara porque pelo menos há um ano ou dois não se faziam... Confused
_________________
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_err0r_
Vespa Chicco
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Registo: Aug 19, 2009
Mensagens: 9

MensagemColocada: Sáb Jul 28, 2012 - 5:42 pm    Assunto: Responder com Citação

A mala partiu-se toda ou partiu só um pouco ?
A minha partiu-se um pouco , mas como tinha as peças partidas arranjei um tipo porreiro que me fibrou a minha mala e ela está como nova .
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joão
Vespa Chicco
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Registo: Mar 27, 2012
Mensagens: 46

MensagemColocada: Qua Ago 01, 2012 - 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Então... manda novidades desse processo e sobre se a causa era mesmo essa... Cool


Boas tardes.
É certo , que como referi em tópicos anteriores que a máquina ficou a bombar, mas voltou a fazer a mesma coisa, daí que descobri o problema.

Em outro tópico que criei falei de um casquilho na falange do carburador, que está partido,
então o problema estava aí, entrava ar nesse casquilho, originando o falhar da mota e custar muito a pegar.
Resta agora esperar pelo tubo novo.

P.S. a malta da old scooter é 5 estrelas!! Very Happy
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joão
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 27, 2012
Mensagens: 46

MensagemColocada: Qua Ago 01, 2012 - 3:08 pm    Assunto: Responder com Citação

_err0r_ escreveu:
A mala partiu-se toda ou partiu só um pouco ?
A minha partiu-se um pouco , mas como tinha as peças partidas arranjei um tipo porreiro que me fibrou a minha mala e ela está como nova .


Boas .

Quando se partiu mandei fora... azar o meu Sad
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pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Qua Ago 01, 2012 - 11:47 pm    Assunto: Responder com Citação

a vespa já esta a trabalhar em condiçoes ou ainda nao conseguiste resolver o teu problema?
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