Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


 
 
  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   Mensagens PrivadasMensagens Privadas   GruposGrupos   ResumosResumos  

Escape e Kit adequado
Ir à página 1, 2  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 126

MensagemColocada: Qua Ago 08, 2012 - 10:38 pm    Assunto: Escape e Kit adequado Responder com Citação

Boas pessoal Smile Smile
A minha pk tem um kit DR 75 mas queria espreme la mais um cadito, (tou a pensar em por um polini 102) e estava a pensar em por o escape SIMONINI Left Hand. Para colocar este escape é necessario retirar o pneu supelente?? a mais alguma alteraçao?
O que dizem deste escape?
N queria retirar o pneu supelente
cumps
www.sip-scootershop.com/en/products/racing+exhaust+simonini+for_40300200
_________________
cumps aos vespistas

vespa pk50xls
sachs 50


Editado pela última vez por pistas em Ter Ago 21, 2012 - 10:04 pm, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 126

MensagemColocada: Qui Ago 09, 2012 - 10:07 pm    Assunto: Re: Escape SIMONINI Responder com Citação

ninguem sabe??? Sad Sad
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4594

MensagemColocada: Sex Ago 10, 2012 - 12:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso não faço ideia... Mas experimenta enviar um email para a SIP a perguntar isso mesmo que normalmente eles respondem com rapidez.

Mas leste a "dica" deles?

SIP TIP: 75-130 cc tuning cylinder, SHB 19-24 mm carburetor, longer transmission and reinforced clutch/PK XL clutch is recommended. A clean gear graduation with ZIRRI or DRT auxiliary shaft/gear is also a really good combination.
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 126

MensagemColocada: Sex Ago 10, 2012 - 2:22 pm    Assunto: Responder com Citação

a embraiagem já esta reforçada, e tnh um carburador de 19 com jigler maior... apenas ja estou a pensar para kdo por o polini 102 e trocar carreto para andar mais.... esta adiantada no eletronico...
é preciso mais alguma coisa??
Neste momento é so para 75... daki a pouco tempo leva o 102 e a desmultiplicaçao...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 126

MensagemColocada: Sex Ago 10, 2012 - 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação

tive a fazer vais pesquisas e este simonini parece ser melhor que os escapes em banana...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 126

MensagemColocada: Sáb Ago 11, 2012 - 1:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Confused Confused Confused Confused
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 126

MensagemColocada: Dom Ago 12, 2012 - 12:49 pm    Assunto: Responder com Citação

ninguem me ajuda???
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4594

MensagemColocada: Seg Ago 13, 2012 - 6:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Melhor... Pior... É relativo.

Este escape, pela dica que está lá no site da SIP, parece ser para motores mesmo kitadões. Se o teu motor não estiver kitadão pode ser pior do que um banana que normalmente em motores kitadinhos, dá-se bem e faz alguma diferença...

Daí o ter chamado a atenção para a dica... Se quiseres gastar €€€ e colocar esse motor kitadão, força, doutro modo pode ser que o teu kit não consiga alimentar este escape como deve de ser e aí, em vez de ganhares, perdes.

Isso não é assim tão linear... Shocked
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 126

MensagemColocada: Seg Ago 13, 2012 - 9:20 pm    Assunto: Responder com Citação

ok... obrigado pela ajuda. entao o que achas de escapes a maneira para o setup da minha vespa??
goste deste mas n á na sip scooters:
http://beedspeed.com/product_info.php?cPath=76_104&products_id=9728

este é identigo mas mais feio

http://www.sip-scootershop.com/pt/products/escape+de+corridas+polini+_20020600

Este é melhor do que os leovice e polini??

http://www.sip-scootershop.com/pt/products/escape+de+corridas+malossi+_m3214425
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 126

MensagemColocada: Ter Ago 21, 2012 - 10:04 pm    Assunto: Responder com Citação

agora ando com uma duvida.. o meu Dr 75 com duas pessoas a subir quando se aperta um pouco mais com a mota começa a perder força... visto ja estar a vir um escape polini right hand, tou em pensar em colocar um kit maior e carreto 16. a questao é kité em cromoniquel só a o 75 da polini e 102 da pinasco?? Nao a nenhum intermedio??
esta me a custar colocar um 102... sera que a viela vai aguentar?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Ricardo
Vespa 200 Rally
Vespa 200 Rally


Registo: Aug 15, 2012
Mensagens: 203
Local/Origem: estoril

MensagemColocada: Ter Ago 21, 2012 - 10:43 pm    Assunto: Responder com Citação

tens o dr de 50mm e mais ou menos o equivalente a 85cc na original vespa eles tem custa a volta dos 85€ mandei vir um a semana passada,se a biela aguenta? nao sei esta boa e sem folgas penso que sim, ja tentas-te explorar mais esse 75cc? ainda a muita limalha para tirar disso hehehe isso de a dois perder um bocadinho e normal penso eu, isso dos motores a dois tempos existe muito por onde mexer e preciso e saber fazer Laughing Very Happy Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 126

MensagemColocada: Ter Ago 21, 2012 - 10:46 pm    Assunto: Responder com Citação

e esse dr 85 é em cromoniquel ou ferro?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Ricardo
Vespa 200 Rally
Vespa 200 Rally


Registo: Aug 15, 2012
Mensagens: 203
Local/Origem: estoril

MensagemColocada: Ter Ago 21, 2012 - 10:52 pm    Assunto: Responder com Citação

e ferro eles tb tem um da rms que custa 55€ mas esse não te sei dizer nada pois não conheço bem e não tenho referencias dele
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pistas
Vespa 125 G.T.R.
Vespa 125 G.T.R.


Registo: Sep 28, 2006
Mensagens: 126

MensagemColocada: Qua Ago 22, 2012 - 10:24 pm    Assunto: Responder com Citação

eu queria um mais acerio... estava indesiso entre um 90 e 102.
mas n sei se ah o 90 eu cromo...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Ricardo
Vespa 200 Rally
Vespa 200 Rally


Registo: Aug 15, 2012
Mensagens: 203
Local/Origem: estoril

MensagemColocada: Qua Ago 22, 2012 - 10:38 pm    Assunto: Responder com Citação

boas penso que sim liga para a original vespa ou para holdscooter eles informam-te de tudo o que precisares, quanto a meteres cromo tudo bem mas se alguma coisa correr mal como um colanço podes deita-lo para o lixo pq nunca mais vai ser o mesmo.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


 
 
Quer ter as notícias do Vespa Clube de Lisboa, sempre actualizadas, no seu site? É simples, clique aqui e saiba como...
Copyright © Vespa Clube de Lisboa, excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios)
CMS based on PHP-Nuke | Engineering: net7ra
Página gerada em: 0.17 Segundos