Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Ajuda e Duvidas Restauro Motor Vespa 50S 50CC

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Joao Santos
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Oct 01, 2009
Mensagens: 50

MensagemColocada: Qua Ago 15, 2012 - 6:34 pm    Assunto: Ajuda e Duvidas Restauro Motor Vespa 50S 50CC Responder com Citação

Boas tou a restaurar um motor de uma 50S (V5SA1T) conforme fotos, apos de ja ter aberto o motor e de o ter limpo ( o maximo que pode) queria tirar uma duvidas.

Tenho a minha menina 50S com kit Pinasco 75 CC e anda muito bem ( para mim), e gostava de saber o que aconselham, se coloco este motor que estou a restaurar a 50CC como origem, de kito para 75CC ou Superior.
A minha outra questao é o que tenho de adquirir para fazer essa alteracao,(cilindro,pistao e cabecote), tenho o cilindro e cabecote de origem que vinha no motor, apenas necessito de comprar o pistao de 75CC e retificar o cilindro??????

Que marca aconselhao a comprar e alguma dica em relaccao a carretos.


A minha menina.


O inicio do restauro






Agradeco Ajuda.
_________________
Se na Mercedes dizem "Existem Mercedes e depois existem os Outros"
Eu posso dizer "Apenas existe a VESPA"
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4953

MensagemColocada: Qui Ago 16, 2012 - 12:59 pm    Assunto: Responder com Citação

De 50 de origem não! Acredita que vais desesperar, quando começares a fazer subidas em 2ª ou mesmo em 1ª! E não estou a exagerar... Cool

Relativamente ao material, já muito se falou aqui no fórum sobre isso por isso se pesquisares vais encontrar alguma informação de certeza. Ainda assim, com o kit 75cc creio que isso que disseste é suficiente, mais afinar o carburador / gigleurs... Se fores para um 90 ou 102cc já convem mexer nalgumas coisas mais, como embraiagem reforçada, carreto, etc.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.13 Segundos