Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


 
 
  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   Mensagens PrivadasMensagens Privadas   GruposGrupos   ResumosResumos  

Apresentação SpQuad

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Luis
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 20, 2013
Mensagens: 19
Local/Origem: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: Qua Mar 20, 2013 - 6:18 pm    Assunto: Apresentação SpQuad Responder com Citação

Apresento-me aos demais vespistas.

Sou o Luís, tenho 43 anos, moro em Povoa de Varzim e conduzo desde há poucos dias uma Vespa 50 FL2 de 91. Sei que não é a verdadeira clássica, mas é muito adequada para o uso que lhe dou nas voltinhas por perto.

Estou a gostar muito da máquina e acho e consigo imaginar-me nela nuns passeios mais longos.

Imagens da Máquina.





Editado pela última vez por Luis em Sex Mar 22, 2013 - 8:43 pm, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4612

MensagemColocada: Qua Mar 27, 2013 - 6:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem vindo Luís!

E bela máquina que aí tens mas... consegues rolar com confiança com esses pneus? Shocked

Boas curvas!
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Luis
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 20, 2013
Mensagens: 19
Local/Origem: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: Ter Abr 02, 2013 - 12:58 am    Assunto: Responder com Citação

Nunca me equipei tanto para andar numa mota tão piquena. Smile

Os pneus são para trocar, até porque o DOT já está ultrapassado há anos, e eles já nem devem ter nascido bons.

Estou indeciso entre os S83 ou os ContiTwist. Os que queria mesmo meter, os scootersmatr, estão esgotados.

Alguma sugestão para pneus de qualidade, é bem aceite.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4612

MensagemColocada: Ter Abr 02, 2013 - 3:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Bons, bons, optimos mesmo mesmo impecáveis eram os Zippy. Mas a Continental acabou com eles (e ninguém entende porquê)... Sad

Actualmente uso os S83 porque tudo me parece muito igual dentro do mediocrezito. Ai ai (saudades dos Zippy)...
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Luis
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 20, 2013
Mensagens: 19
Local/Origem: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: Qui Abr 04, 2013 - 12:39 am    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
(saudades dos Zippy)...


Na minha pesquisa por pneus, mais vespistas elogiaram os Zippy, que julgo terem sido substituídos pelos Contitwist.
Acabei por optar também pelos S83. Afinal, com a garantia da Michelin e num preço competitivo, compreende-se que seja a opção da maioria.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Luis
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 20, 2013
Mensagens: 19
Local/Origem: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: Sáb Dec 28, 2013 - 3:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Eis que ao final de uns meses os 49cc da FL2 pareceram pouco.
Excelente para as voltinhas dentro da cidade, fica um bocado lenta para quem está habituado a andar numa "scooter" de 1300cc

A solução, dentro do estilo, é uma PX200 que está aí para as curvas do dia a dia e também me parece ser boa companhia para uma viagem maior.


Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4612

MensagemColocada: Seg Dec 30, 2013 - 12:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Parabéns pela aquisição uma PX 200 é uma grande máquina Cool
E já te permite um bocadinho mais de conforto, circular em AE com maior segurança, etc.

P.S. - só por curiosidade esta PX não estava à venda no OLX na zona do Porto?
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Maximo
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Apr 09, 2007
Mensagens: 338
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sáb Jan 04, 2014 - 3:21 am    Assunto: Responder com Citação

Assim é que é!
E pronto... foste picado para todo o sempre! Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Luis
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 20, 2013
Mensagens: 19
Local/Origem: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: Ter Jan 14, 2014 - 10:38 am    Assunto: Responder com Citação

Sim, o anterior dono era do Porto.
Esteve à venda no OLX, mas em menos de 24 horas deixou de estar. Smile

É verdade,
Estas coisas são viciantes. Pode-se dizer que fui picado.
Noto isso quando dou comigo a procurar um canhão mais antigo para vitaminação discreta.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Luis
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 20, 2013
Mensagens: 19
Local/Origem: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: Sex Fev 20, 2015 - 12:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Estava com saudades de vcs e vim fazer uma visitinha para ver as novidades e por a conversa em dia.

Podiam ter avisado que mexer em vespas é altamente viciante!
Passados dois anos mantenho o habito de andar de vespa, principalmente nas voltinhas do dia a dia.
Este fim de semana vai rolar pelo Gerês qualquer coisa, para gastar a borracha que começa a sobrar nos lados dos pneus.

Entretanto, entrou mais uma PX lá para casa.
Veio semi despida e já lhe tirei o que faltava.
Será o meu primeiro projecto de A a Z, que está a avançar em marcha lenta.
No final, terá só uma pintura nova e uma revisão completa às partes mecânicas.
O motor, se não se portar muito mal na estrada, é para manter a economia de "orige".

Como não há duas sem três e três sem quatro, está em vias de chegar mais uma Vespa. Uma 50S a precisar de uns mimos.

Para já, mostro-vos como ficou a minha Px, com alguns toques, poucos, para ficar ao meu gosto.

Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4612

MensagemColocada: Sex Fev 20, 2015 - 7:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Very Happy
SpQuad quase que dá para fazer uma quadra: foste picado, estás "lixado"! eh eh eh

A PX ficou bem gira! Esse banco para o dia a dia é porreiro ou acaba por se tornar demasiado rijo?

E venham de lá as novidades (e fotos) desses novos projectos que queremos seguir e ajudar sempre que precisares. Cool
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Luis
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 20, 2013
Mensagens: 19
Local/Origem: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: Sex Fev 20, 2015 - 8:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Fine!

O banco é confortável que baste.
Mas isso também depende do calo que cada um tem nos glúteos... de andar de mota.

Sente-se melhor a mota mas só dá para dar boleia a miúdas magras. O que, na minha opinião, é uma grande vantagem.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4612

MensagemColocada: Qui Fev 26, 2015 - 7:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Ou a "mais fortes" que te empurrem para a frente eh eh eh
Cool
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


 
 
Quer ter as notícias do Vespa Clube de Lisboa, sempre actualizadas, no seu site? É simples, clique aqui e saiba como...
Copyright © Vespa Clube de Lisboa, excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios)
CMS based on PHP-Nuke | Engineering: net7ra
Página gerada em: 0.55 Segundos