Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


 
 
  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   Mensagens PrivadasMensagens Privadas   GruposGrupos   ResumosResumos  

Vespa 50S

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
zx10
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: May 15, 2014
Mensagens: 3

MensagemColocada: Qui Mai 15, 2014 - 7:34 pm    Assunto: Vespa 50S Responder com Citação

Boas

Tenho uma vespa 50S acontece que a mota não têm relantim se eu não estiver sempre a acelerar a mota vai a baixo.

Isto terá alguma coisa a var com o motor, ou é problema de carburador.

Sem mais assunto me despeço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joaoLopes
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Feb 02, 2014
Mensagens: 2

MensagemColocada: Sex Mai 16, 2014 - 11:03 am    Assunto: Responder com Citação

Boas,

A vespa teve muito tempo parada?

Enquanto estás a acelerar responde bem? ou tem falta de gasolina?

Aconteceu-me recentemente na minha não ter relantim e a rotação custava muito a subir e a descer.. Carburador todo entupido pois teve muito tempo parada com gasolina velha. Tirei o carburador para fora, desmontei lhe os gigleurs, lavei-os com gasolina, sopradela com o compressor, tudo montado e a vespa estava com um trabalhar perfeito..

Não sei se já tentaste alguma afinação, mas o melhor é tirar, lavar e afinar!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
zx10
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: May 15, 2014
Mensagens: 3

MensagemColocada: Sex Mai 16, 2014 - 6:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas

Sim o carburador está todo limpo já me disseram que pode ser uma fugas de ar no carter do motor e que tenho de reparar o motor.

e que nas Vespa 50S é normal acontecer.

Vou ter de reparar o motor na certa.

Liguei a pouco para a original vespa e o homem disse também que na Vespa 50 S este problema acontece mtas vezes.

Diz que o se faz nestes casos é colocar um "tubo de Lamelas" antes do carburador isto para que quando não se está acelerar as lamelas estão fechadas e a mota fica em relantin.

Fica aqui esta dica pode vir a ser útil a mais alguém

Obrigado na mesma por a dica
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4594

MensagemColocada: Seg Mai 19, 2014 - 3:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Depois partilha a solução que encontraste, como correu a implementação e se resolveu. Boa sorte. Cool
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


 
 
Quer ter as notícias do Vespa Clube de Lisboa, sempre actualizadas, no seu site? É simples, clique aqui e saiba como...
Copyright © Vespa Clube de Lisboa, excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios)
CMS based on PHP-Nuke | Engineering: net7ra
Página gerada em: 1.49 Segundos