Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
zx10 Vespa Chicco
Registo: May 15, 2014 Mensagens: 3
|
Colocada: Qui Mai 15, 2014 - 7:34 pm Assunto: Vespa 50S |
|
|
Boas
Tenho uma vespa 50S acontece que a mota não têm relantim se eu não estiver sempre a acelerar a mota vai a baixo.
Isto terá alguma coisa a var com o motor, ou é problema de carburador.
Sem mais assunto me despeço |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
joaoLopes Vespa Chicco
Registo: Feb 02, 2014 Mensagens: 2
|
Colocada: Sex Mai 16, 2014 - 11:03 am Assunto: |
|
|
Boas,
A vespa teve muito tempo parada?
Enquanto estás a acelerar responde bem? ou tem falta de gasolina?
Aconteceu-me recentemente na minha não ter relantim e a rotação custava muito a subir e a descer.. Carburador todo entupido pois teve muito tempo parada com gasolina velha. Tirei o carburador para fora, desmontei lhe os gigleurs, lavei-os com gasolina, sopradela com o compressor, tudo montado e a vespa estava com um trabalhar perfeito..
Não sei se já tentaste alguma afinação, mas o melhor é tirar, lavar e afinar! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
zx10 Vespa Chicco
Registo: May 15, 2014 Mensagens: 3
|
Colocada: Sex Mai 16, 2014 - 6:32 pm Assunto: |
|
|
Boas
Sim o carburador está todo limpo já me disseram que pode ser uma fugas de ar no carter do motor e que tenho de reparar o motor.
e que nas Vespa 50S é normal acontecer.
Vou ter de reparar o motor na certa.
Liguei a pouco para a original vespa e o homem disse também que na Vespa 50 S este problema acontece mtas vezes.
Diz que o se faz nestes casos é colocar um "tubo de Lamelas" antes do carburador isto para que quando não se está acelerar as lamelas estão fechadas e a mota fica em relantin.
Fica aqui esta dica pode vir a ser útil a mais alguém
Obrigado na mesma por a dica |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4953
|
Colocada: Seg Mai 19, 2014 - 3:52 pm Assunto: |
|
|
Depois partilha a solução que encontraste, como correu a implementação e se resolveu. Boa sorte. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|