Colocada: Ter Jul 01, 2014 - 12:55 pm Assunto: "abelha" pede mais, o que fazer !!!
Boas
Sou o feliz proprietario de uma 125 gtr
Ha cerca de 2 anos instalei um cilindro 177 da DR pois eu queria que a "bichinha" tivesse mais força ( e teve ).
O ano passado comprei um escape novo, pois o antigo "partiu se" todo ( era velhinho ) .
Este ano quero fazer mais um upgradezinho. Quero trocar o carburador. neste momento tenho um dellorto 20/17 que apesar de funcionar deixa me "chateado" pois em andamento, assim que eu desacelero e volto a acelerar o carburador demora a injectar gasolina no motor o que provoca uma subita acelaraçao da mota assim que a gasolina chega ( suponho que seja por o carburador ser "pequeno" para o cilindro). Agora as minhas duvidas
Será que com um carburador 20/20 eu resolvo esse problema?
Será melhor colocar um 24/24E? ( pelo que li esse carburador pode ser colocado na gtr sem fazer alteraçoes )
Vi na net uns carburadores feitos na india, serão fiaveis?
Peço desculpa por colocar estas perguntas mas prefiro aconcelhar me com voces que são expert na materia, do que fazer asneiras ( assim faço bem a primeira )
Bela "voltinha" sim senhor. E a Vespa, claro que sim pergunta parva, sempre a andar sem qualquer problema...
Relativamente ao carburador, eu acho que é mesmo muito pequeno para o 177. Do que sei normalmente com o 177 coloca-se sempre o carburador das 200 que é o 24/24. Poderás ter que afinar os gigleurs mas penso que não é preciso muita mexida.
Os 24/24 equipam as PX200 de origem. Mas o 177 é um kit tem outras exigencias mesmo sendo menos cm3 que os 198 das 200 "normais". Daí dizer que poderás precisar de uma pequena afinação de gigleurs... mas não será nada de mais, penso eu.
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum