Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


 
 
  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   Mensagens PrivadasMensagens Privadas   GruposGrupos   ResumosResumos  

"abelha" pede mais, o que fazer !!!

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
caalmeida
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 27, 2011
Mensagens: 41

MensagemColocada: Ter Jul 01, 2014 - 12:55 pm    Assunto: "abelha" pede mais, o que fazer !!! Responder com Citação

Boas

Sou o feliz proprietario de uma 125 gtr
Ha cerca de 2 anos instalei um cilindro 177 da DR pois eu queria que a "bichinha" tivesse mais força ( e teve Very Happy ).
O ano passado comprei um escape novo, pois o antigo "partiu se" todo ( era velhinho ) Very Happy.
Este ano quero fazer mais um upgradezinho. Quero trocar o carburador. neste momento tenho um dellorto 20/17 que apesar de funcionar deixa me "chateado" pois em andamento, assim que eu desacelero e volto a acelerar o carburador demora a injectar gasolina no motor o que provoca uma subita acelaraçao da mota assim que a gasolina chega ( suponho que seja por o carburador ser "pequeno" para o cilindro). Agora as minhas duvidas

Será que com um carburador 20/20 eu resolvo esse problema?

Será melhor colocar um 24/24E? ( pelo que li esse carburador pode ser colocado na gtr sem fazer alteraçoes )
Vi na net uns carburadores feitos na india, serão fiaveis?

Peço desculpa por colocar estas perguntas mas prefiro aconcelhar me com voces que são expert na materia, do que fazer asneiras ( assim faço bem a primeira Very Happy )

melhores cumprimentos
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
caalmeida
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 27, 2011
Mensagens: 41

MensagemColocada: Ter Jul 01, 2014 - 1:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas

esqueci me de colocar um link de uma viagem que fiz com a "abelha"
espero que gostem Smile
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4578

MensagemColocada: Sex Jul 04, 2014 - 9:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Bela "voltinha" sim senhor. E a Vespa, claro que sim pergunta parva, sempre a andar sem qualquer problema...

Relativamente ao carburador, eu acho que é mesmo muito pequeno para o 177. Do que sei normalmente com o 177 coloca-se sempre o carburador das 200 que é o 24/24. Poderás ter que afinar os gigleurs mas penso que não é preciso muita mexida.

Boas curvas! Cool
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
caalmeida
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 27, 2011
Mensagens: 41

MensagemColocada: Seg Jul 07, 2014 - 1:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas

A vespinha portou se lindamente Smile Apenas uma lampada do farolim queimado e o mais carito foi um numero da matricula que perdi pelo caminho Laughing

Obrigado pela resposta, eu tb penso que deverá ser melhor colocar o 24/24 a minha duvida era se eu tinha de mexer em algo

abc
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4578

MensagemColocada: Qui Jul 10, 2014 - 5:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Os 24/24 equipam as PX200 de origem. Mas o 177 é um kit tem outras exigencias mesmo sendo menos cm3 que os 198 das 200 "normais". Daí dizer que poderás precisar de uma pequena afinação de gigleurs... mas não será nada de mais, penso eu.
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nuno [email protected]
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Dec 02, 2011
Mensagens: 251
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Dom Jul 13, 2014 - 7:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas,

Sim o meu Kit 177 Polini tem um carburador 24/24 tudo fixe wm relaão aos gigleres não sei ao certo os números.

Cumps.
_________________
Nuno Guicho aka [email protected]

Vespa LX 50 2008
Vespa PX125E 1985 [ VNX2T ]
Vespa PK 50 XLS 50 1993 [ V5S2T ]
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


 
 
Quer ter as notícias do Vespa Clube de Lisboa, sempre actualizadas, no seu site? É simples, clique aqui e saiba como...
Copyright © Vespa Clube de Lisboa, excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios)
CMS based on PHP-Nuke | Engineering: net7ra
Página gerada em: 0.19 Segundos