Home
|
Classificados
|
Downloads
|
Fórum
|
Fotos
|
Notícias
|
Técnica
|
Vídeos
Site Oficial
! -
Login
|
Registe-se
FAQ
Pesquisar
Mensagens Privadas
Grupos
Resumos
Quase!
Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa
->
Geral
Ver mensagem anterior
::
Ver mensagem seguinte
Autor
Mensagem
JCarlosP
Vespa Chicco
Registo: Jul 25, 2014
Mensagens: 2
Colocada: Sex Ago 08, 2014 - 7:40 pm
Assunto: Quase!
Foi quase isso.
Sempre gostei das Vespa, no entanto fiquei com esta em troca do carro da minha esposa.
Como posso por fotos?
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:
Todas as mensagens
1 Dia
7 Dias
2 Semanas
1 Mês
3 Meses
6 Meses
1 Ano
Antigas primeiro
Recentes primeiro
Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa
->
Geral
Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página
1
de
1
Ir para:
Seleccione um Fórum
Geral
----------------
Geral
Passeios e eventos
Técnica
----------------
Mecânica
Pintura
Esquemas e Manuais
Classificados
----------------
Vespas (Compra e venda)
Peças (Compra e venda)
Outros (Compra e venda)
Neste fórum você:
Não pode
colocar mensagens novas
Não pode
responder a mensagens
Não pode
editar as suas mensagens
Não pode
remover as suas mensagens
Não pode
votar neste fórum
Powered by
phpBB
© 2001-2003 phpBB Group
Forums ©
Quer ter as notícias do Vespa Clube de Lisboa, sempre actualizadas, no seu site? É simples,
clique aqui
e saiba como...
Copyright © Vespa Clube de Lisboa, excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios)
CMS based on
PHP-Nuke
| Engineering:
net7ra
Página gerada em: 0.13 Segundos