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mingau Vespa Chicco
Registo: Sep 19, 2009 Mensagens: 4
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Colocada: Ter Jun 02, 2015 - 10:23 pm Assunto: Problema em PK 50 XLS |
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Boa Noite a todos,
Espero que me possam ajudar.
Tenho há já alguns anos uma PK 50 XLS ( kit 75 ) da qual faço pouco uso, porém a mota tem " alguns" problemas que eu penso estarem todos realacionados
A mota pega bem à 1ª , mas depois de quente é preciso enrolar o punho para pegar.
Em andamento fica algumas vezes ( a reduzir por exemplo ) muito acelerada.
E nos semaforos não aguenta o relanti...
Já me disseram que podia ser o colector rachado, uma junta estragada......
Alguém já teve um problema semelhante ou sabe qual possa ser a causa ?
Obrigado |
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gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
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Colocada: Qua Jun 03, 2015 - 8:39 am Assunto: |
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afinacao de carburador... fecha o ar todo no parafuso do carburador. _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
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mingau Vespa Chicco
Registo: Sep 19, 2009 Mensagens: 4
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Colocada: Qua Jun 03, 2015 - 12:07 pm Assunto: |
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OK obrigado...vou experimentar....
E depois ando sempre com esse parafuso fechado ? OU tenho de o regular ? |
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Bruno Barata Vespa 50 S
Registo: May 20, 2013 Mensagens: 63
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Colocada: Qua Jun 03, 2015 - 12:38 pm Assunto: |
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Segundo sei pões a mota a trabalhar e apertas o parafuso todo, a mota vai acabar por ir a baixo.
Depois desapertas volta e meia e a partir dai pões a mota a trabalhar e regulas o ralenti no parafuso que esta na parte de cima do carburador, com isto ficas com uma afinação base.
Mas de certeza que o Gommon será a pessoa mais indicada para te explicar com mais exatidão todo o processo.
Cumprimentos Vespistas |
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gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
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Colocada: Qua Jun 03, 2015 - 1:33 pm Assunto: |
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tambem sei dessa de desapertar volta e meia, mas experimenta 1º com o parafuso todo apertado.
Sei de algumas PK que so andam bem com o parafuso todo apertado... nao volta e meia. _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
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Bruno Barata Vespa 50 S
Registo: May 20, 2013 Mensagens: 63
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Colocada: Qua Jun 03, 2015 - 2:15 pm Assunto: |
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gommon escreveu: | tambem sei dessa de desapertar volta e meia, mas experimenta 1º com o parafuso todo apertado.
Sei de algumas PK que so andam bem com o parafuso todo apertado... nao volta e meia. |
Era só para ajudar!!! |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4953
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Colocada: Qua Jun 03, 2015 - 5:25 pm Assunto: |
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Bruno Barata escreveu: | gommon escreveu: | tambem sei dessa de desapertar volta e meia, mas experimenta 1º com o parafuso todo apertado.
Sei de algumas PK que so andam bem com o parafuso todo apertado... nao volta e meia. |
Era só para ajudar!!! |
E ajudaste!
Um fórum é isso mesmo, cada um partilha o que sabe. E depois há os que sabem mais um pouco... |
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mingau Vespa Chicco
Registo: Sep 19, 2009 Mensagens: 4
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Colocada: Qua Jun 03, 2015 - 5:37 pm Assunto: |
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ok...obrigado a todos hoje ao final da tarde já experimento e depois coloco aqui o resultado |
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Bruno Barata Vespa 50 S
Registo: May 20, 2013 Mensagens: 63
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Colocada: Qui Jun 04, 2015 - 3:10 pm Assunto: |
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Pedro Estevão escreveu: | Canucas escreveu: | gommon escreveu: | tambem sei dessa de desapertar volta e meia, mas experimenta 1º com o parafuso todo apertado.
Sei de algumas PK que so andam bem com o parafuso todo apertado... nao volta e meia. |
Era só para ajudar!!! |
E ajudaste!
Um fórum é isso mesmo, cada um partilha o que sabe. E depois há os que sabem mais um pouco... |
Claro que sim sem sombras de dúvidas!!!
Aqui aprende-se muito pelo menos eu falo por mim, tenho aprendido muito.... |
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joão Vespa Chicco
Registo: Mar 27, 2012 Mensagens: 46
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Colocada: Sex Jun 05, 2015 - 1:11 pm Assunto: |
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Bruno Barata escreveu: | PEstevao escreveu: | Bruno Barata escreveu: | gommon escreveu: | tambem sei dessa de desapertar volta e meia, mas experimenta 1º com o parafuso todo apertado.
Sei de algumas PK que so andam bem com o parafuso todo apertado... nao volta e meia. |
Era só para ajudar!!! |
E ajudaste!
Um fórum é isso mesmo, cada um partilha o que sabe. E depois há os que sabem mais um pouco... |
Claro que sim sem sombras de dúvidas!!!
Aqui aprende-se muito pelo menos eu falo por mim, tenho aprendido muito.... |
Ora aí está o que procurava.
A minha fl2 não está a carburar bem e lendo este post fui de seguida aplicar na maquina e já esta a trabalhar tipo relogio
Obrigado.
Agora passei a ser um visitante assíduo do forum, tambem no que puder ajudar , ajudo!
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gommon Vespa 300 GT
Registo: Nov 28, 2008 Mensagens: 404 Local/Origem: Odivelas - Lisboa
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Colocada: Seg Jun 08, 2015 - 11:02 am Assunto: |
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Ainda bem que podemos ajudar mais alguem... _________________ FACEBOOK >Gommon-Racing-Garage< |
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