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Vespa FL2

 
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robalomoinho
Vespa Chicco
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Registo: Apr 26, 2017
Mensagens: 7

MensagemColocada: Dom Mai 07, 2017 - 10:57 pm    Assunto: Vespa FL2 Responder com Citação

Boas acabei de adquirir uma Vespa FL2, e agora necessitava de fazer umas revisões, como afinar as mudanças por exemplo.
Sou de Loures e a pesquisar encontrei a Original Vespa em Caneças ou a Old Scooter em Lisboa, qual aconselham, ou aconselham outra?

Agradeço desde já as vossas sugestões.
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4953

MensagemColocada: Seg Mai 08, 2017 - 6:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem vindo e parabéns pela aquisição! Cool
Pesquisaste e encontraste e muito bem: ou uma ou outra te fazem o trabalho (e bem!).

E fotos dessa Vespa?!? Wink
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robalomoinho
Vespa Chicco
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Registo: Apr 26, 2017
Mensagens: 7

MensagemColocada: Qui Mai 18, 2017 - 9:53 am    Assunto: Responder com Citação

Boas,

Tenho tido muito trabalho e ainda não tive tempo de postar umas foto e levar a afinar as mudanças, nem andar nela Sad

O Modelo do quadro é V5S2T e é de 1995, como não trazia pneu suplente (nem bateria) andei a ver no site do SIP e este modelo aparece como uma PK de 1986- (penso que era 1986), mas só aparece V5S2 ou seja falta o T, e sendo esta de 1995 e tudo idêntica á FL2 o T deve fazer diferença Smile em relação a referência à alguma equivalente ao V5S2T, será o V5N1T por exemplo?

Já agora, é aconselhável colocar a bateria, ou como é para andar esporadicamente, não vale a pena? ou interfere com outros componentes elétricos? Para já vi que não tenho piscas e luzes atrás, mas como referi ainda não tive tempo para investigar.

Só mais uma nota, no DUA vem apenas homologado 1 lugar, mas já vi várias PK com 2 lugares homologados, a minha homologação é 2007808991890000, podem verificar no vosso DUA a vossa homologação e quem tiver uma igual me informe se tem 2 ou 1 lugar.

Agradeço desde já as vossas opiniões/sugestões.

Assim que puder coloco fotos.
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4953

MensagemColocada: Seg Mai 29, 2017 - 4:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso dos piscas deve ser de não estares com bateria. Normalmente só funcionam com esta.
Relativamente à homologação... é um problema rotineiro do IMTT. Tens que arranjar alguém que tenha esse mesmo modelo e com dois lugares e tens que reclamar. Ou pedir à Piaggio Portugal uma declaração de como esse modelo tem dois lugares de origem. Isso não está correcto, tem dois lugares sim senhor!

No teu livrete camarário o que vinha lá? Ou não vinha nada?
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Luis
Vespa 125 G.T.R.
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Registo: Mar 07, 2006
Mensagens: 129

MensagemColocada: Dom Jun 18, 2017 - 5:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Na minha FL2 os piscas funcionam mesmo sem a bateria...
Não será o relé ou mesmo falta de massa atrás?
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robalomoinho
Vespa Chicco
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Registo: Apr 26, 2017
Mensagens: 7

MensagemColocada: Ter Jun 20, 2017 - 2:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas novamente,

Não tenho tido tempo mesmo mas já agendei para julho levar a vespa à Oldscotter.
À dois fins de semana atrás foi experimentar e a subir (um pequena subida) ela morria completamente e chegava a parar, isto em 2ª pois só entrava a 2ª e 3ª.
Este fim de semana quis ir experimentar novamente, pois podia ser de estar parada à algum tempo, pus gasolina nova e quando vou para arrancar, tenho a manete das mudanças solta, leve ou seja roda as mudanças dotas sem carregar na embraiagem, mas não mete nenhuma, só fica presa na 4ª Sad . Já estou a pensar se fiz um mau negócio e se a reparação será cara.
A ver vamos.
Os piscas deve ser mal contacto, quando mexo ficam a funcionar, a ver se arranjo tempo para dar os toques no que sei.

Vou dando notícias.
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Luis
Vespa 125 G.T.R.
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Registo: Mar 07, 2006
Mensagens: 129

MensagemColocada: Qua Jun 21, 2017 - 11:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas. As mudanças pode ser ou cabo partido no cabeçote ou o serra cabos no seletor que est solto...
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robalomoinho
Vespa Chicco
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Registo: Apr 26, 2017
Mensagens: 7

MensagemColocada: Seg Jun 26, 2017 - 5:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Luis escreveu:
Boas. As mudanças pode ser ou cabo partido no cabeçote ou o serra cabos no seletor que est solto...


Deus te oiça que seja só isso Rolling Eyes
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4953

MensagemColocada: Qua Jun 28, 2017 - 3:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Dá novidades depois...
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robalomoinho
Vespa Chicco
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Registo: Apr 26, 2017
Mensagens: 7

MensagemColocada: Ter Out 03, 2017 - 8:58 am    Assunto: Responder com Citação

Boas desculpem o atraso no feedback, mas aqui vai.

A minha Vespa lá foi à Oldscotter, 5*, recomendo vivamente.

Então tinha o cabo partido da mudanças que foi substituído, tinha um pequeno agarranço no piston que dizem que ficou bom e levou uma embraiagem ou uns discos de embraiagem reforçados, pois ela tem um kit de 75cc e não tinha levado nada.
Ela não trazia o pneu suplente, comprei o suporte e a camara de ar e eles ofereceram-me o pneu usado com a jante, também usado,mas fica logo melhor

De resto tudo a rolar, se bem que as mudanças para mim são um bocado temperais, não sei se é do meu pouco jeito ou se elas nem sempre entram direitinhas, por vezes tem que se dar um jeito. A 1ª então nem sempre entra.

Quero ver se coloco umas fotos, estou em falta.
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4953

MensagemColocada: Sáb Out 07, 2017 - 7:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Smile

Isso das mudanças vais ver que com o tempo te habituas. Não ligues em corresponder os números com o ponto e vais ver que tudo melhora: é mais sentir as mudanças.

Boas curvas e venham de lá essas fotos! Cool
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