Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


 
 
  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   Mensagens PrivadasMensagens Privadas   GruposGrupos   ResumosResumos  

Vespa PX150 Setup Ideal

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Carlitos_55
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 22, 2012
Mensagens: 19
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qua Out 11, 2017 - 10:53 am    Assunto: Vespa PX150 Setup Ideal Responder com Citação

Boas malta,

Sou proprietario de uma PX150 ZAPM de 2004.

Gostava de saber não querendo mexer muito na fiabilidade da mota e mantendo o autolube,

Para lhe dar uma mexida trocar de escape para um sem catalizador ? ( Não sei se este tem porque não percebo nada disso ) Mas ja ouvi falar por ai nos sito plus e no sip road 2.0, será que conseguiria colocar um desses sem mexer muito no meu setup por exemplo com este cilindro de origem? ( basicamente gostava de por isto mais atrevido andar mais um pouco mas também os €uros são poucos e por outro lado também não queria deixar de ter esta fiabilidade que ela tem e manter o autolube também,

Preciso também de um amortecedor para a frente, qual aconselham ?

E trocar as jantes para umas tubeless será que compensa o investimento pois ainda é um pouco puxado €€€€?

Cumprimentos,
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4601

MensagemColocada: Qui Out 19, 2017 - 5:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Carlitos_55,

Bem vindo!

Relativamente às tuas questões:

- jantes tubless... mariquices, acho que não vale o investimento só para deixares de ter câmara de ar, passas a ter ou muito mais trabalho a mudar o pneu ou a ter que recorrer a uma oficina da especialidade;

- amortecedor da frente... sempre bitubo ou qualquer um regulável (mola - rigidez e gás - recuperação) mas isso são muitos euros. Os carbone não são maus, têm regulação de mola e satisfazem numa utilização normal;

- escape... tenho um SIP Road, é bom, aparenta o de origem, o som é agradável. Tens tb o Sito Plus em que o barulho é mais desagradável / alto. Agora há tb o BGM PRO BigBox.

Boa sorte! Smile
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


 
 
Quer ter as notícias do Vespa Clube de Lisboa, sempre actualizadas, no seu site? É simples, clique aqui e saiba como...
Copyright © Vespa Clube de Lisboa, excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios)
CMS based on PHP-Nuke | Engineering: net7ra
Página gerada em: 0.11 Segundos