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Vespa PK50 FL2?????

 
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TiAgUH
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Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 7

MensagemColocada: Seg Out 16, 2017 - 4:32 pm    Assunto: Vespa PK50 FL2????? Responder com Citação

Boa tarde a todos.
Adquiri este fim de semana uma Suposta Vespa pk50 FL2.
ja andei aqui a procura e vi 2 ou 3 tópicos sobre este assunto mas n cheguei a conclusão nenhuma.

a minha tem numero de quadro V5S2T e nº de motor V5S2M
a dúvida persiste em saber como identifico mesmo se é uma FL2 ou pk50xls como ja aqui foi mencionado...
supostamente também tem um kit 75cc... não sei se é verdade ou não, mas lá que ela anda... anda..

QUando quiser comprar peças que referencia para pesquisa uso? neste momento preciso de um cabo de embraiagem e estou meio perdido.

como tenho intençoes de a restaurar queria adquirir o lettring tambem que está em falta, o que fica a frente e o que fica na tampa do pneu suplente, pois tem la tres buracos... e tambem o pneu suplente que não existe..

Obrigado desde já a quem puder ajudar..

Ps. é de 1991 e o nº de quadro confere com o documento unico.. só a cor é que não Laughing Laughing Laughing Laughing Surprised
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TiAgUH
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Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 7

MensagemColocada: Qua Out 18, 2017 - 9:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Ninguem a sério??
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Pedro Estevão
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4613

MensagemColocada: Qui Out 19, 2017 - 6:03 pm    Assunto: Responder com Citação

E fotos? Ajudava... Wink
Há vários exemplos de (PK50)FL2 com prefixo de PK50XLS em anos de transição.
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TiAgUH
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Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 7

MensagemColocada: Sex Out 20, 2017 - 5:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Aqui vão umas fotos







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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4613

MensagemColocada: Ter Out 24, 2017 - 5:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Faltam aí algumas coisas mas parece ser uma FL2, sim...
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TiAgUH
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Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 7

MensagemColocada: Qua Out 25, 2017 - 5:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Faltam aí algumas coisas mas parece ser uma FL2, sim...

a caixa da frente tenho-a comigo, apenas nao estava posta, falta lettring e mais nao sei se falta
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4613

MensagemColocada: Qua Out 25, 2017 - 5:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim, pelo menos o porta luvas. E é coisa rara, por isso quando se parte normalmente não há substituto disponível...
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TiAgUH
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MensagemColocada: Qui Out 26, 2017 - 12:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Sim, pelo menos o porta luvas. E é coisa rara, por isso quando se parte normalmente não há substituto disponível...

partida tava mas ja está reparada Smile dps coloco uma foto.. mês que vem vai para a pintura e passa a ser vermelha.. ja ta quase toda desmontada
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Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4613

MensagemColocada: Sex Out 27, 2017 - 4:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Venham de lá essas novidades!
Boas curvas Cool
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Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 7

MensagemColocada: Qui Nov 16, 2017 - 6:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Já agora alguem me pode explicar como desmonto a "coluna de direção " da vespa? ja desmontei o volante todo, mas a roda da frente n sei como tirar.. sem tirar a roda nao consigo tirar o guarda lama pa reparar e nem separar o veio que vai ao volante de forma a poder pintar o chassi em separado de tudo.

Obrigado
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Pedro Estevão
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4613

MensagemColocada: Sex Nov 17, 2017 - 6:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Tirando a roda não sai o guarda-lamas...

A roda sai desapertando os parafusos e, mais ou menos calcinado, a coisa deve de sair. Mesmo que tirarres poli e tudo, existe um batente na coluna que não deixa o guard-lamas ir para baixo. É onde apertam os parafusos que o fixam à coluna.

Tens que desapertar o guiador, desligar bichas e cabos, desapertar tudo e, ao mesmo tempo que levantas a Vespa ou a tens numa zona onde a coluna pode cair, apoias a mesma para não cair de repente.

Depois disso fora, desapertas o guarda-lamas e puxas para o topo da coluna até sair.

Este link vai-te audar: http://www.vespamaintenance.com/body/forks/

Boa trabalho! Smile
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TiAgUH
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Registo: Oct 16, 2017
Mensagens: 7

MensagemColocada: Dom Nov 19, 2017 - 1:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Tirando a roda não sai o guarda-lamas...

A roda sai desapertando os parafusos e, mais ou menos calcinado, a coisa deve de sair. Mesmo que tirarres poli e tudo, existe um batente na coluna que não deixa o guard-lamas ir para baixo. É onde apertam os parafusos que o fixam à coluna.

Tens que desapertar o guiador, desligar bichas e cabos, desapertar tudo e, ao mesmo tempo que levantas a Vespa ou a tens numa zona onde a coluna pode cair, apoias a mesma para não cair de repente.

Depois disso fora, desapertas o guarda-lamas e puxas para o topo da coluna até sair.

Este link vai-te audar: http://www.vespamaintenance.com/body/forks/

Boa trabalho! Smile


Site fantastico.. <obrigado , vai-me dar uma grande ajuda
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