| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
bmg-pego Vespa Chicco


Registo: Apr 11, 2017 Mensagens: 27
|
Colocada: Seg Ago 19, 2019 - 7:43 pm Assunto: |
|
|
| moshinho escreveu: | Boas.
Na minha fl2 quase quase que já a desmontei e montei toda...
O canhão com uma chave de fendas fininha ou o bico de uma navalha tens de carregar na tal patilha para poderes sacar. Fica na parte de baixo do canhão.
Como na minha estava já partida a peça que tem a indicação de on/off foi mais fácil, mas penso que terás de carregar nessa patilha por dentro do porta luvas e só depois sai essa peça e o canhão.
Vou-te mandar o meu contacto por mensagem privada para poderes entrar em contacto quando tiveres alguma dúvida que precises de esclarecer mais rápido e claro, se eu souber te ajudar. |
Eh pah, so posso mesmo dizer MUITO OBRIGADO!!
Vou tentar na 4.ªfeira.. se não resultar vai mesmo de berbequim, até porque também so tenho uma chave da mota.
Abraço |
|
| Voltar acima |
|
|
 |
|
moshinho Vespa 50 S


Registo: Mar 07, 2017 Mensagens: 82
|
Colocada: Ter Ago 20, 2019 - 12:21 pm Assunto: |
|
|
Esta não é necessário ser de berbequim.
Basta carregar nessa patilha e aquilo sai tudo. |
|
| Voltar acima |
|
|
 |
|
bmg-pego Vespa Chicco


Registo: Apr 11, 2017 Mensagens: 27
|
Colocada: Qua Mar 04, 2020 - 5:47 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde pessoal.
Quero apenas dizer que este projecto não está abandonado, irei retomar brevemente.
Tenho de encontrar alguém de confiança para dar uma revisão decente no motor e verificar as cruzetas e restantes materiais.
Acham possível alguém fazer este trabalho tendo apenas o motor?
Obrigado  |
|
| Voltar acima |
|
|
 |
|
Pedro Estevão Administrador


Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4823
|
Colocada: Sáb Mar 07, 2020 - 12:32 am Assunto: |
|
|
Boas bmg-pego, creio que é possível sim.
Não sabendo de que zona és mas na zona de Lisboa tens a www.oldscooter.pt que tenho quase a certeza que se falares com eles, te fazem o trabalho sem questões (e bem feito!)
Boa sorte!  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
|
 |
|
bmg-pego Vespa Chicco


Registo: Apr 11, 2017 Mensagens: 27
|
Colocada: Ter Mar 10, 2020 - 5:19 pm Assunto: |
|
|
Boas Pedro.
Muito obrigado pela resposta (mais uma vez).
Na verdade estou muito perto da old scooter, tenho de la passar para falar com eles.
Obrigado mais uma vez.
Cumprimentos  |
|
| Voltar acima |
|
|
 |
|
|