Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


Secções
· Contactos
· Fórums
· Técnica
· Vídeos
Sobre o V.C.L.
· Pagamento de Quotas
· Novo Sócio
· A nossa Sede...
· Orgãos Directivos
· Protocolos
· Condições de Utilização
Pesquisa
Google
Foto do dia

CIMG1012.JPG

Ir para a galeria...
Redes sociais
FacebookTwitter
Login
Username

Password

Ainda não tem uma conta? Pode criar uma aqui. Como utilizador registado, pode configurar o site de acordo com as suas preferências, além de ter outras vantagens exclusivas.
Notícias do «Mundo Vespa» Vespa na NET...
Sábado, 26 de November de 2005, às 15:16
3284 leituras | Sem comentários | Por Ildebrando


Pois é... longe vão os tempos em que arranjar informação sobre vespas era dificil. Hoje em dia e com o recurso à internet temos disponiveis catálogos, venda de peças online e até mesmo páginas pessoais onde o amor vespista se propaga.



Se há alguns anos atrás para se encontrar um manual ou uma peça mais rara era necessário ter contactos no estrangeiro e alguma sorte à mistura, neste momento temos tudo à distância de um clique.

Basta uma breve pesquisa num qualquer motor de busca (o Google deu cerca de 2.990.000 resultados para a pesquisa vespa), para acedermos a todo um mundo Vespa que pode levar a que se passem horas a fio em frente ao monitor.

Desde as peças aos livros, dos clubes às oficinas de restauro temos de tudo um pouco não deixando de parte os diários online (vulgo Blogs) dedicados ao amor pela bela máquina italiana e é para estes ultimos que se vira a hoje a minha atenção.

São dois blogs de sócios do Vespa Clube de Lisboa, com diferentes formatos mas ambos ligados ao "nosso" mundo em que as vespas são o seu centro.

O primeiro é conhecido de todos, com cerca de dez meses de vida e ultrapassada a fasquia das 10.000 visitas o Vespa Gang já se tornou uma visita diária obrigatória levando-nos a ler tudo e a deixar o nosso comentário, puxando sempre pelo seu autor e nosso amigo João Xavier.

O segundo tem apenas uma semana de vida mas isso não o impede de se destacar pela sua qualidade gráfica ao serviço do vespismo. Falo-vos do blog Olhos-Vivos do Sérgio Catita onde as imagens vespa são estilizadas, criadas, alteradas tudo em nome desta paixão que nos move.

São projectos como estes que para além de merecerem a nossa visita, nos deixam orgulhosos, nos convencem que estamos por cá para ficar e que os sócios do Vespa Clube de Lisboa são os melhores do mundo.

Um abraço e saudações Vespistas!!!




 
Relacionado
· Mais sobre Notícias do «Mundo Vespa»
· Notícias por VespaClubeLisboa
Os artigos mais lidos sobre
· Piaggio entra em bolsa! (10582)
· Vespa GTS 250 i.e. (9807)
· Portugal, na rota do Vespismo Internacional (9200)
Classificação
Pontuação Média: 2.5
Votos: 2


Vote neste artigo:

Excelente
Muito Bom
Bom
Médio
Mau



Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.01 Segundos