Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

GL 150

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Pintura
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
chiclet
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jul 23, 2010
Mensagens: 8

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2010 - 1:10 pm    Assunto: GL 150 Responder com Citação

Boas tardes, eu sou novo aqui no forum, e nao sei se é aqui que devo colocar a minha questão.
Mas cá vai.
Eu tenho 20 anos e fiquei com a vespa que era do meu avo que a mais de 30 anos que nao pegava.. com os meus dotes de mecanico, ja a coluquei a rolar, e funciona, nao se pode dizer que é a 100%, mas ta la quase.
A minha duvida é a seguinte:
Ela está mesmo mt mal em termos de chapa, tem alguns podres e algumas mossas, e faltam-lhe vários frisos, os punhos, o conta km. e gostava de saber onde arranjar essas peças e onde a mandar compor.
Também preciso umas peças para o motor, e uma bateria..

desde ja agradeço o vosso tempo..
Abraço
CHICLET
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2010 - 2:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem vindo!

Muitos queriam ter o que herdaste: uma vespa de família...

Se fores da zona de Lisboa na www.oldscooter.pt, por exemplo

Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
jellss
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Feb 01, 2010
Mensagens: 15

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2010 - 3:11 pm    Assunto: oldscooter Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Bem vindo!

Muitos queriam ter o que herdaste: uma vespa de família...

Se fores da zona de Lisboa na www.oldscooter.pt, por exemplo

Cool
vale a pena ir a oldscooter aí encontras tudo
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
chiclet
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jul 23, 2010
Mensagens: 8

MensagemColocada: Dom Ago 01, 2010 - 12:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pelas respostas Wink

O que acham da minha "menina"?




Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
RuiAzevedoSilva
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Feb 28, 2010
Mensagens: 66

MensagemColocada: Qua Ago 04, 2010 - 6:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas

Sou novato nisto, mas fiquei com uma duvida, porque precisas de uma bateria? Essa mota tem bateria?

Já agora a mota é excelente para um restauro e ficar mm linda, belo exemplar.


Cumps
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nuno Pinto
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Aug 02, 2010
Mensagens: 10
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Ago 05, 2010 - 7:54 am    Assunto: Responder com Citação

Exacto, essa mota depois de um bom restauro deve ficar qualquer coisa de espectacular. Parabéns e boa sorte com ela Smile
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Sex Ago 06, 2010 - 4:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Para mim já está espectacular assim! Tem história, tem personalidade, tem... pedigree Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
chiclet
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jul 23, 2010
Mensagens: 8

MensagemColocada: Dom Ago 08, 2010 - 5:33 pm    Assunto: Responder com Citação

RuiAzevedoSilva escreveu:
Boas

Sou novato nisto, mas fiquei com uma duvida, porque precisas de uma bateria? Essa mota tem bateria?

Já agora a mota é excelente para um restauro e ficar mm linda, belo exemplar.


Cumps


-> sim esta mota tinha um alternador na roda da frente que carregava uma bateria que estava na "mala" lateral... Wink

NaMcO escreveu:
Exacto, essa mota depois de um bom restauro deve ficar qualquer coisa de espectacular. Parabéns e boa sorte com ela Smile


-> em relação ao restauro, tenciono ser eu a fazer mas tenho que encontrar umas peças que ainda me faltam Wink

cumps
Alexandre
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Seg Ago 09, 2010 - 10:38 am    Assunto: Responder com Citação

chiclet escreveu:
RuiAzevedoSilva escreveu:
Boas

Sou novato nisto, mas fiquei com uma duvida, porque precisas de uma bateria? Essa mota tem bateria?

Já agora a mota é excelente para um restauro e ficar mm linda, belo exemplar.


Cumps


-> sim esta mota tinha um alternador na roda da frente que carregava uma bateria que estava na "mala" lateral... Wink

Isso cheira-me a adaptação... Que eu saiba, nenum modelo Vespa saiu nessas condições e se a tua estava assim, foi porque:

- ou a bateria era adaptação
- ou se avariou o sistema original e adaptaram esse

Revê isso...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joão santos
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2007
Mensagens: 346
Local/Origem: Cartaxo

MensagemColocada: Seg Ago 09, 2010 - 5:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Tambem acho!!! bom sería se existissem umas fotos para se vêr essa adaptação. Laughing
_________________
50 S, FL2, 125 GTR,PX 125 T5, Rally 200,GTS 300 Super.

http://vespacribatejo.forummaroc.net/
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
chiclet
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jul 23, 2010
Mensagens: 8

MensagemColocada: Qui Ago 12, 2010 - 11:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:

- ou a bateria era adaptação
- ou se avariou o sistema original e adaptaram esse

Revê isso...


Está revido, e mais que revido, eu tambem pensava que era adaptação, mas nao é..

jxantinho escreveu:

Tambem acho!!! bom sería se existissem umas fotos para se vêr essa adaptação. Laughing


neste momento, nao tenho nenhuma foto, porque estou de ferias e nao posso tirar. mas tenho todo o gostto em colocar o digrama de electricidade do scooterhelp, onde está a bateria.. Wink depois prometo que tiro fotos.


fonte: http://www.scooterhelp.com/electrics/pages/VGL1T.gl.html
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Ter Ago 17, 2010 - 12:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Bateria até acredito, agora o dínamo na roda da frente, estilo bicicleta, é que não! Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
joão santos
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2007
Mensagens: 346
Local/Origem: Cartaxo

MensagemColocada: Ter Ago 17, 2010 - 10:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Pode ter sido uma edição especial da época Laughing
_________________
50 S, FL2, 125 GTR,PX 125 T5, Rally 200,GTS 300 Super.

http://vespacribatejo.forummaroc.net/
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Pintura Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.05 Segundos