Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Apresentacao Novo Membro ... a caminho de 3 Vespas...

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
CarlosPinto
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Mar 16, 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: Ter Mar 17, 2009 - 2:40 am    Assunto: Apresentacao Novo Membro ... a caminho de 3 Vespas... Responder com Citação

Sou o Carlos Pinto de Santa Maria da Feira e partilho com o meu pai e irmão, duas Vespas. Uma FL2 Vermelha de 93, e uma PK50XLS de 1989. Esta última está em restauro detalhado, tem neste momento o chassis todo desmontado e já metalizado para seguir agora para a fase de pintura.

Estamos neste momento a pensar ficar com uma Cosa 125 de 1989, em razoavel estado de conservaçao. Esta para mim e para o meu irmao tem o defeito de não a podermos conduzir, dado nao termos carta de moto. Pelo que vi este modelo é o patinho feio das Vespas... até que valores será considerado aceitavel o negocio ?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.01 Segundos