Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Riki Vespa Chicco


Registo: May 12, 2019 Mensagens: 1
|
Colocada: Dom Mai 12, 2019 - 11:40 am Assunto: Vespa 150 sprint |
|
|
Bom Dia pessoal, sou novo aqui no grupo e vou precissar o da vossa ajuda para restaurar ou recuperar uma vespa que ao longo da minha vida me acompanha mas por várias razões não pude fazer nada nela.. 😞😞 A poucos dias recebi a noticia que finalmente é para mim e tive aquela sensação de ter ganho euromilhoes😂😂.
Neste momento tenho poucos dados sobre a vespa só sei que talvez
Seja do ano 68, 69 70...por aí é uma 150 sprint e está parada desde que que o meu avô a trouxe de Angola, todos estes anos esteve parada na garagem coberta com uns plásticos e está em razoável estado a cerca de 2 anos um tio meu conseguiu pôr-lá a trabalhar. Em primeiro vou ter de tratar dos papeis por causa da Alfandega, pois ainda está com as matrículas Angolanas. Depois não sei o que devo fazer!!! Se ela estiver sem grandes ferrugens dou-lhe uns toques a nível de mecânica e deixo estar assim ou aconselham a fazer um restauro completo com pintura e tudo.??
Obrigado pela ajuda. 😉😉 |
|
Voltar acima |
|
|
 |
|
Pedro Estevão Administrador


Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4974
|
Colocada: Seg Mai 13, 2019 - 5:46 pm Assunto: |
|
|
Mais um sortudo! Vespa com história é tudo o que quase todos nós queremos, parabéns Riki!!!
Se a Vespa está boa, para quê restaurar?
Quando conseguires manda umas fotos para vermos e conseguirmos dar uma melhor opinião sobre o que fazeres mas eu sou sempre da opinião de que se está bom, para quê gastar dinheiro e tempo a colocar no mesmo estado?!?  |
|
Voltar acima |
|
|
 |
|
|