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jpverissimo Vespa Chicco
Registo: Aug 07, 2006 Mensagens: 5
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Colocada: Qua Out 04, 2006 - 3:58 pm Assunto: Decapagem e pintura para uma 125 GTR em lisboa |
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Boa tarde pessoal,
Alguem sabe, alguem que faça decapagem e pintura de confiança em lisboa e por um preço em conta?
Abraço
João Veríssimo _________________ 125 GTR 79, 150 Super 73 |
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jpverissimo Vespa Chicco
Registo: Aug 07, 2006 Mensagens: 5
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Colocada: Qui Out 26, 2006 - 4:44 pm Assunto: help |
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alguem pode dar uma ajuda. |
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Luis Vespa 125 G.T.R.
Registo: Mar 07, 2006 Mensagens: 129
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Colocada: Sáb Out 28, 2006 - 11:37 am Assunto: |
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boas.
eu para decapar a minha fui a tires, à Dureza Construções Metálicas.
EN 249/4, 2785 S. Domingos Rana
21 444 09 42.
pintura não fazem. |
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jpverissimo Vespa Chicco
Registo: Aug 07, 2006 Mensagens: 5
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Colocada: Ter Out 31, 2006 - 1:52 pm Assunto: |
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Boas,
E quanto ficou?
Abraço
JV |
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Ricardo Santo Vespa 50 S
Registo: Oct 28, 2005 Mensagens: 52 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Qui Nov 02, 2006 - 11:30 am Assunto: |
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Luis escreveu: | boas.
eu para decapar a minha fui a tires, à Dureza Construções Metálicas.
EN 249/4, 2785 S. Domingos Rana
21 444 09 42.
pintura não fazem. |
Boas Luis,
Fizeste tb metalização ou não? Se sim em quanto ficou esse trabalho? |
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antunes125gtr Vespa Chicco
Registo: Aug 08, 2006 Mensagens: 17 Local/Origem: Póvoa Stª Iria
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Colocada: Seg Nov 06, 2006 - 12:07 pm Assunto: |
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como fica aqui bem pertinho do local de trabalho fui lá na 3ª feira passada ... 100€ decapar a limalha de ferro e metalizar ... e ainda podemos voltar lá para uns retoques depois do bate chapas ter executado o trabalho dele!!!
Para os interessados em jacto de areia ... aqui já não fazem!! Podem inclusivé ver o resultado final de alguns trabalhos ... estão lá alguns quadros já prontinhos a entregar!!!
Ricardo Santo escreveu: | Luis escreveu: | boas.
eu para decapar a minha fui a tires, à Dureza Construções Metálicas.
EN 249/4, 2785 S. Domingos Rana
21 444 09 42.
pintura não fazem. |
Boas Luis,
Fizeste tb metalização ou não? Se sim em quanto ficou esse trabalho? |
_________________ 125 gtr |
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JBorges Vespa 50 S
Registo: Jul 09, 2006 Mensagens: 55 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Dom Nov 19, 2006 - 9:48 pm Assunto: |
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Eu para decapar e galvanizar as peças do Land fui à Dureza em S. Domingos de Rana.
Em vez de galvanizar fizeram qualquer coisa que as peças pareciam cromadas, quando começei a mexer nas peças, aquela /&%&$&%#$ começou logo a saltar.
E eu especifiquei, quero galvanizar e o gajo respondeu que sabia muito bem o que fazia...
Lembro-me de ver por lá umas vespas todas descascadas... _________________ PX125E (1991), LX 125 (2006) |
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Luis Vespa 125 G.T.R.
Registo: Mar 07, 2006 Mensagens: 129
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Colocada: Seg Nov 27, 2006 - 2:57 pm Assunto: |
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boas;
peço desculpa pela resposta tardia, mas com o nascimento do meu filho, andei um pouco afastado, eh eh.
na dureza fiz decapagem e metalização, e fiquei muito contente com o trabalho.
e confirmo a questão do voltar para dar uns toques após bate chapa, sem cobrar.
na altura ficou-me em 75 €, mas deixei lá também uma 50s de um amigo, razão pela qual me ficou um pouco mais barato;(75€ cada uma, claro).
refira-se que a minha vespa é uma FL2, logo não tem "tanto metal" como a 125 GTR.
quanto à qualidade do serviço, no meu caso não tive razões de queixa, nem da FL2, nem da 50 S, tanto que o meu quadro esteve quase um ano dentro da garagem, a descoberto, sem primário ou qualquer tipo de tratamento e não enferrujou nada. |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4957
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Colocada: Seg Nov 27, 2006 - 5:19 pm Assunto: |
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Há por aqui muitos tópicos sobre decapagens e tal, como mais contactos...
É uma questão de procurarem que há mais uns quantos, na margem sul, pelo menos...
Mas com limalha de ferro é perigoso; uma desatenção ou pressão mal regulada e ficamos sem Vespa literalmente! Jacto de areia é mais aconselhável e não desgasta tanto a chapa. |
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Luis Vespa 125 G.T.R.
Registo: Mar 07, 2006 Mensagens: 129
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Colocada: Seg Nov 27, 2006 - 7:12 pm Assunto: |
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na Dureza é com jacto de limalha de aço efectivamente.
no meu caso não tive problemas, porque a minha FL2 é de 94, logo, não tinha grandes (ou nenhuns) podres, pelo que o chassis não se encontrava fragilizado;
se o estivesse, por certo que ia ao ar...
de qualquer forma, julgo que o jacto de areia foi proibido (atenção que estou a dizer como me venderam a mim, posso estar completamente errado...)
eu apostei na dureza, pois foi-me recomendada e já tinham esperiência em vespas... |
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jpverissimo Vespa Chicco
Registo: Aug 07, 2006 Mensagens: 5
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Colocada: Ter Nov 28, 2006 - 4:33 pm Assunto: 125 GTR |
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Muito Obrigado pelas dicas.
Mas quando eu pensava que ia começar a desmontar a vespa,lembrei de ir matar as saudades com uma pequena volta pela rua enquanto fui a casa, um condutor embriagado em vez de colocar a primeira colocou a marcha a traz subiu o passeio e emporrou me a vespa contra a parede o que fez amolgar a lateral esquerda e la tive que a levar de novo para o bate chapa, uma tristeza e uma completa inconsciencia para juntar ás milhares de muitas outras, o que valeu foi ter sido a vespa e não uma criança ou um adulto e mais uma vez o condutor foi para casa descançado com uma leve multa. |
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PCTavares Vespa 250 GTS
Registo: Apr 11, 2006 Mensagens: 280 Local/Origem: Lisboa
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Colocada: Ter Nov 28, 2006 - 7:58 pm Assunto: |
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Bolas, isso é que é deixar a Vespa no lugar errado à hora errada... _________________
Vespa PX 150E |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4957
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Colocada: Qua Nov 29, 2006 - 11:40 am Assunto: |
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E o autor dessa proeza não vai pagar nada?
Atenção que a decapagem com limalha de ferro não enfraquece o chassi apenas podres ou com pontos sensíveis. A decapagem a limalha de ferro enfraquece TODOS os chassis, porque retira bocadinhos da chapa e, mesmo sendo aparentemente não notada, o que é facto é que o faz e nota-se em termos de resistencia da própria chapa. Daí o ser desejável ser a areia que não danifica tanto a chapa.
Também já ouvi dizer que foi proibido isso, mas... |
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