Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 - 1:45 am Assunto: |
|
|
Uma 50 está sempre limitada com pontes, AEs, etc. Sentia isso com a minha, obviamente era gajo para me meter no IC19, mas só quando estava aquele trânsito de fim de tarde que eu conseguia acompanhar, e uma "ovelha negra" no meio daquele rebanho todo ninguém topava... muito menos a polícia
Depois, acho que o investimento que representa face à vantagem em termos do motor/andamento em si não vale a pena. Com 400€ praticamente compras outra 50
...mas isto sou eu, que sou um preguiçoso do caraças... _________________ PX125E - Piaggio Nero |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
VanPeltmmm Vespa 300 GT
Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 - 8:43 am Assunto: |
|
|
Acho que vou no de 80, deve ser o melhor em performance/preço.. é que o de 102 são para cima de 400€.. e com esse preço compra-se outra 50!
Em relação às pontes, AEs, etc.. isso não me importa muito. Para ir para lisboa ou onde seja, levo o carro! O vespao é só para o dia-a-dia aqui em sesimbra e arredores (: |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 - 9:11 pm Assunto: |
|
|
Boa escolha, a não ser que sejas maluquinho do vespa tuning e queiras isso a ripar à grande... nesse caso nem o 102 te chega
Quanto a isto, olha que as de troféu são 75 e aquilo puxa mais que a minha PX! _________________ PX125E - Piaggio Nero |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
VanPeltmmm Vespa 300 GT
Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 - 10:17 pm Assunto: |
|
|
Não sou maluquinho do vespa tuning nem lá perto
Amanhã vou voltar a falar com o Emanuel e depois digo qualquer coisa (: |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
VanPeltmmm Vespa 300 GT
Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
|
Colocada: Sex Nov 25, 2005 - 7:59 pm Assunto: |
|
|
Ok, vai ser mesmo um kit 80... como agora não me dá muito geito ficou marcado para perto do Natal Até lá, eu vou dando notícias.. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sáb Nov 26, 2005 - 10:41 pm Assunto: |
|
|
Óptimo! Até lá, aguenta-te à bomboca, e quando o montares conta como ficou _________________ PX125E - Piaggio Nero |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Dec 14, 2005 - 3:03 pm Assunto: |
|
|
VanPeltmmm escreveu: | Falei com o Emanuel, gajo muito porreio (: Então para quem estiver curioso é assim:
Kits: 75, 80, 102
75 -> 150€ trabalho completo (incluindo mao de obra)
80 -> leva um carreto 16, +- 190/200€ (incluindo mao de obra)
102 -> é uma carga de trabalhos, é abrir o motor ao meio! para cima de 400€
Fiquei em ligar-lhe 6ª feira =P |
vou por o kit 82 lá e vai custar 150€ _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Dec 14, 2005 - 3:21 pm Assunto: |
|
|
Nada mau mesmo, esse preço! De qq das formas, seria sempre o mais equilibrado, uma vez que não é muito mais que o 75, e já dá mais qq coisa. _________________ PX125E - Piaggio Nero |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Dec 14, 2005 - 3:55 pm Assunto: |
|
|
até punha o 102 pq e o mesmo preço, mas dps n da pra andar tds os dias e tenho de ir la a oficina uma vez por mes _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4959
|
Colocada: Qua Dec 14, 2005 - 3:58 pm Assunto: |
|
|
Jony escreveu: | até punha o 102 pq e o mesmo preço, mas dps n da pra andar tds os dias e tenho de ir la a oficina uma vez por mes |
Porque dizes isso?
Eu andei com o 109 de ferro (igual ao do Tunes) durante dois anos a fio sempre para todo o lado, dia e noite, chuva ou sol, etc, etc e nunca tive problemas com isso...
Parti uns cabos e tal, mas isso não tem a ver directamente com o cilindro... Não penses que aquilo desafina a torto e a direito... Nada disso! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
VanPeltmmm Vespa 300 GT
Registo: Nov 16, 2005 Mensagens: 723
|
Colocada: Qua Dec 14, 2005 - 7:05 pm Assunto: |
|
|
150€ pelo kit80 no Emanuel? hmm... está aqui qualquer coisa mal! Deves tar a falar do preço SÓ dos kits sem mão de obra, já que dizes que o de 102 é o mesmo preço!.. Há aqui qualquer coisa a não bater certo!
Os preços que eu dei aqui foram os que me deu o emanuel por um trabalho completo.. ou sou eu que ando muito tónhó ou não sei.. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Dec 14, 2005 - 7:25 pm Assunto: |
|
|
tb achei estranho, mas telefonei para la à tarde e disse que era 150€ quando eu perguntei em quanto é que ficava o kit. se calhar percebeu mal e disse-me so o preço do kit _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4959
|
Colocada: Qui Dec 15, 2005 - 1:07 pm Assunto: |
|
|
Pois...
Só perguntaste "Qto é que ficava o kit"...
Não perguntas-te o preço de montar o kit...
|
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Dec 16, 2005 - 12:17 am Assunto: |
|
|
Atenção que esses kits são bem utilizáveis no dia-a-dia. Não consomem nada por aí além, nem têm perdas de fiabilidade significativas. O meu era em cromo-niquel, e muito aguentou ele, eh eh!
Em ferro, tem a vantagem de ser rectificável, mas também é mais provável que agarre _________________ PX125E - Piaggio Nero |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4959
|
Colocada: Dom Dec 18, 2005 - 10:42 pm Assunto: |
|
|
Pá o meu era de ferro e só agarrou qdo me esqueci de fazer a mistura e mesmo assim ainda andou uns bons... 20Km a querer agarrar até que foi de vez...
Por isso com uma boa mistura é sempre a aviar!
P.S. - e no meu primeiro Ibero em Alcanena em 2001 se não estou em erro, na viagem de regresso a Lisboa, eu ainda com a 50S (e a única viagem que fiz com ela), vim com o Zé Nuno e ele mais a Sprint 125 sempre a abrir e eu desde Alcanena até Lisboa sempre prego a fundo e não agarrou nem sintomas disso! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|