Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Vespa 50S Kits (?) Mais Potência!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Nov 24, 2005 - 1:45 am    Assunto: Responder com Citação

Uma 50 está sempre limitada com pontes, AEs, etc. Sentia isso com a minha, obviamente era gajo para me meter no IC19, mas só quando estava aquele trânsito de fim de tarde que eu conseguia acompanhar, e uma "ovelha negra" no meio daquele rebanho todo ninguém topava... muito menos a polícia Wink

Depois, acho que o investimento que representa face à vantagem em termos do motor/andamento em si não vale a pena. Com 400€ praticamente compras outra 50 Rolling Eyes

...mas isto sou eu, que sou um preguiçoso do caraças...
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qui Nov 24, 2005 - 8:43 am    Assunto: Responder com Citação

Acho que vou no de 80, deve ser o melhor em performance/preço.. é que o de 102 são para cima de 400€.. e com esse preço compra-se outra 50!

Em relação às pontes, AEs, etc.. isso não me importa muito. Para ir para lisboa ou onde seja, levo o carro! O vespao é só para o dia-a-dia aqui em sesimbra e arredores (:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Nov 24, 2005 - 9:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa escolha, a não ser que sejas maluquinho do vespa tuning e queiras isso a ripar à grande... nesse caso nem o 102 te chega Wink

Quanto a isto, olha que as de troféu são 75 e aquilo puxa mais que a minha PX!
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qui Nov 24, 2005 - 10:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Não sou maluquinho do vespa tuning nem lá perto Very Happy

Amanhã vou voltar a falar com o Emanuel e depois digo qualquer coisa (:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Sex Nov 25, 2005 - 7:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Ok, vai ser mesmo um kit 80... como agora não me dá muito geito ficou marcado para perto do Natal Rolling Eyes Até lá, eu vou dando notícias.. Razz
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sáb Nov 26, 2005 - 10:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Óptimo! Até lá, aguenta-te à bomboca, e quando o montares conta como ficou Wink
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Dec 14, 2005 - 3:03 pm    Assunto: Responder com Citação

VanPeltmmm escreveu:
Falei com o Emanuel, gajo muito porreio (: Então para quem estiver curioso é assim:

Kits: 75, 80, 102

75 -> 150€ trabalho completo (incluindo mao de obra)
80 -> leva um carreto 16, +- 190/200€ (incluindo mao de obra)
102 -> é uma carga de trabalhos, é abrir o motor ao meio! para cima de 400€

Fiquei em ligar-lhe 6ª feira =P


vou por o kit 82 lá e vai custar 150€
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Dec 14, 2005 - 3:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Nada mau mesmo, esse preço! De qq das formas, seria sempre o mais equilibrado, uma vez que não é muito mais que o 75, e já dá mais qq coisa.
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Dec 14, 2005 - 3:55 pm    Assunto: Responder com Citação

até punha o 102 pq e o mesmo preço, mas dps n da pra andar tds os dias e tenho de ir la a oficina uma vez por mes Confused
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Qua Dec 14, 2005 - 3:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Jony escreveu:
até punha o 102 pq e o mesmo preço, mas dps n da pra andar tds os dias e tenho de ir la a oficina uma vez por mes Confused


Porque dizes isso?

Eu andei com o 109 de ferro (igual ao do Tunes) durante dois anos a fio sempre para todo o lado, dia e noite, chuva ou sol, etc, etc e nunca tive problemas com isso...

Parti uns cabos e tal, mas isso não tem a ver directamente com o cilindro... Não penses que aquilo desafina a torto e a direito... Nada disso!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qua Dec 14, 2005 - 7:05 pm    Assunto: Responder com Citação

150€ pelo kit80 no Emanuel? hmm... está aqui qualquer coisa mal! Deves tar a falar do preço SÓ dos kits sem mão de obra, já que dizes que o de 102 é o mesmo preço!.. Há aqui qualquer coisa a não bater certo!

Os preços que eu dei aqui foram os que me deu o emanuel por um trabalho completo.. ou sou eu que ando muito tónhó ou não sei..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Dec 14, 2005 - 7:25 pm    Assunto: Responder com Citação

tb achei estranho, mas telefonei para la à tarde e disse que era 150€ quando eu perguntei em quanto é que ficava o kit. se calhar percebeu mal e disse-me so o preço do kit
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Qui Dec 15, 2005 - 1:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois...
Só perguntaste "Qto é que ficava o kit"...
Não perguntas-te o preço de montar o kit...
Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Dec 16, 2005 - 12:17 am    Assunto: Responder com Citação

Atenção que esses kits são bem utilizáveis no dia-a-dia. Não consomem nada por aí além, nem têm perdas de fiabilidade significativas. O meu era em cromo-niquel, e muito aguentou ele, eh eh!

Em ferro, tem a vantagem de ser rectificável, mas também é mais provável que agarre Wink
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Dom Dec 18, 2005 - 10:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Pá o meu era de ferro e só agarrou qdo me esqueci de fazer a mistura e mesmo assim ainda andou uns bons... 20Km a querer agarrar até que foi de vez...

Por isso com uma boa mistura é sempre a aviar!

P.S. - e no meu primeiro Ibero em Alcanena em 2001 se não estou em erro, na viagem de regresso a Lisboa, eu ainda com a 50S (e a única viagem que fiz com ela), vim com o Zé Nuno e ele mais a Sprint 125 sempre a abrir e eu desde Alcanena até Lisboa sempre prego a fundo e não agarrou nem sintomas disso!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
Página 2 de 11

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.04 Segundos