Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

quanto vale esta 125SUPER '62
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Seg Abr 03, 2006 - 2:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Wink
Pois mas de qq dos modos está fixe.
Sempre dá para ficarmos com a ideia de como a Vespa poderá ficar com a côr que pretendemos...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
NunoLuz
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 29, 2005
Mensagens: 413
Local/Origem: P.Novo

MensagemColocada: Seg Abr 03, 2006 - 8:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Desta é que tu vais ficar ainda com mais pica em relação ao COR-DE-ROSA Rolling Eyes Laughing
_________________
Nuno Luz
Vespa 50s "Rebuçado Mentol" Nº1 Prova do Litro
and New Project 0%
http://nunoluz.blogspot.com/ just for fun
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
ricardo
Vespa 150 Sprint V.
Vespa 150 Sprint V.


Registo: Jan 16, 2006
Mensagens: 162
Local/Origem: Luxembourgo-Figueira da Foz

MensagemColocada: Ter Abr 04, 2006 - 8:55 am    Assunto: Responder com Citação

oi malta,
como estava a procura da cor da vespa 125SUPER para lhe dar un novo brilho e ao mesmo tempo para saber qual éra a cor d'origem da minha 50R , encontrei um site rital: http://www.scooterdepoca.com/

para os que estavam na mesma situaçao que eu, acho que ja encontraram o que queriam..
visitam-no , vale mesmo a pena...
bye
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Ter Abr 04, 2006 - 10:10 am    Assunto: Códigos de cores de origem de alguns modelos Vespa Responder com Citação

NunoLuz escreveu:
Desta é que tu vais ficar ainda com mais pica em relação ao COR-DE-ROSA Rolling Eyes Laughing

Epá por acaso... Very Happy
Foi logo a primeira côr que eu fui ver como ficava e, diga-se, que gostei bastante...


ricardograca escreveu:
oi malta,
como estava a procura da cor da vespa 125SUPER para lhe dar un novo brilho e ao mesmo tempo para saber qual éra a cor d'origem da minha 50R , encontrei um site rital

Muito bom sim senhora!
Pena não ter lá mais modelos / anos, mas já ajuda bastante...
(podem ir directamente aqui http://www.scooterdepoca.com/vespa.asp)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Tiago Pereira
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jul 27, 2005
Mensagens: 560

MensagemColocada: Ter Abr 04, 2006 - 10:15 am    Assunto: Responder com Citação

Ola Ricardo, so por curiosidade, tu fizeste essa compra no Luxumburgo certo? Tu moras ai? Como é q é a cena scooter ai, muitas vespas e lambrettas a rolar?
_________________

Lambretta DL 150 '70
Vespa Rally 200 '76
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
ricardo
Vespa 150 Sprint V.
Vespa 150 Sprint V.


Registo: Jan 16, 2006
Mensagens: 162
Local/Origem: Luxembourgo-Figueira da Foz

MensagemColocada: Ter Abr 04, 2006 - 7:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Tiago Pereira escreveu:
Ola Ricardo, so por curiosidade, tu fizeste essa compra no Luxumburgo certo? Tu moras ai? Como é q é a cena scooter ai, muitas vespas e lambrettas a rolar?


brigado por te perguntares essa pergunta, para te ser sincero, ainda so vi uma vespa 50 e uma 150 ou 125 num raio de 50 km, para te ser sincero, as vespa nao se ve-am muitas, ve-se mais lx du que as velhinhas....
por falar em lambretas, aqui no luxembourgo nunca vi......
sei que na belgica ha muitas e como ja podeste ver no meu post de custom show en bruxelas..... aqui no luxembourgo ha un club de vespas, mas é a 50km de mim , é no centro da villa do luxembourgo, na cidade mesmo, eu vivo num concelho um poco loge.....
e alias ao que parece ( dizam os belgas) o gajo aqui nao organiza rallys ou encontros... por isso nao posso mito te dizer se ha 1000 ou 100 vespa aqui no luxembourgo...
ha venda encontrase sempre , mas os preçoc sao um poco exagerados.... por uma 50 sem pintura fresca=1000-1400 euritos,fui ver com o amigo a dois dias um italiano que vendia 8 50, tanto R como especials...estado de caroseria miseravel, e o resto nem se fala.. pedia 1000 euros o minimo 800euros... acho um poco elevado visto que a aminha foi por quase tanto sem nenhum trabalho na chapa..
aminha 50R foi na belgica que a fui comprar, veio da italia e o tipo vendeu-ma por 750 euritos, como se pode ver no forum, tal e qual como sta é como veio, agora a nova aquisaçao foi a 125SUPER isso é que foi uma sorte que nunca teremos para encontrar, um espectaclo.
ben se estiveres memo interessado na compra de uma vespa o melhor é allemanha ou italia... differentes preços para differente estados....

essa pergunta é referida porque tems familia aqui??
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
ricardo
Vespa 150 Sprint V.
Vespa 150 Sprint V.


Registo: Jan 16, 2006
Mensagens: 162
Local/Origem: Luxembourgo-Figueira da Foz

MensagemColocada: Ter Abr 04, 2006 - 7:45 pm    Assunto: Re: Códigos de cores de origem de alguns modelos Vespa Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
NunoLuz escreveu:
Desta é que tu vais ficar ainda com mais pica em relação ao COR-DE-ROSA Rolling Eyes Laughing

Epá por acaso... Very Happy
Foi logo a primeira côr que eu fui ver como ficava e, diga-se, que gostei bastante...


ricardograca escreveu:
oi malta,
como estava a procura da cor da vespa 125SUPER para lhe dar un novo brilho e ao mesmo tempo para saber qual éra a cor d'origem da minha 50R , encontrei um site rital

Muito bom sim senhora!
Pena não ter lá mais modelos / anos, mas já ajuda bastante...
(podem ir directamente aqui http://www.scooterdepoca.com/vespa.asp)


alias tambem tenho isto em caso se voces estao interessados...





Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Tiago Pereira
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jul 27, 2005
Mensagens: 560

MensagemColocada: Qua Abr 05, 2006 - 10:14 am    Assunto: Responder com Citação

Boas Ricardo, não, perguntei so por perguntar, sou um gaijo curioso Very Happy
Eu proprio ja fui "imigrante" e aonde eu estava (USA) não me recordo de ter visto scooters antigas em lado nenhum, mas rondando a internet ja encontrei montes e montes de clubes espalhados, mesmo no estado aonde eu estava.

Por acaso a minha segunda 50S vendi a um italiano que estava a estudar aqui em portugal, e ele tb me disse na altura (8 anos atras) q em Italia as vespas eram ao preço de ouro (o gaijo depois fui a andar com essa 50S para a italia... nunca mais soube nada dessa vespa)

Pa, um dia q vieres a lisboa aparece la no vespa clube e pago te um copo e trocamos umas historias Very Happy
_________________

Lambretta DL 150 '70
Vespa Rally 200 '76
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
ricardo
Vespa 150 Sprint V.
Vespa 150 Sprint V.


Registo: Jan 16, 2006
Mensagens: 162
Local/Origem: Luxembourgo-Figueira da Foz

MensagemColocada: Qua Abr 05, 2006 - 10:31 am    Assunto: Responder com Citação

é verdade que os preços subiram pior que o petróleo.... Laughing
eu sei que na figueira, ha ums anos ainda se encontava uma ou outra por um bon preço, mas agora....esquece.... até as mais podres se recupera e revende-se...
o meu avo que tem uma sprint ja a mais de 20 anos... ( pelo menos é o que o meu pai diz).. anda sempre com ela quase todos os dias... e o meu primo que tambem tem uma sprint rola com ela todos os dias para o trabalho,menos no inverno....of corse... tinha lhe perguntado para me arranjar uma, mas ja para ele foi super dificil entao para mim seria ainda mais... agora ando a ver se encontro uma para a minha querida para pintar deste modo.....

Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Abr 05, 2006 - 5:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu soube que vou herdar uma PK... já não me lembro mt bem do estado daquele chassis, mas estou a afiar a moca para lhe atirar um violeta catita, se estiver aproveitável...

Cool
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ricardo
Vespa 150 Sprint V.
Vespa 150 Sprint V.


Registo: Jan 16, 2006
Mensagens: 162
Local/Origem: Luxembourgo-Figueira da Foz

MensagemColocada: Qua Abr 05, 2006 - 8:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Eduardo Antunes escreveu:
Eu soube que vou herdar uma PK... já não me lembro mt bem do estado daquele chassis, mas estou a afiar a moca para lhe atirar um violeta catita, se estiver aproveitável...

Cool


violetta catita??? e que tal de un bordeauxsito... Embarassed


ou senao hà sempre maneira de pintar-la em dourado e de a a esticar um poco... Cool


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Ildebrando
Administrador
Administrador


Registo: Jun 22, 2005
Mensagens: 881
Local/Origem: Odivelas

MensagemColocada: Qua Abr 05, 2006 - 9:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso da 50 esticada que fez isso devia levar dois murros na cabeça...já o dourado um dos membros da direcção do VCL tem uma Rally nesse dourado e fica mesmo bem...

Gostei muito dessa bourdeaux e das risquinhas racing...


Um abraço
Ildebrando
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Qui Abr 06, 2006 - 10:40 am    Assunto: Responder com Citação

Realmente... estragar uma Vespa para fazer uma coisa... nojenta!
Ao menos que ficasse porreiro (já que estragou a Vespa)...
E ainda há quem fomente estas ideias / concretizações rídiculas (a julgar pela taça que lá está na foto junto à Vespa)

Eu... é uma 50S cor-de-rosa que hei-de ter... Very Happy

Obrigado Ricardo pelas cores que aqui puseste, já ajuda!
Perfeito perfeito eram se tivesse os modelos das Vespas / veículos que a Piaggio utilizou essas cores. Ainda assim já podes ter uma ideia.

P.S. - Tunes já sabes; violeta, lilás, roxo e cores do género não entram na garagem vermelha!!! Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Marcelo Aguiar
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 24, 2005
Mensagens: 808

MensagemColocada: Qui Abr 06, 2006 - 11:03 am    Assunto: Responder com Citação

Ai meu deus, já inventam 50S's limousines... que aberração.
Já o chassis pintado de bordeaux com a risca branca parece-me muito fixe... curto bué essa cor.
Agora... roxo? Violeta? Ai minha mãe... Very Happy
_________________
abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Qui Abr 06, 2006 - 11:36 am    Assunto: Responder com Citação

Pois é... O côr-de-rosa é que é a cor da moda! Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.04 Segundos