Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Vespa 50S Kits (?) Mais Potência!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Seg Dec 19, 2005 - 12:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que o kit que a minha vai levar é de ferro, o emanuel falou-me disso se n estou em erro =P
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Ter Dec 20, 2005 - 2:40 am    Assunto: Responder com Citação

Ferro é bom, dá para rectificar Wink
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qua Dec 21, 2005 - 7:00 pm    Assunto: Responder com Citação

6ª feira vai a vespa direitinha a Caneças (:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Dec 21, 2005 - 10:38 pm    Assunto: Responder com Citação

se tudo correr como planeado a minha vai amanha Mr. Green
se vires la uma pk vermelha c autocolantes ja sabes, é a minha Very Happy
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Dec 22, 2005 - 3:39 am    Assunto: Responder com Citação

Temos concentração de xanatos em Caneças? Brinquem, brinquem, que eu levo lá a minha para verem o que é um xanato a sério!

Wink

tadinha, agora nem anda, tem a polie de trás nas couves
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Qui Dec 22, 2005 - 11:35 am    Assunto: Responder com Citação

E depois dizes que não é xanato!
Ou é grilos ou não sei quê... A verdade é que isso passa + tempo parado k a andar!!!
Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Sex Dec 23, 2005 - 1:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Vespa com o Emanuel, vai passar o Natal fora coitada! Como devo sair na próxima semana só a devo ir buscar 5ª feira, caso contrário lá para 3ª deve tar despachada (:

Tive na original vespa, aquilo é um mundo!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Dec 23, 2005 - 1:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Não fales assim da minha vespa! É um verdadeiro prodígio o que ela aguenta, nas condições em que está. Se tu soubesses metade do que eu sei daquela vespa, nem te arriscavas a estacionar a tua ao pé dela, eh eh!
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qui Jan 05, 2006 - 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Vespinha de volta a casa com kit 85cc !... Parece outra, o barulho que ela faz é Muito mas Muito diferente!... Levou embreiagem nova e mais uns extras (:
Próximos 500Km de rodagem para fazer com o punho moderado, ainda só andei uns metros, mas amanha faço já uns bons quilometros devagarinho =P

Mistura vai passar a ser feita a 3%, mais algum cuidado a ter?!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Jan 06, 2006 - 10:57 am    Assunto: Responder com Citação

VanPeltmmm escreveu:
Vespinha de volta a casa com kit 85cc !... Parece outra, o barulho que ela faz é Muito mas Muito diferente!... Levou embreiagem nova e mais uns extras (:
Próximos 500Km de rodagem para fazer com o punho moderado, ainda só andei uns metros, mas amanha faço já uns bons quilometros devagarinho =P

Mistura vai passar a ser feita a 3%, mais algum cuidado a ter?!


Very Happy boa sorte com a rodagem.cuidados especiais acho que so mesmo não esticares muito as mudanças e fazer bem a mistura com um oleo bom.Quanto melhor a rodagem mais ela anda (em velocidade)! Não viste lá a minha?
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Sex Jan 06, 2006 - 3:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Hoje já queimei a vela, o emanuel disse que era normal queimar umas quantas agora de inicio... Ainda não passei dos 50km/h ando a controlar-me hehe, mas já noto uma diferença brutal, mas brutal mesmo!

Eu pedi ao meu pai para me trazer a mota de caneças porque ele tava para aqueles lados e não era necessário eu ir fazer uns bons quilómetros para a ir buscar, mas sim, ele diz que viu lá uma Pk50 portanto devia de ser a tua.

Preciso de ir comprar um bom oleo, porque hoje de manha so tinha cá em casa mineral e foi o que meti nos 3L de gasolina que pus para dentro do deposito. Fiz uns 10Km e a vespa parece outra!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Jan 06, 2006 - 8:14 pm    Assunto: Responder com Citação

ainda bem que tas a curtir Very Happy sinceramente eu n sei como é q se vê que a vela queimou ou isolou.Quais são os "sintomas"?
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Sex Jan 06, 2006 - 9:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Então não haverias de notar diferença... É quase o dobro da cilindrada! Very Happy

Isso o cuidado além do óleo nem é de andar devagar, mas sim de não "escafiar as mudanças", ou seja, podes (e deves!) andar a mais do que 50 ou 60 km/h. O que não convém é puxar as mudanças ao limite ou altas rotações, por isso a uns 60 / 70 a direito ou a descer poderás ir fácilmente sem qq prejuízo.

No entanto, qto mais cauteloso fores melhor!!!

Boa sorte!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Jan 06, 2006 - 9:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Exacto, o importante de uma rodagem não será só a sua velocidade, mas sobretudo a suavidade com que se faz rodar o motor. NAda de acelerações a fundo, nada de esticanços, reduções à bruta, enfim... se estamos a dar "tempo" às peças para acamarem devidamente, tudo deve ser feito com calma. Já a velocidade, bem, não é suposto andarmos logo a ver "quanto é que ela dá", mas julgo que depois de percorridos uns 200km se pode ir aumentando gradualmente a rotação a que se chega em todas as mudanças, e consequentemente a velocidade de ponta. Nas motas "grandes" é assim que se faz, e concordo com eles!
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Sáb Jan 07, 2006 - 12:01 am    Assunto: Responder com Citação

Fiz 60km hoje às voltinhas... tava com saudades hehe! Entretanto já foram 3 velas... devem ser dos chineses decerteza!

Tenho tido cuidado para não esticar muito as mudanças, o emanuel disse que um puxanço assim como quem não quer a coisa não faz mal nenhum mas para não andar de punho no fundo e a esticar as mudanças até ao fim para atingir altas rotações.

Quanto a mota, opá! Subidas que fazia em 2ª/3ª agora faço em 4ª com 2 pessoas com um dedo de acelerador nos 50km/h. Parece outra! De origem notava-se muita mas muita diferença entre andar com 1 e 2 pessoas, agora é praticamente o mesmo.

Tirando estar constantemente a mandar velas cos porcos tá 5*, mas como disseram que era normal ao inicio nem liguei muito e ando com umas 2 novas sempre debaixo do banco para não ficar a meio do caminho =P Rolling Eyes Mas parece que agora já vão aguentando mais, a 1ª que já tinha algum tempo na mota aguentou uns 4km lol, meti uma nova.. andei uns 10km e foi-se, a outra aguentou uns 50 na boa mas também já se foi!..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
Página 3 de 11

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.04 Segundos