Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Qual a melhor largeframe para kitar
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Marcelo Aguiar
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 24, 2005
Mensagens: 808

MensagemColocada: Seg Mar 13, 2006 - 9:54 pm    Assunto: Responder com Citação

90 km/h... quem me dera que a minha LX desse 90 km/h... Very Happy
_________________
abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Mar 13, 2006 - 10:11 pm    Assunto: Responder com Citação

calma, 90 dava a aerox! o ponteiro da minha passou um bocadinho o símbolo.
em recta dá 70 e chega bem. é como ja disse, espero n gastar mais dinheiro na PK, agora ela está com o motor como novo, tem obrigaçao de aguentar um belo tempo. Custou-me bastante estar sem a vespa durante este tempo, por isso agora até estou numa de estimar aquilo e só puxar por ela de vez em quando
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Seg Mar 13, 2006 - 11:32 pm    Assunto: Responder com Citação

jony, se dizes que a tua mota não anda e tem um 90 que diriam as vespas do trofeu k andam com o mesmo desmultiplicador que tu e tem um modesto 75????
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Ter Mar 14, 2006 - 12:35 am    Assunto: Responder com Citação

isso não tem comparação possivel, desde o tipo de kit até ao material que "acompanha" (carburador,etc) são tudo coisas para ter o maximo de rendimento. Ontem estava-me a queixar da falta de força em quarta, se eu tivesse um carburador 24 como as vespas de trofeu concerteza ja não tinha esse problema
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Ter Mar 14, 2006 - 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Very Happy
Dar ratadas é o objectivo máximo do Jonny...
A Vespa pode agarrar e tal, mas se passar o gajoda acelera XPTO, já fica contente!
Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Marcelo Aguiar
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 24, 2005
Mensagens: 808

MensagemColocada: Ter Mar 14, 2006 - 12:37 pm    Assunto: Responder com Citação

gileras runner's e yamahas aerox's.... o que é isso pró Jony! Laughing
_________________
abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Ter Mar 14, 2006 - 3:50 pm    Assunto: Responder com Citação

o meu objectivo agora passou a ser estimar o motor da vespa dentro dos possiveis, só puxar por ela de vez em quando
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Ter Mar 14, 2006 - 3:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso, claro, até alguém te desfiar a um picançozito...
Depois é apertar com ela até se "esgaçar" toda! Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Ter Mar 14, 2006 - 3:58 pm    Assunto: Responder com Citação

eu agora nunca ando a fundo durante muito tempo. claro que se apanhar uma descida bacana sou capaz de ir aos 80-90, mas mesmo assim n vou a fundo e o motor nem faz um barulho forçado
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Ter Mar 14, 2006 - 4:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Epá eu continuo na minha; o ir a fundo "não desgraça muito a Vespa e o motor" (ok dentro de certos limites). O excesso disso claro que "causa transtorno", mas ainda assim...

Isso havia de haver aí qq coisa de estranho para teres agarrado. Má lubrificação, má refrigeração, sei lá... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Ter Mar 14, 2006 - 4:06 pm    Assunto: Responder com Citação

tinha um fuga de oleo
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Ter Mar 14, 2006 - 8:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Jony escreveu:
isso não tem comparação possivel, desde o tipo de kit até ao material que "acompanha" (carburador,etc) são tudo coisas para ter o maximo de rendimento. Ontem estava-me a queixar da falta de força em quarta, se eu tivesse um carburador 24 como as vespas de trofeu concerteza ja não tinha esse problema



posso-te dizer que existem kit´s a rolar lá iguais ao teu mas 75 ( penso k meteste pinasco), embora sejam cilindros com umas aberturas a mais Wink Wink . no carburador ..isso tens razão! são usados carburadores 24 mas com um 19 tb da para trabalhar um pouco nele.não penses que a tua falta de quarta vem do carburador pois se o teu cilindro não "consumir" o que tu metes la para dentro com o 24 é dinheiro mal investido!
outra coisa que as vespas de trofeu tem para "consumirem" a gota do carburador 24´são alterações a nivel de cambota e dos carters.
Com tudo isto so kero dizer k a solução de um kit tão grande as vezes não é a solução ideal, poderas obter melhores resultados com "coisas" mais pequenas, desde que bem feitas!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ildebrando
Administrador
Administrador


Registo: Jun 22, 2005
Mensagens: 881
Local/Origem: Odivelas

MensagemColocada: Qua Mar 15, 2006 - 2:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Respondendo à pergunta e insistindo no que já te disse pessoalmente, a melhor vespa
para ti é sem duvida a T5...motor potente sendo fácil kitá-lo sem grandes despesas...passa de potente a monstro do alcatrão com alguns "pozinhos"...
Já para não dizer que é uma vespa com um caracter unico...é fabulosa...e fica linda se alterares alguns promenores...

Um abraço
Ildebrando
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Ildebrando
Administrador
Administrador


Registo: Jun 22, 2005
Mensagens: 881
Local/Origem: Odivelas

MensagemColocada: Qua Mar 15, 2006 - 2:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro Estevão escreveu:
Very Happy
Dar ratadas é o objectivo máximo do Jonny...
A Vespa pode agarrar e tal, mas se passar o gajoda acelera XPTO, já fica contente!
Very Happy


Aconteceu o impensável...ontem à noite depois do fecho da Fil às 24h os membros do VCL Pedro Ferreira, Emanuel Almeida, Nuno Maia, Tiago Pereira e eu próprio ratámos o Jony na sua PK...todos sem excepção...até eu na minha P "super-mega-lenta" X ....eheheheheheh

Um abraço
Ildebrando
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Marcelo Aguiar
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 24, 2005
Mensagens: 808

MensagemColocada: Qua Mar 15, 2006 - 3:09 pm    Assunto: Responder com Citação

A sério????? Ah, se eu lá estivesse... Laughing
_________________
abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.04 Segundos