Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

custom show bruxellas (anvers)
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sáb Mar 25, 2006 - 1:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Começa já a juntar Wink
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Sáb Mar 25, 2006 - 1:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu começar começo, mas tenho tanto em que gastar e tão pouco para juntar que acho que a SS, a não ser que apareça uma em conta, nem qdo for velhote a terei. Shocked
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Marcelo Aguiar
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 24, 2005
Mensagens: 808

MensagemColocada: Seg Mar 27, 2006 - 9:54 am    Assunto: Responder com Citação

Se já estão agora.... já viram a tal 50SS que está no ocasião.pt? Custa 4500 euros... :S
Com 4500 euros compro uma GTS250.... Confused
_________________
abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Mar 27, 2006 - 10:26 am    Assunto: Responder com Citação

n tem nada a ver, uma gts 250 daqui a um ano vale metade, a outra cada vez vai valendo mais pq é um modelo algo raro (eu n dava esse dinheiro por uma vespa)
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Marcelo Aguiar
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 24, 2005
Mensagens: 808

MensagemColocada: Seg Mar 27, 2006 - 10:44 am    Assunto: Responder com Citação

Sim, pa, e daqui a 2 anos metade disso, e assim sucessivamente, ate estabilizar e comecar a subir.. talvez daqui a 1 decada Very Happy
_________________
abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Mar 27, 2006 - 11:40 am    Assunto: Responder com Citação

não me parece que a gts vá ser um classico, pela simples razão de que é uma maxiscooter (um aspirador grande).Claro que se eles seguirem uma linha diferente nestas "vespas" novas e fizerem umas coisas feiosas que ninguém quer a coisa toma outro rumo e a gts torna-se a ultima parecida com as vespas antigas e aí ja tem outro valor
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Tiago Pereira
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jul 27, 2005
Mensagens: 560

MensagemColocada: Seg Mar 27, 2006 - 12:20 pm    Assunto: Responder com Citação

duvido q isso vai acontecer a uma acelera, começar a subir de preço so graças a marca "vespa".
Pessoalmente so pela razão de ser automaticas ja perdem valor e nunca vão ter nenhum status de classica. O grande trunfo das vespas sempre foram a simplesidade do motor, e isso passa um bocado pelas mudanças de punho (um sistema muito simples, muito fiavel, e acima de tudo da um gozo do carasas, aceleras é muito monotomo).
Eu consigo perceber a necesidade de haver 50cc aceleras (conceito cidade), agora esse conceito de maxiscooter para mim sempre me fez confusão (parece q a piagio ta se a quer rivalizar com yamaha, hondas e afins num segmento que não tem nada a ver com vespas)
Eu se me dissesem q tinha escolher entre essas novas e outra coisa qualquer, logicamente a minha escolha ia para a PX nova (mesmo tendo catalizador), é mais "puro".
_________________

Lambretta DL 150 '70
Vespa Rally 200 '76
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Mar 27, 2006 - 12:43 pm    Assunto: Responder com Citação

o catalisador é um problema menor, saca-se isso em qq casa de escapes por 10 ou 15 euros
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MOycanooo
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Feb 05, 2006
Mensagens: 98

MensagemColocada: Seg Mar 27, 2006 - 1:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Mas o conceito dessas grandes aceleras é o facto de se dirigir a um publico alvo muito especifico.
Executivos que desejam passar pelo transito, que não querem sujar roupa nem sapato a por mudanças e que pretendem comodidade aliáda à velocidade.
O conceito dessas motas resume-se a isso.
O que a meu ver faz muito sentido...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nelson
Vespa 200 Rally
Vespa 200 Rally


Registo: Jan 02, 2006
Mensagens: 209
Local/Origem: Silves

MensagemColocada: Ter Mar 28, 2006 - 10:37 am    Assunto: Responder com Citação

Aqui o pessoal ainda acha as 50\SS caras a 4500€, pois eu no Ebay já vi 3, 90\SS a serem vendidas por 7500€ ainda na semana passada foi outra vendida azul o que dizem disto? Atenção eu acho que as 50\SS devem de ser mais raras, porque foram feitas 2500 e 90\SS acho que foram feitas 5400 por isso.....Acho que o sr. do Ocasião a devia era vender no Ebay.
_________________
Nelson:::::::Trainkill:::::::::::::::::::::::::::
Hailzzzzzzz
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Sáb Abr 01, 2006 - 4:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Nelson escreveu:
Aqui o pessoal ainda acha as 50\SS caras a 4500€, pois eu no Ebay já vi 3, 90\SS a serem vendidas por 7500€ ainda na semana passada foi outra vendida azul o que dizem disto? Atenção eu acho que as 50\SS devem de ser mais raras, porque foram feitas 2500 e 90\SS acho que foram feitas 5400 por isso.....Acho que o sr. do Ocasião a devia era vender no Ebay.

Acho estupidez (para o nosso país).
Concordo que no estrangeiro possa haver mais poder de compra e por isso os preços praticados podem ser diferentes, no entanto... eu para mim acho muito, mas eu sou eu... e não sirvo (nem quero!) de exemplo para ninguém.

Agora se me dizem se gostava de ter uma SS? Gostava claro, mas por preços porreiros, nem que ela viesse toda lixada para as minhas mãos e tivesse que a recuperar, mas assim ainda dava mais gozo ter uma; sermos nós a fazer as coisas, acreditem, dá muito mais gozo e aprendemos e ligamo-nos muito mais às nossas Vespas.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sáb Abr 01, 2006 - 4:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Jony escreveu:
o catalisador é um problema menor, saca-se isso em qq casa de escapes por 10 ou 15 euros


Jony, isto não são os hondas manhosos nem os saxos, hein??? Ali o catalizador acho que faz mesmo parte da panela de escape... por isso o que fazes é substituir o escape todo por um "normal" de PX e pronto...

...por outro lado, há a consciência ambiental... um futuro mais verde ou mais pica a subir de rotação???
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Sáb Abr 01, 2006 - 4:50 pm    Assunto: Responder com Citação

E há tb o rumor que vão existir inspecções para Vespas e sendo assim, pelo menos nessa altura, terás que por o escape para ires mostrá-lo à inspecção, senão o chumbo é certo!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sáb Abr 01, 2006 - 9:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Eduardo Antunes escreveu:
Jony escreveu:
o catalisador é um problema menor, saca-se isso em qq casa de escapes por 10 ou 15 euros

...por outro lado, há a consciência ambiental... um futuro mais verde ou mais pica a subir de rotação???


Mr. Green nunca fui de poluir, mas sinceramente não é um catalizador a menos a circular por aí que me vai tirar o sono Laughing Laughing
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4959

MensagemColocada: Seg Abr 03, 2006 - 10:16 am    Assunto: Responder com Citação

E aquilo não é bem catalizador.
É mais um filtro manhoso qq... De catalizador, acho, deve ter apenas o nome...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 2.48 Segundos