Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


 
 
  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   Mensagens PrivadasMensagens Privadas   GruposGrupos   ResumosResumos  

Duvida na PK 50 xls

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Ricardo
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jun 07, 2011
Mensagens: 12
Local/Origem: Arazede

MensagemColocada: Qui Jun 09, 2011 - 10:47 pm    Assunto: Duvida na PK 50 xls Responder com Citação

Boa noite

Hoje fui buscar a minha PK á oficina, só uma coisa podem-me dizer como é a posição da torneira da gasolina??
Penso que para cima é fechado, mas depois para esquerda é reserva ou é deposito normal?

Outra coisa.. vou andar nela muito bem quero reduzir e carrego na embraiagem só que ela fica acelerado, bastante, quase a fundo!! ou até mesmo para parar a um stop ponho a em ponto morto e ela acelera sozinha!! O que poderá ser??


Obrigado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
vespov
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 19, 2010
Mensagens: 13

MensagemColocada: Sex Jun 10, 2011 - 3:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas,

relativamente á posição da torneira da gasolina, eu acho que não tem reserva...
Uma vez que tem luz de combustível no "quadrante", penso que a torneira apenas abre (se rodada para a direita ou fecha se rodada para a esquerda) a gasolina.

Quanto á questão de ficar acelerada, isso quer dizer que tem o ralanti muito forte.
Debaixo do banco tem uma bolsa.... tiras a bolsa ficas com acesso ao carburador e tem um parafuso com mola por baixo onde podes baixar ou aumentar o ralanti...
Neste caso tens de baixar um pouco, testas e vais baixando até ficar ok...

Cumprimentos....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ricardo
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jun 07, 2011
Mensagens: 12
Local/Origem: Arazede

MensagemColocada: Sex Jun 10, 2011 - 6:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas

mas tipo ela é só ás vezes é que fica com o aceleramento bastante, por outras vezes está normal!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
vespov
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Oct 19, 2010
Mensagens: 13

MensagemColocada: Sex Jun 10, 2011 - 6:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas,

normalmente faz em quente ou depois de um longo período de aceleração......

A minha PK tinha o mesmo problema eu reduzi um pouco o ralanti e até hoje....

Cumprimentos....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ricardo
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jun 07, 2011
Mensagens: 12
Local/Origem: Arazede

MensagemColocada: Sáb Jun 11, 2011 - 12:54 am    Assunto: Responder com Citação

vespov escreveu:
Boas,

normalmente faz em quente ou depois de um longo período de aceleração......

A minha PK tinha o mesmo problema eu reduzi um pouco o ralanti e até hoje....

Cumprimentos....



Boas

tipo esteja quente ou frio, faz isso!!
E agora nem se aguenta em ralanti, vai-se abaixo!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ricardo
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jun 07, 2011
Mensagens: 12
Local/Origem: Arazede

MensagemColocada: Sáb Jun 11, 2011 - 9:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Já sei qual era o problema rrrrrrrrrrr vejam lá que a vespa veio da oficina com o carburador mal apertado... tipo hoje dei com ele completamente solto!! lá consegui encaixar e 5*, o relanti certinho... mas tipo não consegui apertar bem,,, vou leva-la á oficina e quero aquilo apertado como deve ser..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4610

MensagemColocada: Ter Jun 14, 2011 - 4:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa oficina... para não ires lá mais! Shocked
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


 
 
Quer ter as notícias do Vespa Clube de Lisboa, sempre actualizadas, no seu site? É simples, clique aqui e saiba como...
Copyright © Vespa Clube de Lisboa, excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios)
CMS based on PHP-Nuke | Engineering: net7ra
Página gerada em: 0.50 Segundos