Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


 
 
  FAQFAQ   PesquisarPesquisar   Mensagens PrivadasMensagens Privadas   GruposGrupos   ResumosResumos  

!967 Vespa 150 Sprint + Pinasco 177 2 portas

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
un0
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jul 23, 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: Seg Fev 13, 2012 - 8:09 pm    Assunto: !967 Vespa 150 Sprint + Pinasco 177 2 portas Responder com Citação

Estou a pensar em colocar um destes kit na minha vespa e mudar o carburador para um 20/20. Teria que mudar mais alguma coisa dentro do motor ou ter em atenção? Teria que mudar a cambota? Jets?
Quem é que me poderia aconselhar? Obrigado
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
50sroque
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Jun 11, 2008
Mensagens: 102

MensagemColocada: Dom Nov 04, 2012 - 6:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas, carburador 20/20 é o que vem de origem.. salvo erro. tambem tenho uma sprint 150 69, estou a pensar montar esse kit, so tenho duvida em relação a desmultiplicação. Carreto 23???
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4594

MensagemColocada: Qua Nov 07, 2012 - 11:25 am    Assunto: Responder com Citação

Se não mexeres em nada ficas com muita força. Se mudares o carreto ganhas tb um pouco de velocidade, mas não é obrigatório abrir o motor para colocar um kit desses.

Aconselhável tb é mudar gigleurs ou mesmo colocar um carburador maior...
_________________
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
50sroque
Vespa 90 SS
Vespa 90 SS


Registo: Jun 11, 2008
Mensagens: 102

MensagemColocada: Dom Jan 27, 2013 - 6:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas, ja comprei para a minha 150 sprint 69 o kit 177 pinasco 3 tranf. aluminio, carburador 24 cambota, e carreto 23, agora a minha dúvida é se o kit aguenta com o carreto 23, a quem diga que a 4velocidade fica muito longa e a moto morre muito.?????????
n queria fazer grandes alterações. com abrit transferes etc..

Aguardo vossa ajuda.
Cumprimentos.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
TiagoAzenha
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Sep 14, 2016
Mensagens: 4

MensagemColocada: Sex Set 16, 2016 - 10:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Chegaste a montar o pinasco na vespa?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


 
 
Quer ter as notícias do Vespa Clube de Lisboa, sempre actualizadas, no seu site? É simples, clique aqui e saiba como...
Copyright © Vespa Clube de Lisboa, excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios)
CMS based on PHP-Nuke | Engineering: net7ra
Página gerada em: 0.13 Segundos