Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

como evoluir o motro
Ir à página Anterior  1, 2, 3
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Qui Jul 13, 2006 - 2:23 am    Assunto: Responder com Citação

Narciso Faria escreveu:
ja me decidi em comprar o kit 90 em ferro mas antes disso tenho uma duvida k é a seguinte: para por o cilindro 90 tebho de alargar o carter?

abraço: Narciso Faria faria



nao tens de alargar nada ! é plug & play, ou seja, tiras um e metes o outro Wink

Quanto ao cilindro 90 de ferro, a pinasco já não os vende.
Tens 3 opções, ou compras um em cromoniquel , ou compras de outra marca ( penso que a polini tem o 90 de ferro) ou compras um 90 pinasco em 2ª mão.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.02 Segundos