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Kit Polini 75cc
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Autor Mensagem
Pedro Estevão
Administrador
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Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Sex Jun 20, 2014 - 12:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim tens razão ricardoprjm, aprece estar dentro do correcto, portanto daí não parece ser...

Ó eusebio... não terás o retentor da cambota, do lado embraiagem marado ou mal colocado e estar a deixar passar gasolina para o óleo do motor que consequentemente sobre de nível e saí pelo respiro? A Vespa acelera-se sozinha ou tem algum sintoma de "ralenti instável"?
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Ricardo
Vespa 200 Rally
Vespa 200 Rally


Registo: Aug 15, 2012
Mensagens: 203
Local/Origem: estoril

MensagemColocada: Sex Jun 20, 2014 - 7:03 pm    Assunto: Responder com Citação

boas a melhor maneira de veres adonde vem esse óleo e lavares esse motor bem lavado e so depois e que vais achar o sitio por onde perde óleo ate pode vir do cilindro ex. vela mal apertada cilindro ou cabeça desapertados juntas a deixar passar verifica o nível do óleo do motor e reaberta todos os componentes. quanto ao aquecimento acho que poderá ser impresao tua a vespa tem motor refrigerado a ar o que pode dar a ilusão de aquecimento excessivo porque se ela aquecesse realmente muito já teria agarrado
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Ricardo
Vespa 200 Rally
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Registo: Aug 15, 2012
Mensagens: 203
Local/Origem: estoril

MensagemColocada: Sex Jun 20, 2014 - 7:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Eusébio lembrei-me de outra situação que escape tens? o problema de não aguentar relamtim depois de quente poderá ser tb do escape estar entupido com carvão e não estar a ter a saída necessária tb poderá impedir a mota de desenvolver correctamente quanto aos giglers se trocas o de máximas tens de trocar tb o de mínimas que esta do lado de fora do carburador esse ate pode estar entupido basta um pelo para que já não trabalhe bem. Tens ai varias possíveis causas do problema e soluções agora os tens de por mãos a obra vai dando noticias.
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