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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4954
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Colocada: Sex Jun 20, 2014 - 12:06 pm Assunto: |
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Sim tens razão ricardoprjm, aprece estar dentro do correcto, portanto daí não parece ser...
Ó eusebio... não terás o retentor da cambota, do lado embraiagem marado ou mal colocado e estar a deixar passar gasolina para o óleo do motor que consequentemente sobre de nível e saí pelo respiro? A Vespa acelera-se sozinha ou tem algum sintoma de "ralenti instável"? |
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Ricardo Vespa 200 Rally
Registo: Aug 15, 2012 Mensagens: 203 Local/Origem: estoril
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Colocada: Sex Jun 20, 2014 - 7:03 pm Assunto: |
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boas a melhor maneira de veres adonde vem esse óleo e lavares esse motor bem lavado e so depois e que vais achar o sitio por onde perde óleo ate pode vir do cilindro ex. vela mal apertada cilindro ou cabeça desapertados juntas a deixar passar verifica o nível do óleo do motor e reaberta todos os componentes. quanto ao aquecimento acho que poderá ser impresao tua a vespa tem motor refrigerado a ar o que pode dar a ilusão de aquecimento excessivo porque se ela aquecesse realmente muito já teria agarrado |
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Ricardo Vespa 200 Rally
Registo: Aug 15, 2012 Mensagens: 203 Local/Origem: estoril
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Colocada: Sex Jun 20, 2014 - 7:20 pm Assunto: |
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Eusébio lembrei-me de outra situação que escape tens? o problema de não aguentar relamtim depois de quente poderá ser tb do escape estar entupido com carvão e não estar a ter a saída necessária tb poderá impedir a mota de desenvolver correctamente quanto aos giglers se trocas o de máximas tens de trocar tb o de mínimas que esta do lado de fora do carburador esse ate pode estar entupido basta um pelo para que já não trabalhe bem. Tens ai varias possíveis causas do problema e soluções agora os tens de por mãos a obra vai dando noticias. |
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