| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Bolachas24 Vespa Chicco


Registo: Apr 07, 2009 Mensagens: 10
|
Colocada: Qua Out 21, 2009 - 9:03 pm Assunto: Aprensentação bOLACHAs |
|
|
Hey Hey!
O meu nome é Vasco, tenho 19 anos, sou estudante e moro em Lisboa.
Já desde pequenino tenho o fascínio por Vespas, Lambrettas (entre outros clássicos como Minis, VW Carocha e Pão-de-Forma, Renaults 4L, etc etc)
Aos 14 tirei a licensa para ciclomotores, não conseguindo convencer ninguém a arranjar-me uma mota. Finalmente aos 17, pela entrada na faculdade lá fui repescar uma promessa perdida de que me ofereceriam uma mota (visto q o meu irmão ja tinha uma desde os 16 dele). A minha primeira foi uma Honda Today 50cc, vermelhinha como as da Telepizza. Fiz 8000km nela, e vendi neste verão de 2009, já com a ideia de comprar uma Vespa .
Com o dinheiro que já tinha junto, mais o dinheiro da venda da Honda, pus-me a trabalhar num café para poder arranjar mais algum. Depois de alguma pesquisa de usados, estava inclinado para a compra de uma 150 Sprint. Entretanto encontrei as LML e pensei duas vezes, visto que se calhar em vez de comprar uma mota com 40 anos, ferrugens, problemas de motor e etc, me sairia mais barato comprar uma LML, novinha, bonitinha, 0 km's, e 2 anos de garantia!
E assim aconteceu, fui à OV, e encomendei uma LML 150, preta
Estou bastante contente com a compra! já andei ai a passear bastante nela, e todos os dias ela me leva para a faculdade. Tem 500 e poucos km's portanto ainda está na rodagem (apesar de achar q ja andei a fazer asneiras, visto ter ido já a Cascais, Sintra, etc, rapidinho, mas sem passar dos 80).
Fiz-me sócio do VCL, e espero me integrar nesta comunidade vespista
Um abraço,
bOLACHAs |
|
| Voltar acima |
|
|
 |
|
PedroRodi Vespa 180 SS


Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 193 Local/Origem: Sesimbra
|
Colocada: Qui Out 22, 2009 - 10:11 am Assunto: |
|
|
Bem vindo!
Boa opção: a tua vespa é para andares e não de fim de semana!
Uma nova não dá problemas ( tem obrigação).
Depois compras outra ( tens muitos anos ) ... das antigas, tipo a Sprint ou GTR!
A minha Sprint foi comprada como muito boa e agora sim, está porreira, depois de muitos trocos pela frente! E uma coisa, não gosto de a estacionar em qualquer lado com medo de roubos, com a LML tens mais mecanismos de segurança e onde por cadeados mais fortes ( repara que as rodas da Sprint são fechadas e não dá para por um cadeado grosso...)!
Diverte-te! _________________ Vespa 150 Sprint 1970
www.vespasouabelhas.blogspot.com |
|
| Voltar acima |
|
|
 |
|
|
|
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
Powered by phpBB
© 2001-2003 phpBB Group
|