Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Autor |
Mensagem |
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Abr 04, 2006 - 2:59 pm Assunto: Motor 175cc |
|
|
existe alguma vespa que traga um motor 175cc de origem? _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Editado pela última vez por Jony em Qua Abr 05, 2006 - 3:29 am, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Ter Abr 04, 2006 - 5:12 pm Assunto: |
|
|
Que eu saiba não...
160 (GS), 180 (Rally e SS)...
Agora a GS pode ser 159 e qq coisa e as 180 170 e qq coisa...
A rally 200 por exemplo é 198 cm3... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Abr 04, 2006 - 5:28 pm Assunto: |
|
|
é que eu encontrei um motor de vespa e disseram-me que é 165 ou 175. provavelmente é um 150 com um cilindro maior. quando for à garagem do rapaz que o tem tiro umas fotos. provavelmente vou compra-lo pq ele vende-mo barato e se depois estiver em mau estado sempre se aproveitam umas peças. Será que em vez de comprar uma vespa vou montar uma ? _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Ter Abr 04, 2006 - 5:44 pm Assunto: |
|
|
É o mais provável sim...
Montar Vespa tb não é mau...
Dificil, dificil é encontrar quadros com documentos... ou quadros + documentos... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Abr 04, 2006 - 6:11 pm Assunto: |
|
|
Pois, eu na PX optei por isso... fazer um puzzle... há um cromo que falta, anda um senhor com ele no porta-luvas
Quanto ao motor, 165 de origem, que me lembre... não. Em kit talvez houvesse _________________ PX125E - Piaggio Nero |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Abr 05, 2006 - 3:31 am Assunto: |
|
|
soube ha bocado que o motor tem 175 cc
Alguém tem dicas sobre pormenores ou coisas em que posso reparar qdo for ver o motor? _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Tiago Pereira Vespa 300 GT
Registo: Jul 27, 2005 Mensagens: 560
|
Colocada: Qua Abr 05, 2006 - 12:10 pm Assunto: |
|
|
tenta so perceber se é o motor de uma P ou das mais antigas, tipo sprint etc. Se for das mais antigas tens q ter atenção as janelas de escape (abre a colaça e ves)
Pa...165 ou 175 é uma medida estranha, se fosse um 177cc é o tal kit DR ou Polini aplicado num motor 125-150 (ai provavelmente tem 3 janelas)
tenta ouvir isso a trabalhar tb.. oq vai ser dificel. E considero o "barato", comprar assim um motor quando ainda não tens a vespa.... _________________
Lambretta DL 150 '70
Vespa Rally 200 '76 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua Abr 05, 2006 - 5:20 pm Assunto: |
|
|
Pois... concordo com o Tiago, mesmo sendo ele um lambretteiro ranhoso
primeiro compra-se o chassis, depois o resto _________________ PX125E - Piaggio Nero |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Ildebrando Administrador
Registo: Jun 22, 2005 Mensagens: 881 Local/Origem: Odivelas
|
Colocada: Qua Abr 05, 2006 - 9:53 pm Assunto: |
|
|
Parece-me que estás a fazer as coisas ao contrário....1º Chassi depois motor...a não ser que seja alto negócio...sendo assim é de aproveitar...
Atenção que eu formulei uma opinião e em caso algum concordei com uma opinião já formulada por um traidor lambretteiro que por aí anda...
Quem vai atrás de opiniões de lambretteiros são gajos sem "personalidade juridica" como o Tunes...
Um abraço
Ildebrando |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Jony Vespa 300 GT
Registo: Dec 08, 2005 Mensagens: 1343 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Abr 06, 2006 - 4:46 am Assunto: |
|
|
é um excelente negocio, se não fosse nem pensava em comprar pq n ia fazer nada com aquilo. assim abri um leque de hipoteses em que nunca fico a perder _________________ Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5 |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Qui Abr 06, 2006 - 10:14 am Assunto: |
|
|
Pois mas olha que sendo um motor mexido / kitado...
O ideal era mesmo ouvir isso a funcionar, mas estando o motor fora de uma Vespa não será muito fácil né!?!
Em último caso vendes o motor a outro gajo e pronto... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Marcelo Aguiar Vespa 300 GT
Registo: Oct 24, 2005 Mensagens: 808
|
Colocada: Qui Abr 06, 2006 - 11:40 am Assunto: |
|
|
"Ó amigo, este motor tá impecável, só não o meto na minha pk porque não cabe, mas é um belo motor e tá como se tivesse saído da fábrica!" _________________ abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
|
Colocada: Qui Abr 06, 2006 - 12:41 pm Assunto: |
|
|
Não convem é que seja alguém conhecido, nesse caso... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Eduardo Antunes Administrador
Registo: May 19, 2005 Mensagens: 929 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Abr 06, 2006 - 1:42 pm Assunto: |
|
|
LOL... Jony, ou isso é mesmo barato, ou esquece o assunto. _________________ PX125E - Piaggio Nero |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Ricardo Vespa 125 G.T.R.
Registo: Feb 12, 2006 Mensagens: 131 Local/Origem: Setúbal
|
Colocada: Qui Abr 06, 2006 - 2:33 pm Assunto: |
|
|
Lol a cavalo “dado” não se olha ao dente….se o problema e a cilindrada troco o cilindro contigo depois, acho que um pouco de power a mais não faz mal á minha hihihiih |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|