Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Boas Vindas!

 
Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Esquemas e Manuais
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4953

MensagemColocada: Ter Ago 02, 2005 - 10:32 pm    Assunto: Boas Vindas! Responder com Citação

Bem-vindo aos fóruns do Vespa Clube de Lisboa.

Aqui vão poder trocar ideias sobre tudo o que diz respeito ao nosso Clube e às Vespas de um modo geral. No entanto se quiser informações mais detalhadas e específicas, convida-mo-lo a visitar os nossos outros fóruns "temáticos".

A participação nos fóruns temáticos terá que ser obrigatoriamente feita mediante um registo, quer para visualização, quer para participação.

Para visualizar o fórum Geral, não precisa de se registar no site, mas, para participar ou para uma utilização mais agradável e funcional, sugerimos o registo. Poderá assim "vigiar um tópico" e receber um aviso por e-mail sempre que alguém responder a esse mesmo tópico. Assim poderá facilmente acompanhar o desenrolar do mesmo!

Todas as imagens inseridas nos fóruns, caso tenham uma dimensão superior a 510 pixeis de largura, serão automáticamente redimensionadas, de modo a evitar a desformatação do site.

Todos e quaisquer abusos na utilização dos fóruns, terão necessariamente que ser analisados pela direcção em exercício do Vespa Clube de Lisboa, em conjunção com os moderadores, e estes considerar-se-ão livres de tomar as medidas que julguem necessárias ao restabelecimento do normal funcionamento dos mesmos.

Agradecemos a sua participação e a utilização deste e doutros fóruns do nosso site como uma ferramenta de promoção do vespismo e engrandecimento da comunidade vespista, não só em Portugal, mas também por esse mundo fora, através da partilha de conhecimentos, divulgação de eventos, esclarecimento de dúvidas, etc., etc.

Saudações vespistas!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Esquemas e Manuais Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.02 Segundos