Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  



 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
HenriqueCorreia
Vespa Chicco
Vespa Chicco


Registo: Jan 25, 2009
Mensagens: 3
Local/Origem: Loures

MensagemColocada: Seg Dec 16, 2024 - 12:27 am    Assunto: Responder com Citação

Boa noite amigos vespistas!

Venho pedir a vossa ajuda, em relação a minha “princesa”, uma PX 125.
A dias atrás, dei conta que estava com muito pouco óleo na “bolha” que nos indica o nível. Parei numa bomba de combustível e comprei 1 lt de óleo para motas 2T.
O óleo anterior que colocava era amarelado, e quando coloquei este, passou a ter uma cor avermelhada.
Será que é devido a ser sintético ou semi sintético? Não deveria ter colocado este óleo na mota?
Peço também a vossa ajuda a me aconselharem que óleo colocar, e onde poderei comprar ao melhor preço…

Desde já um abraço a todos, e Excelentes Festas!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.02 Segundos