| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
TheHandyGuy Vespa Chicco


Registo: Jun 26, 2026 Mensagens: 1
|
Colocada: Sex Jun 26, 2026 - 4:43 am Assunto: |
|
|
Deparei-me com esta discussão uns 18 anos depois e agora estou curioso de quanto pagaram pelas vossas rally 200 em 2007/8.
Isto parece que cada dia as vespas aumentam mais. |
|
| Voltar acima |
|
|
 |
|
|
|
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
Powered by phpBB
© 2001-2003 phpBB Group
|