Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

kit90 cromoNikel

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
fragoso
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Apr 16, 2006
Mensagens: 266

MensagemColocada: Ter Mai 16, 2006 - 9:08 pm    Assunto: kit90 cromoNikel Responder com Citação

bem pessoal vou por kit 90 na minha vespa e quero comprar pinasco mas nao sei quais as vantagens e desvantagens de ser pinasco cromoNikel ou em ferro ?? tiro mais velocidade? ou e igual?

tenho uma fl2 kit 75 pinasco mas o piston ja nao pinasco e kero por agora kit 90 acham que faço bem vou aproveitar e desmultiplicada
opinem

brigado


Editado pela última vez por fragoso em Ter Mai 16, 2006 - 10:44 pm, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Ter Mai 16, 2006 - 9:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Em ferro se agarrar é rectificável, em cromo se agarrar deita fora!

Mas um kit ferro é bastante mais fácil de agarrar que um de cromo, se o de ferro para agarrar upa upa, os de cromo estão bastante a cima nesse aspecto.

Na 50S tenho kit85 ferro, sempre no fundo e nunca tive um agarranço.. uso 3% mistura.

Na FL2 tenho kit75 cromo, sempre no fundo e também nunca tive um agarranço.. uso 3% mistura também!

Não fiques a pensar que um kit de ferro são agarranços todos os meses.. nada disso! Se fizeres as coisas bem feitas não tens que te preocupar!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Ter Mai 16, 2006 - 11:00 pm    Assunto: Responder com Citação

com um kit de pistão 55mm de diametro ( 102 cm^3) se nao desmultiplicares a caixa vais andar com um secador.... a mota vai ter mta força e vai andar menos que o teu kit actual ( pistao 47 de diametro = 75cm^3)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fragoso
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Apr 16, 2006
Mensagens: 266

MensagemColocada: Ter Mai 16, 2006 - 11:24 pm    Assunto: Responder com Citação

eu vou faer a desmultiplicaçao quando comprar o kit aqui so esta em causa ser de cromonikel nao sei se rendera mais
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Mai 17, 2006 - 1:41 am    Assunto: Responder com Citação

Eu apostaria num de cromoniquel, mas enfim...
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
pauloviana
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Jan 17, 2006
Mensagens: 860

MensagemColocada: Qua Mai 17, 2006 - 11:18 pm    Assunto: Responder com Citação

a opinião difere de pessoa para pessoa.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Mai 18, 2006 - 2:11 am    Assunto: Responder com Citação

Já dizia a Dra. Rute Remédios, as opiniões são como as (...)... cada um tem a sua! Very Happy
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.03 Segundos