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ChicaDaSilva Vespa Chicco
Registo: Jul 09, 2013 Mensagens: 7
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Colocada: Dom Jul 28, 2013 - 5:59 pm Assunto: |
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Obrigada pelo feedback Era mesmo aí que eu queria chegar! |
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pjovp Vespa 90 SS
Registo: Feb 19, 2010 Mensagens: 124 Local/Origem: Loulé
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Colocada: Dom Jul 28, 2013 - 6:12 pm Assunto: |
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é assim para teres um exemplo:
eu tenho cilindro 75CC, alterei o gigleur do carburador e tenho um escape polini e com um depósito cheio faço 120kms. Se não andar a esticar talvez 140kms
O escape, esse só aconselho mudar c/ cilindros com mais de 100cc.
INferior a isso o escape de origem é o que produz a melhor relação rentabilidade/prestações, sobretudo em subidas
De qualquer forma hoje em dia e com tanta variedade para mudar é mesmo para um 102cc minimo. _________________ Vespa 50s de 1966 (V5SA1T) -- Caixa Curta 4v
Cilindro Pinasco 102cc Aluminio -- Dellorto 19/19 -- Filtro de Ar Malossi -- Andamentos 24/72 -- Escape Polini |
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ChicaDaSilva Vespa Chicco
Registo: Jul 09, 2013 Mensagens: 7
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Colocada: Dom Jul 28, 2013 - 7:06 pm Assunto: |
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Essa mudança que referes (102cc) não dá muito nas vistas? A cabeça do cilindro não é muito diferente da de 50cc? É que de 50cc para 75cc é uma alteração discreta (penso).
Novamente, e comparando os consumos de uma vespa com kit 50cc com uma com kit 102cc, a que gasta menos continua a ser a de 50cc, não? No entanto a de 102 dá obviamente mais gás. |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4957
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Colocada: Seg Jul 29, 2013 - 4:56 pm Assunto: |
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Olhando, não se nota grande diferença, mas ainda assim, é ilegal. |
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