Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Preços...
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Dom Abr 30, 2006 - 2:15 pm    Assunto: Responder com Citação

hehe eu gosto é da parte "alguns cuidados a nivel de pintura"

hoje acordei logo mal disposto, telefona-me um tipo de manhã por causa da PK, depois de eu lhe explicar o estado em que a mota está ele diz-me que está cara!
Então eu gasto rios de dinheiro a por o motor impecavel para andar todos os dias sem problemas e vem um gajo qq dizer-me que está caro Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Eu disse-lhe logo: " ó amigo, o que não faltam aí são vespas baratas, é só aproveitar"
É daquelas coisas que me faz impressão, preferem comprar uma vespa tda fdda por menos 100 ou 150 € e depois gastar 300 para a por +- do que comprar uma com um motor só com peças novas do bom e do melhor e é so meter gasolina.
Sinceramente julguei que ia ser mais facil vende-la, dado o estado em que está...
pelos visto a moda das vespas só dá para a burrice
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Dom Abr 30, 2006 - 2:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Claro, Jony, mas isso é mesmo assim. A grande maioria prefere comprar uma coisa bonita e que não esteja muito famosa de motor, embora ande (e isso é que lhes importa, para darem as duas voltinhas antes de se fartarem da vespa), do que estar como a tua...

Eu confesso que também acho que está cara, mas para os meus padrões, não para o mercado que está aí. Para os preços que andam aí, acho que é um bom negócio...

Quando fôr assim, também podes mandar o clássico "ó amigo, isto ninguém é obrigado a comprar...". Não tenhas pressa para a vender... em último caso, daqui a uns meses vais achar que não vale a pena, e sempre ficas com duas vespas Cool
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Dom Abr 30, 2006 - 2:57 pm    Assunto: Responder com Citação

so para teres noção, quando foi a revisão o escape não estava muito bom (o de origem) então toma lá um escape novo,um optica COMPLETA nova e mais umas coisas, tudo novo. claro que depois ninguém dá valor a isto porque o pessoal ta aqui é para se enganar uns aos outros
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Qua Mai 24, 2006 - 10:56 am    Assunto: Responder com Citação

pauloviana escreveu:
jony, volto a insistir ctg no seguinte... por acaso ja tiveste com 2 os motores abertos ( 50s e pk) lado a lado?????

E que se tivessses já nao dizias essa barbaridade (sim, para mim é barbaridade pois os motores são iguais!!!!!)

resumidamente vou-te dizer as diferenças entre os 2 motores ( estamos a falar das peças de dentro do carter!!!!!) :

- cambota - a da 50s é diferente na grossura do veio da mesma, grossura essa k so é diferente num lado ( lado do volante)
- eixo da roda - o eixo da 50s tem um encaixe de roda diferente logo o eixo é diferente ( o da 50s é mais fino na parte de encaixe da roda)
- carreto da 4ª - o da 50s é mais pequeno um poukinho logo a 50s tem caixa mais longa que a pk

De resto é TUDO igual!!!!! alias.... se fores comprar peças para a 50s e para a pk ,tipo, rolamentos, retentores, orings, juntas, entre outras coisas estas são exactamente as mesmas!!!!!

se souberes de mais alguma diferença entre os motores ( se é que sabias destas Laughing ) gostava que me dissesses Wink

isto pode parecer arrogancia da minha parte mas não é , apenas não gosto de ouvir falarem de coisas que nao têm conhecimento.

Podes ate ter tido muito azar com a tua 50s mas agora dizeres que é um motor menos fiavel do que o da pk ......lol.

Bom já que estamos a falar de barbaridades acabas-te de contribuir com mais uma...

Sabias que até mesmo dentro da 50S há N relações de caixa difrentes?
Que mesmo e apenas e só de entre as 50S há carretos diferentes (14 e 16 pelo menos)?
E isto estamos a falar de coisas de origem, nada de alterações ou coisas possíveis de serem feitas...

E mais te digo que há PK50 que têm a cambota igualzinha à 50S e vice-versa...

Afinal as coisas não são assim tão lineares, meu amigo... Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Mai 24, 2006 - 1:31 pm    Assunto: Responder com Citação

...depois há a minha 50S, garanto que não há outra igual (tão axanatada Laughing )

...é o preço da exclusividade, eh eh
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Sex Jun 02, 2006 - 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Epá eu discordo disso!
Afinal sempre andou 6 horas a rasgar em Fátima, com piston e segmentos sem rodagem, debaixo de um diluvio e não teve qq problema...

Desculpa lá mas o prémio da 50S mais nojenta, não levas! Smile
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
CharliE
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Mar 08, 2006
Mensagens: 383
Local/Origem: Margem Sul!

MensagemColocada: Sex Jun 02, 2006 - 5:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Ainda bem que já levei a minha ao banho.. senão um prémio desses era de certeza meu! Laughing Laughing

Mas é uma Vespa non STOP! Very Happy
_________________
Yellow 125GTR '78!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 10:55 am    Assunto: Responder com Citação

Deixa lá que a minha PX "que_todos_dizem_que_não_sai_da_garagem" tb estava nojenta, cheia de pó, lama, mosquitos...
Tanto me chatearam e tal que a lavei toda e parece novinha, acabadinha de sair do "standER"...
Agora chateiam-me porque está lavadinha demais...

Enfim... gajos indecisos! Cool
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 12:01 pm    Assunto: Responder com Citação

A questão é mesmo ser a tua PX... vamos reclamar de qualquer forma, rapaz Cool

O ideal é aquele lusco-fusco de sujo, mas isso só se consegue andando todos os dias, eh eh Wink
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Pedro Estevão
Administrador
Administrador


Registo: May 23, 2005
Mensagens: 4954

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 12:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Já está mais ou menos...
No fim de semana andei a dar-lhe novamente nas estradas de terra batida e já está "fosquita".

E sabes que te digo disso do reclamar sp? I-N-V-E-J-A!!! Ahahahahahah
Smile
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Filipe Duarte
Vespa 150 Sprint V.
Vespa 150 Sprint V.


Registo: Jan 19, 2006
Mensagens: 150
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

nojenta nojenta está a minha Cosa (atenção aos comentários e trocadalhos....): estaciono-a por baixo daquelas árvores resinosas e até fico colado ao banco... se for ao alcatrão vamos juntos!
_________________
Filipe Duarte
PX 150 '06
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 3:31 pm    Assunto: Responder com Citação

n gosto nada qdo as motas ficam "peganhentas" depois de as por debaixo de uma arvore e caem porcarias
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Filipe Duarte
Vespa 150 Sprint V.
Vespa 150 Sprint V.


Registo: Jan 19, 2006
Mensagens: 150
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 3:58 pm    Assunto: Responder com Citação

estou francamente surpreendido pela positiva convosco... coloquei as palavras "nojenta" e "Cosa" numa mesma frase há mais de vinte minutos e ainda ninguém aproveitou a deixa... deve ser do calor!
_________________
Filipe Duarte
PX 150 '06
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
PCTavares
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Apr 11, 2006
Mensagens: 280
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Isto ultimamente anda melhor. Talvez seja do calor, não sei. Também anda tudo ocupado a ler os 500 mil posts diários do pessoal que quer vender e sobretudo comprar Vespa. Chega-se ao fim cansado. Smile
_________________

Vespa PX 150E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
CharliE
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Mar 08, 2006
Mensagens: 383
Local/Origem: Margem Sul!

MensagemColocada: Seg Jun 05, 2006 - 8:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Jony escreveu:
hehe eu gosto é da parte "alguns cuidados a nivel de pintura"


Vou por isso na minha assinatura "yellow Vespa 125GTR ´78 com alguns cuidados a nível de pintura!" LOOL pa eu bem sei o que o ppl que procura Vespas passa.. há negócios aí que só me dava pa rir..

Um dos melhores era uma 50s q estava impecável.. mas que afinal ñ andava, ele ñ sabia pq (ñ percebia nada disso dizia ele e tinha umas 4 vespas..) mas que devia ser uma vela motor colado ñ era! Claro ele ate ia vender mais barato com preguiça d mudar a vela! Laughing
_________________
Yellow 125GTR '78!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Geral Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 7 de 9

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.06 Segundos