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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Seg Set 28, 2015 - 5:50 pm Assunto: |
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Sim sintético é o melhor mas semi-sintético tb é aceitável.
E basicamente é isso mesmo; mandar o óleo lá para dentro da gasolina na proporção de 2% e está feito! Há uns copinhos para o efeito, já com as medidas de óleo para determinados litros que facilitam o trabalho.
Ou então outros mais xpto que basicamente fazem o mesmo mas com mais medidas ou para mais litros.
Boa sorte! |
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José Branquinho Vespa Chicco
Registo: Aug 10, 2015 Mensagens: 36 Local/Origem: Evora
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Colocada: Qua Set 30, 2015 - 7:21 am Assunto: |
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Obrigado desde já pelas dicas. Então mas e há alguma contra indicação em meter gasolina e juntar a respectiva quantidade de óleo directamente no depósito? |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qua Set 30, 2015 - 11:06 pm Assunto: |
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Não... Os recipientes em cima indicados são para isso mesmo, abasteces de gasolina, imagina 4 litros e colocas a quantidade de óleo respectiva até atingir a marca que está no recipiente que indica os 4 litros. Botas lá para dentro e está feito! |
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José Branquinho Vespa Chicco
Registo: Aug 10, 2015 Mensagens: 36 Local/Origem: Evora
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Colocada: Qui Out 01, 2015 - 8:16 am Assunto: |
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E nesse caso o deposito que esta perto do deposito da gasolina que diz "oil" serve para meter que oleo? |
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Ricardo Vespa 200 Rally
Registo: Aug 15, 2012 Mensagens: 203 Local/Origem: estoril
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Colocada: Qui Out 01, 2015 - 6:55 pm Assunto: |
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Boas essa mota e de mistura automática esse deposito de que falas e para por o óleo para que a mota faça a mistura automaticamente através da bomba de óleo.
Cumprimentos |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qui Out 01, 2015 - 9:24 pm Assunto: |
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Pois...
Mas só precisas de abastecer qdo acender a luz (penso que na ET2 é assim), não precisas de andar sempre a abastecer de óleo. |
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José Branquinho Vespa Chicco
Registo: Aug 10, 2015 Mensagens: 36 Local/Origem: Evora
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Colocada: Seg Out 12, 2015 - 2:58 pm Assunto: |
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Olá novamente a todos, obrigado pela ajuda. Em breve deixo aqui fotos de como tem sido a saga da pintura.
Entretanto surgiu uma nova vespa...parece que o bixo picou. Encontrei um senhor la da aldeia que tinha uma FL2 já parada ha uns 4 anos e acabei por ficar com ela. Não quis pegar a primeira vez que a vi mas quando a fui buscar substitui a gasolina do deposito e começou logo a cantar
Agora tenho umas duvidas gostaria de me entreter a fazer alguma manutenção basica, limpar o carburador e ver o estado dos filtros é complicado? Tentei procurar no youube uns videos mas nenhum me esclareceu e nenhum deles era especifico desse modelo, alguém tem ou sabe encontrar um genero de guia de como fazer? |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Qua Out 21, 2015 - 5:45 pm Assunto: |
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Há por aqui um tópico onde foi partilhado o manual da FL2, pode ser que te ajude.
Faz uma pesquisa que o encontras de certeza.
Boa sorte! |
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José Branquinho Vespa Chicco
Registo: Aug 10, 2015 Mensagens: 36 Local/Origem: Evora
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Colocada: Qui Out 22, 2015 - 12:19 pm Assunto: |
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Entretanto encontrei e fiz tudo isso limpei carburador e filtro e ainda limpei o deposito que tinha alguns residuos. No entanto ela agora pega bem, mas passado um bocado vai-se a baixo mesmo em andamento e engasga-se um bocado. Quanto tem o ar fechado ela acelera desalmadamente mas assim que o abro morre novamente. Em relanti vai a baixo as vezes outras não... alguem sabe o que poderá ser? |
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Pedro Estevão Administrador
Registo: May 23, 2005 Mensagens: 4973
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Colocada: Sex Out 23, 2015 - 11:40 am Assunto: |
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Pode ser so má afinação com pode ser um retentor nas couves ou algo semelhante.
Começa pelo mais fácil e tentar afinar tudo direitinho (tb há por aqui umas dicas) e ver se melhora a coisa. Se não melhorar... más notícias pois para mudar retentores e afins tem que o motor ser aberto.
Boa sorte! |
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Carlos Maravilha Vespa Chicco
Registo: Sep 30, 2013 Mensagens: 16 Local/Origem: Póvoa de Santa Iria
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Colocada: Qua Nov 25, 2015 - 7:35 pm Assunto: |
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Parabéns pelas aquisições
Tenho uma ET4 125 e já me deste umas boas ideias...
tenho umas perguntas para ti:
Os espelhos sempre são da LX, onde é que contraste e mais ou menos a que preço? Os adaptadores onde arranjaste?
Também já andei a dar uma olhada no porta couves para a frente, mas esticam-se um bocado no preço.
Em relação ao Pintadip, acho uma material extraordinário em facilidade de aplicação e em termos de aspecto final. Utilizei para "pintar" uma Topcase da ET4 que comprei usada,era vermelha e a minha ET4 é preta, pintei para preto fosco e o resultado final é digno de se ver.
Tenho de abrir topico para a minha ET4, hoje já chegou um conjunto de piscas transparentes. _________________ Cosa 200 1991 (Besta Vermelha Mal Amada) / ET125 2000 (BlackBeauthy)
As "Feias" e "mal Amadas" nunca deixam ficar mal os seus Homens |
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