Home | Classificados | Downloads | Fórum | Fotos | Notícias | Técnica | Vídeos
Site Oficial
! - Login | Registe-se


  FAQFAQ  PesquisarPesquisar  Mensagens PrivadasMensagens Privadas  GruposGrupos  ResumosResumos  

Mais potência numa LX50 4T?
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Marcelo Aguiar
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 24, 2005
Mensagens: 808

MensagemColocada: Qua Abr 26, 2006 - 12:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Epa isso é mau... eu não sei, mas voltava a por lá o catalizador...
Eu so começo a mexer na mota depois de acabar a garantia... Rolling Eyes
ou então com muito cuidadinho...
_________________
abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Abr 26, 2006 - 7:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois... parece que ela não gostou da mudança...

Acho estranho não ter ficado a andar mais, e ter ficado a gastar mais... o catalizador tinha alguma sonda?
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Abr 26, 2006 - 7:49 pm    Assunto: Responder com Citação

um escape em inox feito à medida fica nuns 100€ praí, ja tenho aqui uns contactos, amanha telefono para la e depois venho dar novidades.
voces até se passam com o barulhinho de um escape em inox artesanal, nem falo do andamento que isso vai trazer Very Happy
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
TitoCarona
Vespa 50 S
Vespa 50 S


Registo: Jan 20, 2006
Mensagens: 80
Local/Origem: infantado/loures

MensagemColocada: Qua Abr 26, 2006 - 10:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Eduardo Antunes escreveu:
Pois... parece que ela não gostou da mudança...

Acho estranho não ter ficado a andar mais, e ter ficado a gastar mais... o catalizador tinha alguma sonda?


acho k se fosse a 2 tempos notava se mais diferença, ela de vez em quando desenvolve melhor mas nao é nada de significativo, quanto á sonda nao sei, o que tirei do escape foi um conjunto de tubos que consistia no catalizador, um tubo grosso com uma malha de ferro no interior e mais dois tubos á volta do catalizador.
jony entao vê lá isso e diz qualker coisa.
um abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Abr 27, 2006 - 10:29 am    Assunto: Responder com Citação

bem, vocês estão cheios de azar, ja telefonei para 3 casas de escapes e a resposta foi sempre a mesma "nós não fazemos escapes para isso" Confused
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Marcelo Aguiar
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 24, 2005
Mensagens: 808

MensagemColocada: Qui Abr 27, 2006 - 11:00 am    Assunto: Responder com Citação

Epa, não me espanta... a LX é muito nova e é uma mota a 4 tempos... não me parece também que chegue axanatar um bocado o escape e isto fica a andar mais... Confused
_________________
abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eduardo Antunes
Administrador
Administrador


Registo: May 19, 2005
Mensagens: 929
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Abr 27, 2006 - 11:15 am    Assunto: Responder com Citação

Marcelo... acho que se a deixares a carregar mais tempo à noite quando a ligas à tomada, ela é capaz de andar mais... podemos é por-lhe pilhas com mais voltagem, que dizes??? Laughing

Tito: Se não desligaste fios elétricos, então... não há sondas Wink
_________________
PX125E - Piaggio Nero
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Jony
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Dec 08, 2005
Mensagens: 1343
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Abr 27, 2006 - 3:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Eduardo Antunes escreveu:
Marcelo... acho que se a deixares a carregar mais tempo à noite quando a ligas à tomada, ela é capaz de andar mais... podemos é por-lhe pilhas com mais voltagem, que dizes??? Laughing

Tito: Se não desligaste fios elétricos, então... não há sondas Wink


Pilhas? eu a julgar que era de dar corda... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
_________________
Sprint 150 ; PX 125 T5 ; P5 172 Worb5
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Ildebrando
Administrador
Administrador


Registo: Jun 22, 2005
Mensagens: 881
Local/Origem: Odivelas

MensagemColocada: Qui Abr 27, 2006 - 4:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Seus saloios...não percebem nada de vespas...
Toda a gente sabe que a LX é a pedais... a ET é que era a corda... (agora é que estou a fazer inimigos)


Um abraço
Ildebrando
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
PCTavares
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Apr 11, 2006
Mensagens: 280
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Abr 27, 2006 - 9:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Ildebrando escreveu:
Seus saloios...não percebem nada de vespas...
Toda a gente sabe que a LX é a pedais... a ET é que era a corda... (agora é que estou a fazer inimigos)


Um abraço
Ildebrando


Ah pois estás... Smile
_________________

Vespa PX 150E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
PCTavares
Vespa 250 GTS
Vespa 250 GTS


Registo: Apr 11, 2006
Mensagens: 280
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Abr 27, 2006 - 9:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Vocês estão sempre a cascar na LX, ET e na Cosa... começo a pensar que isso se trata apenas e tão só de... pura inveja! Smile

Tenham mas é vergonha e comprem uma Vespa a sério!
_________________

Vespa PX 150E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
VanPeltmmm
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Nov 16, 2005
Mensagens: 723

MensagemColocada: Qui Abr 27, 2006 - 10:44 pm    Assunto: Responder com Citação

e uma vespa a sério é uma ET ? Rolling Eyes
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Marcelo Aguiar
Vespa 300 GT
Vespa 300 GT


Registo: Oct 24, 2005
Mensagens: 808

MensagemColocada: Qui Abr 27, 2006 - 11:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Mau maria, que isto já está a descambar...
_________________
abraços vespa
marcelo aguiar
Vespa PX125E
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Vespa Clube de Lisboa -> Mecânica Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Página 14 de 14

 
Ir para:  
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Powered by phpBB © 2001-2003 phpBB Group


Site protegido com o reCAPTCHA e o Google, a política de privacidade e os termos do serviço são aplicáveis.
Copyright © Vespa Clube de Lisboa. Excepto conteúdos publicados pelos utilizadores (propriedade dos próprios).

Página gerada em: 0.04 Segundos